Fanfics Brasil - × 59º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 59º Capítulo ♡

597 visualizações Denunciar


Quinquagésimo Nono Capítulo


 


Os policias seguiam cuidadosamente atrás de Mary, sem que ela percebesse. Começaram a seguir, assim que ela saiu do restaurante e já fazia mais de uma hora que estava seguindo ela.


Peter estava ansioso, se mexia toda hora no carro e verificava toda hora o horário no relógio e no celular. Seu coração disparava cada vez que sentia que estava próximo dela.


Lali estava deitada na cama de lado, encarava seus pulsos que estava sangrando, assim como seus tornozelos. Não via a hora de sair dali, para poder ver como estava seu filho e o Peter. Não aguentava mais aquela situação. Além de tudo, não podia fazer nada, além de ficar quieta.


Peter quase pulou para fora do carro, quando Marian parou o carro em frente de uma casa. Viu-a sair do carro e trancar o mesmo para entrar em casa.


Delegado: Vamos rondar esse lugar e vamos ver no que vai dar. – Avisou todos pelo rádio. – Após isso, vamos cerca a casa.


Logo os policias foram fazer rondar, mas sempre cuidadosos. Olhavam atentamente a cada coisa que acontecia na rua, após quase meia hora, cercaram a casa e agora era só esperar o comando do delegado.


Delegado: Vamos invadir a casa pelos fundos. – Avisou. – Vamos entrar em dez, os outro ficam dando cobertura e vigiando o movimento.


Arrobaram a porta com chaves de fenda, sem fazer muito barulho, abriram a porta cuidadosamente, sempre atentos e com a arma apontada para frente. Adentraram no colocar com passos silenciosos e lentos.


Delegado: Vamos nos separar em dois grupos de cinco. – Disse baixo. – Um aqui em baixo e o outro vai lá para cima. Quem encontrar a refém, avisem e levem para fora, enquanto os quer ficarem aqui, vão pegar o sequestrador.


Todos assentiram com a cabeça e começaram a fazer as ordens do delegado, no meio do caminho, pegaram um dos seguranças da casa, ao chegaram perto da escada, se dividiram em dois grupos, como o delegado tinha falado.


Lali continuava na mesma posição, sentia seu coração mais disparado do que o normal, sentia que alguma coisa iria acontecer, mas esperaria que fosse alguma coisa boa e não ruim.


Escutou o barulho do trinco da porta se abrir, mas não se moveu, já que deveria ser Mary. Sentiu que a pessoa se aproximava e se virou para ver o que ela queria.


Lali: Se veiu... – Se auto interrompeu ao ver quem era.


Delegado: Viemos te salvar. – Com ajuda de outro policial, foi soltando ela. – Precisamos saber se está bem. – Viu-a assentir. – Sabe quem é o sequestrador? Já se comunicou com ele?


Lali: Já... – Sussurrou. – É a Mary...


Delegado: Já sabemos. – Ajudou-a se sentar. – Ela te dava comida?


Lali: Dava, mas só uma vez por dia, e tinha as vezes que eu não comia, por medo de ter alguma coisa.


Delegado: Certo. – Afirmou com a cabeça. – Consegue andar?


Lali: Eu não sei... – Franziu o cenho. – Desde o primeiro dia que eu fiquei aqui, não andei.


Delegado: Tudo bem... – Olhou em volta do quarto, enquanto pegava o rádio. – Já a achamos, deem cobertura para nós e chame mais policiais para entrarem aqui. – Esperou eles responderem e guardou o rádio. – Paulo... Ajude-a vá no meio de nós, para não ser perigoso.


Paulo assentiu e foi ajudar Lali, mas a mesma mal conseguiu ficar em pé, se não fosse por ele, ela teria caio com tudo no chão. Vendo a dificuldade de andar, pegou-a no colo e saiu do quarto junto com eles. Quando estavam saindo da casa, viram os policias carregarem mais dois seguranças e uma mulher loira, que provavelmente era Mary.


Mary: Vocês vão me pagar muito caro por estarem fazendo isso comigo. – Disse irritada e Peter só olhava quieto. – Principalmente você Lanzani.


Policial: É melhor ficar quieta Senhorita. – Disse enquanto colocava-a no carro e fechava a porta.


Peter: Meu amor... – Quase berrou e emoção ao ver ela. – Lali...


Lali: Peter... – Murmurou chorosa, enquanto Peter pegava ela no colo.


Peter: Vida... Estava morrendo sem você. – Afundou sua cabeça no pescoço dela, enquanto ela fazia o mesmo.


Lali: Você não sabe o quando eu esperei por isso. – Chorou. – Não aguentava mais.


Peter: Mas agora está tudo bem Amor. – Sorriu de leve, encarando ela. – Agora vai ficar tudo bem, eu, você e o nosso filho.


Lali: Sim! Mas... Temos que ver como ele está. – Disse preocupada, colocando a mão no ventre.


Peter: Vamos para o hospital e Doutor John e sua obstetra vão examinar vocês. – Disse enquanto caminhava com ela até o carro.


Durante o caminho o delegado falava o tempo todo com a Lali, querendo saber dos detalhes de tudo, para a prisão de Mary. Ao chegarem ao hospital, tinha vários jornalistas, paparazzo e Televisão, querendo saber como estava a Princesa da Inglaterra e o herdeiro (a).


Assim que entrou no hospital, Lali logo foi atendida por John e sua obstetra Alice. Fazendo todos os exames possíveis, quando foi liberada para receber visita, já passava da meia noite.




Buenas Madrugada Queridas! Como estãn? Bem? Espero que agora se sintam aliviadas ao ver que Lali está bem e Mary foi presa. Hehehe` Irei fazer um enquete, mas ela só vai ser feita, só para tirar um dúvida minha. Ah, antes que eu me esqueça, me avisaram aqui - Que foi o Yolo  - que tinha uma menina me plágiando, bem, ela pegou a cena hot da primeira vez da Lali e colocou em sua Web, ela só tirou algumas frases. Falei com ela, e ela tirou, e até perguntei se ela queria que eu ajudasse na cena hot, sabe, tem algumas leitoras que pedem ajuda para mim fazer alguma cena hot, eu ajudo, não me atrapalha em nada, ela nem se quer me respondeu e apagou o meu comentário! Isso sim que é ignorancia, e pelo o que eu vi, ela até excluiu a Web dela. Ela tinha a conta de LarissaLaliter ou LaliterLarissa, alguma coisa assim! Se alguém ver que tem alguma escritoria plágiando algum capítulo meu, avisem! Ficarei muito agradecida!


Dedicado à 


Sofia Souza: Postado flor! Juro para você, que farei o meu possivél para postar no domingo!


Hellen Dutra: Já acharam! Eeeee! Agora vai ficar tudo bem!


Night: Postado flor! =D


Yolo: Obrigado Querido! (a) Fico muito agredeciada. Fica até surpresa e pasma ao saber disso. Eu nem sabia disso! Muito obrigado mesmo!


Jessikinha Hot: Mas tem uma hora que ela tem que acabar. Quem sabe eu não faço mais uma Laliter? Se eu fizer, faria mais para frente e avisarei vocês. =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Capítulo   Peter: Meu amor... – Entrou no quarto rapidamente. – Como está? Lali: Bem... Agora! – Suspirou, passando a mão pelo ventre. Peter: Fiquei doido quando soube o que aconteceu. – Sentou-se na maca. – Cancelei tudo e vim o mais rápido possível para cá. Lali: Foi tudo mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais