Fanfics Brasil - × 58º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 58º Capítulo ♡

20 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Oitavo Capítulo


 


Policia ¹: Fomos até a casa dela, e ela não está lá Senhor Lanzani. – Informou. – A emprega disse que ela não aparece há três semanas.


Peter: Então foi ela mesma. – Bufou.


Policia ²: Ela é conhecida da família?


Peter: Ela é minha amiga. E foi madrinha do meu casamento.


Policia ¹: Tente ligar para ela, marca em algum lugar. Assim podemos rastrear ela.


Peter: Hm… – Pensou se ligasse para ela querendo falar e pedir desculpa por aquele dia em que ambos se beijaram, talvez ela topasse!  – Vou ligar.


Peter pegou o celular e procurou pelo número da Mary, mas se lembrou de que tinha excluído ele. Pensou mais um pouco e foi tentando digitar enquanto se lembrava.


Peter: Espero que seja esse. – Sussurrou. – Alô? Mary?


Mary: Peter… – Sorriu. – Quanto tempo não?


Peter: Pois é! – Disse sem jeito. – Sabe… Queria falar com você.


Mary: Comigo? – Tentou não transparecer animada. – Quando?


Peter: Er… – Olhou para os policias, vendo-os fazerem sinal, para ele prolongar a ligação. – Pode ser hoje ou amanhã?


Mary: Hm…  Olhou para Lali da porta do quarto, que dormia. – Pode ser hoje, ás cinco da tarde.


Peter: Certo… No Starbucks?


Mary: Claro. Até lá. – Desligou, sem esperar ele se despedir.


Peter: E ai? Deu? – Perguntou ansioso.


Policia ²: Quase. Conseguimos que ela está no norte da Inglaterra, dá uns dois horas de carro até lá.


Policia ¹: Ainda não conseguimos localizar onde ela está fixamente. Mas pelos menos, sabemos que ela está no norte da Inglaterra.


Peter: Agora é só esperar. – Suspirou, sentando-se no sofá, olhando o relógio, que marca uma e meia da tarde.


Lali tentava se sentar na cama, mas com as mãos amarradas e os pés, eram muito mais difícil devido à barriga. Depois de muito custo, conseguiu se sentar.


Estava com fome, se sentia fraca. Mary ela dava só uma vez por dia alguma coisa para ela comer. E às vezes ficava com medo que tinha alguma coisa na comida que pudesse prejudicar seu filho (a).


Mary: Ora, ora! Veja só quem acordou. A bela adormecida. – Irônica. – Como está Mariana?


Lali: Isso lhe interessa? Acho que não. – A mirou.


Mary: Ainda atrevida não? – Em um passo, pegou-lhe seus cabelos perto da nuca, puxando-os para trás. – Já disse para parar de ser assim. – Séria. – Sabe aonde eu vou? – Viu-a ficar em silêncio. – REPONDE! – Gritou, assustando ela.


Lali: Não… – Murmurou.


Mary: Encontrar seu maridinho. – Sorriu cínica. – Ou talvez… Levar ele para cama.


Lali: Ele nunca iria para cama com você. – Irritada e logo gemeu de dor, ao sentir Mary puxar ainda mais seus cabelos.


Mary: Você que pensa imbecil! – Deu-lhe um tapa na cara dela, ainda segurando os cabelos. – Vou fazer ele te esquecer em dois toques. – Estalou os dedos. – Agora ficar ai, se lamentando, enquanto vou me divertir! – Riu exageradamente e jogou-lhe com força na cama e saiu do quarto.


Lali se encolheu chorando. Deus! Quando isso ia acabar? Quando fosse morre? Ou quando seu filho morrer? Não aguentava mais. Estava sendo forte por seu filho e sabia que Peter estava fazendo de tudo para achar ela. Mas parecia que ele nunca ia achar ela.


Mary chegou ao Starbucks às cinco horas em ponto. Adentrou no local e encontrou Peter sento em uma mesa nos fundo. Podia ver que tinha alguns seguranças, mas não iria se importa com isso.


Mary: Oi… – Sorriu sentando-se à mesa de frente para ele. – Como está?


Peter: Bem! E você?


Mary: Estou bem também.


Peter: Quer alguma coisa?


Mary: Um Mocha Light Frappuccino.


Peter: Por favor. – Chamou o garçom, que prontamente veio. – Um Mocha Light Frappuccino e um Café Latte.


Garçom: Mais alguma coisa?


Peter: Não, obrigado. – O garçom saiu e Peter mirou Mary. – Bom…


Mary: Não precisa pedir desculpa Peter. – O interrompeu. – Sei que não era sua intenção.


Peter: É… é… – Resolveu concorda, já que não sabia como começar.


Mary: Já esquecia aquilo que aconteceu. Somos amigos não é?


Peter: Claro. – Sorriu forçado, tentando não transparecer para ela.


Mary e Peter ficaram conversando em torno de meia hora, sempre não tentando falar da Lali, ou alguma coisa relacionada ao sequestro. Despediram-se e Peter rapidamente entrou no carro, sem Mary percebe e logo começou a seguir ela, juntos com os policiais, sem a mesma ver.




Buenas Tardes Queridas! Quero pedir milhões de desculpas. Mas ontem o meu Word não estava dando para digitar e tentei ativar ele, mas dai cada vez que eu abria o Word ele pensava, pensava e não abria. Me deu um raiva enorme. E hoje estava tentando achar o pen-drive mas eu não conseguia achar, tentei um com o do meu irmão, mas ele não abria, para eu poder salvar e abaixar novamente o Word, dai eu abrir Word a meia hora atrás e ele abriu e consegui escrever. Sabe... Foi de repente. Eu tinha tentando uma coisa aqui do Word, e acho que foi isso que eu fiz. Bom... Peço desculpas novamente, e vou ver se consigo postar mais um, nem que seja pequeno.


Dedicado à 


Jessikinha Hot: Fico feliz que esteja fascinada nela, mas pelo o que eu estou vendo, ela logo vai acabar. =/


Night: Postado Querida! =D


Sofia Souza: Postado Flor! ;D


Hellen Dutra: Descobriu e logo vai achar o seu amor! hehehe` ;)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinquagésimo Nono Capítulo   Os policias seguiam cuidadosamente atrás de Mary, sem que ela percebesse. Começaram a seguir, assim que ela saiu do restaurante e já fazia mais de uma hora que estava seguindo ela. Peter estava ansioso, se mexia toda hora no carro e verificava toda hora o horário no relógio e no celular. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais