Fanfics Brasil - × 60º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 60º Capítulo ♡

814 visualizações Denunciar


Sexagésimo Capítulo


 


Peter: Meu amor... – Entrou no quarto rapidamente. – Como está?


Lali: Bem... Agora! – Suspirou, passando a mão pelo ventre.


Peter: Fiquei doido quando soube o que aconteceu. – Sentou-se na maca. – Cancelei tudo e vim o mais rápido possível para cá.


Lali: Foi tudo muito de repente, quando eu vi, já estava num quartinho.


Peter: O que ela fez com você? – Perguntou sério.


Lali: Deixou-me presa na cama, me alimenta uma vez por dia e tinha dias que ela não dava. No começo não comia por medo de ter alguma coisa que pudesse prejudicar o bebê. – Viu-o levar a mão até o seu ventre, deslizando pelo volume. – Quando eu a enfrentava com palavras, ela me batia na cara, ou apertava o meu braço e me jogava na cama.


Peter: Eu vou matar ela. – Disse extremamente irritado, tentou se levantar, mas Lali o impediu.


Lali: Meu amor... Agora só vamos viver em paz, sim? Mary vai ter o destino dela e nós o nosso, com o nosso bebê. – Sorriu de leve.


Peter: Certo... – Suspirou. – Só espero que a justiça seja feita.


Lali: Fará. Mas agora... Dá-me um beijinho. – Fez um biquinho.


Peter: Um beijinho? – Fez um com o dedo indicador. – Ou dois?


Lali: Vários. – Puxou-o pelo braço, fazendo ele se inclinar em cima dela o beijando-o.


Beijaram-se por segundos e se separaram para recuperar o folego e logo voltavam a se beijar. Matando a saudades que sintam um do outro. Mas logo foram interrompidos pelo Doutor John.


Drtº John: Licença casal. – Entrou no quarto. – Como está Lali?


Lali: Agora bem. – Sorriu se acomodando na cama.


Drtº John: Ótimo. Mas acho que ficará melhor ainda no que eu vou dizer agora.


Lali – Peter: O que? – Perguntaram curiosos.


Drtº John: Vamos fazer um ultrassom só para tranquilizar vocês e ver se o bebê deixa ver se é uma menina ou um menino.


Lali: Ahhhh... Sério? – Perguntou com os olhinhos brilhando, não acreditando.


Drtº John: Claro. – Sorriu da animação dela. – Só vou arrumar o aparelho e já vamos ver.


Em poucos minutos o aparelho já estava pronto, a camisola que Lali usava estava levantada até perto dos seus seios, e com o lençol tampava até sua cintura. Doutor John colocou um pouco de gel sobre seu ventre e logo em seguida pressionou o aparelho em sua barriga, mostrando na tela uma imagem totalmente borrada.


Lali: Não vejo nada. – Fez um careta.


Drtº John: Espero um pouco apressada. – Riu, movimentando o aparelho.


Doutor John ia marcando na ultra as partes do corpo do bebê, fazendo os pais babões verem o desenvolvimento do bebê.


Peter: E ai... Dá pra ver o sexo?


Drtº John: Sei desde o começo o sexo Peter. – Riu ao ver a cara de espanto de ambos. – Mas antes eu tinha que mostra o desenvolvimento do bebê.


Lali: E o que é? Diz logo Doutor. – Disse nervosa.


Drtº John: Podem ir preparando bonecas que ai vem uma linda menina. – Sorriu.


Peter: Sério? – Perguntou, para ter certeza de que não tinha ouvido errado.


Drt John: Seríssimo. Podem ir comprar roupas cor de rosa e montar o enxoval da neném.


Lali: Ahhh... Não acredito. – Sorriu emocionada. – Vamos ter uma menina meu amor.


Peter: Eu disse pra você que era menina. – Beijou a mão dela. – É a nossa princesinha.


Lali: Nossa... – Sussurrou beijando-o.


Após conversaram mais um pouco com o Doutor John, Lali ficaria pelo menos até a amanhã de tarde no hospital por precaução. Recebeu visita da sua mãe e de seu pai, que ficou quieto o tempo todo. Eugênica, Nicolás e Gáston foram ver ela também, ficando um bom tempo com a amiga.


Peter passou a noite com a esposa, logo pela manhã, recebeu visita dos seus pais, que ficaram felizes ao saberem que Lali esperava uma menina. Durante a tarde, teve alta e pode voltar para casa, depois de ouvir algumas recomendações do Doutor John e da Alice.


Mas só teve sossego quando era já de noite, já que o delegado quis pegar o depoimento dela durante à tarde toda.




Buenas Noches Queridas! Como estãn? Fiquei triste ao ver que só uma leitora comentou. Cada minhas outras Bebês? Tenho 61 e só uma leitora comentou. Cadê as outras? Casal Laliter está a espera de uma menina. Mesmo eu já sabendo qual seria o sexo do bebê, fico feliz quem votou na enquente.


Dedicado à 


Sofia Souza: Postado Flor! =D


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie Chicas! Não queria vir aqui dar esse aviso, até porque, esse é o primeiro. Mas... Precisa avisar a vocês, que tem enquente, sobre o nome da bebê. Quero que votem e quem dizer dar sugestões de algum nome, eu acrescento na lista, mas tem que ser até hoje ou amanhã, mas gostaria até hoje, ok? Beijos! As Amo!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais