Fanfics Brasil - × 62º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 62º Capítulo ♡

16 visualizações Denunciar


Sexagésimo Primeiro Capítulo


 


Como já sabiam o sexo do bebê, Lali aproveitou para olhar na internet, alguns tipos de decorações e os móveis, já que não podia sair de casa. Após ver tudo o que queria, encomendou e era só esperar chegar às coisas.


Peter: O que tanto faz nesse notebook? – Sentou ao lado dela na cama.


Lali: Acabei de encomendar a decoração e os móveis da nossa filha. – Sorriu. – Vai chegar daqui dois dias.


Peter: Posso ver?


Lali: Claro amor. – Virou a tela do notebook. – O quartinho todo vai ser branco, assim como os móveis. – Mostrou os móveis. – E um papel de parede floral.


Peter: Vai ficar lindo Amor. Mas sabe o que estava pensando? – Ela negou. – Fazer um cercadinho dentro do quarto dela. Ia ficar legal, não é?


Lali: Amo quando você participa dessa fase de montar o quartinho dela. – Sorriu.


Peter: Vou participa dessa e de muitas outras coisas amor.


Lali: Amo você. – Sussurrou, deixando o notebook de lado.


Peter: Também amo você. – Deitou-a na cama, e se inclinou sobre ela, beijando-a.


Como Lali era pequena, sua barrigada também era, podia com certeza dizer, que a bebê seria pequena, assim como a mãe.


Ficaram trocando beijos e carinho durante a tarde toda, matando a saudades que sentia um do outro.


Durante a noite, receberam visita dos amigos e esposa de Gástoon, Rocío, e acabaram ficando para o jantar.


Eugênia: Mas nós digamos... Já escolheram o nome da minha afilhada?


Lali: Quem disse que vai ser você? – Ergueu uma sobrancelha.


Eugênia: Oi? Mas é claro que vou ser eu meu amor. Quem seria outra pessoa, o papa? – Debochada.


Lali: Sua convencida! – Riu. – Eu gosto de nome que comece com a.


Gáston: Aline?


Peter: Não. – Fez careta feia.


Nicolás: Apoliana. – Riu.


Eugênia: Dá onde tirou isso amor? – Virou-se para ele.


Nicolás: Vi uma pessoa chamar esse nome na rua esses dias.


Lali: Credo! – Gargalhou.


Rocío: Eu gosto de Anna, com dois “n”.


Lali: Não. Tem muito nome com Ana. Ana Clara, Ana Maria, Ana Alice, Ana-não-sei-do-que. – Passou a não pelo ventre, sentindo sua filha mexer.


Peter: Sabe... – Pensou, chamando atenção deles. – Eu gosto mesmo de Alicia.


Lali: Alicia... – Sussurrou, continuando a passar a mão pelo ventre.


Gáston: É um lindo nome Peter. – Sorriu e olhou para esposa.


Peter: E você amor. Gostou? – A mirou, colocando a mão no ventre.


Lali: Lindo nome vida. – Sorriu. – Vai ser Alicia.


Peter: Sério? – Perguntou com os olhinhos brilhando. – De verdade?


Lali: De verdade. – Riu.


Eugênia: Aiiiii! – Gritou. – Pronto! Minha afilhada já tem nome! Vai ser minha Lili!


Lali: Ai não! – Choramingou. – Dá um jeito na sua peguete Nico.


Nicolás: Amor... Se controla.


Eugênia: Estou controlada.


Lali: Estou vendo.


Peter: E você Gáston. Está meio bestinha quando decidimos o nome.


Gáston: É que... Bem... – Não sabia por onde começar.


Rocío: Nós temos uma novidade. – Sorriu nervosa.


Peter: E qual seria?


Gáston: Rocío está gravida. – Sorriu.


Lali: AH! Sério? – Arregalou os olhos surpresa e viu o amigo assentir. – Ah, Gás! Fico tão feliz por você, meu amigo.


Eugênia: Quanto tempo?


Rocío: Quase três.


Nicolás: Nossa! – Surpreso. – E só soube agora?


Rocío: Não tinha muito sintoma parecido com a gravidez. Só sentia mais cansaço e não mes... menstruei. – Sentiu vergonha ao dizer.


Lali: A melhor fase da mulher, e o começo da gravidez.


Gáston: A primeira consulta foi hoje. A obstetra que é a mesma que a sua Lali, disse que talvez possa ser gêmeos.


Peter: Oh! Vemos que alguém é bom de pontaria.


Lali: Amor! – Bateu nele, roxa de vergonha.


Peter: Que? É verdade amor. – Riu abraçando-a.


Gáston: Já que Eugênia e o Nicolás vão ser padrinhos da Alicia. Se forem mesmo gêmeos, eu e Rocío, queremos que vocês quatros sejam padrinhos dos nossos filhos.


Lali: Fico feliz Gás! Mas assim com a Eugê e Nico vão ser padrinho da nossa, quero que você e a Rocío, sejam também.


Rocío: Ficamos felizes Lali. – Sorriu mirando o marido.


Marta: Vejo que estão comemorando. – Disse entrando na sala com uma bandeja com várias sobremesas. – Que tal uns docinhos para comemorar melhor?


Lali: Por isso que te amo Marta. – Brincou, pegando um mousse de maracujá.


Marta: Sei... – Riu saindo da sala.


Os sextetos ficaram jogando conversa fora até às duas da manhã, quando foram embora. Lali assim que deitou na cama, capotou no sono profundo. Peter riu e deitou ao lado da esposa, abrando-a de conchinha, quando mesmo viu, já estava dormindo.




Buenas Noches Amores! Desculpem por não ter postado ontem. Estava com cólica terrivel ontem, e até pensei em vir para casa mais cedo, mas estava muito movimentado no trabalho. E tanto que eu sai mais tarde, e minha mãe queria que fosse no mercado e fomos e depois passamos em uma lojinha, quando cheguei em casa já passava das seis e meia, me atualize na internet e depois pareceu uma amiga aqui em casa, e depois fui dormir, já que estava com cólica novamente, e acordei era já dez e meia passada, kkkkk` e quando eu acordo fico mais preguiçosa ainda. Desculpem de verdade amores!


Dedicado à 


Jessikinha Hot: Una Chica, onde Peter vai ser ciumento! kkkkk`


Hellen Dutra: kkkkkkkkkk` Mary ainda vai ter o que merece! kkkk` Heloisa já tinha colocada na lista, mas o nome que ganhou mesmo foi Alicia!


Sofia Souza: Eu amo meninas. E todas as minhas Web`s são filhas meninas, tanto que só mudei em uma Web onde coloquei um menino. Coloquei Luna e Lara na enquente, mas Alicia foi quem ganhou! =D


Lary Laliter: Postado Flor! =)


Coments?!


Beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Segundo Capítulo   Nas últimas semanas de gestação, aproveitando cada momento, que iria se lembrar para o resto da vida. Estava tudo pronto, o quartinho de Alicia ficou do jeito que ambos queriam. Era só esperar à vontade da Alicia nascer. Ficaram sabendo que Gáston e Rocío estavam esperando g& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais