Fanfics Brasil - × 63º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 63º Capítulo ♡

26 visualizações Denunciar


Sexagésimo Segundo Capítulo


 


Nas últimas semanas de gestação, aproveitando cada momento, que iria se lembrar para o resto da vida. Estava tudo pronto, o quartinho de Alicia ficou do jeito que ambos queriam. Era só esperar à vontade da Alicia nascer.


Ficaram sabendo que Gáston e Rocío estavam esperando gêmeos, ainda por cima de um casal. Sendo assim, Lali e Peter seriam padrinhos da menina e Eugênia e Nicolás do menino, que receberam o nome de Enzo e Clara.


Peter: Amor... – Entrou no quartinho da filha, onde Lali estava guardando algumas roupinhas.


Lali: Oi... – Virou-se para ele, dobrando um mijão, e viu a expressão séria dele. – Que foi? – Perguntou franzindo o cenho.


Peter: Vem... Senta aqui. – Puxou pela mão, fazendo-a sentar na poltrona de amamentação. – Tenho uma coisa para ter contar.


Lali: É tão séria para me fazer sentar?


Peter: É... E não quero ter ver nervosa. – Disso logo, ao ver à inquietação dela.


Lali: Diz logo Lanzani! – Disse impaciente.


Peter: O julgamento da Mary é agora sexta... – Ela assentiu, já sabendo disso. E ele observou suas reações. – Mas ela...  Bem... Ela meio que fugiu.


Lali: Oiiii? Acho que entendi errado. – Sobressaltou da poltrona.


Peter: Não! Não entendei errado. Não sei como, mas ela fugiu.


Lali: Como assim ela fugiu? – Não estava entendendo, parecia o que ela acabou de ouvir, fosse à coisa mais absurda que tinha escutado.


Peter: Eu não sei amor. – Passou a mão pelos cabelos, em um gesto nervoso e se aproximou dela. – Mas os policiais já estão atrás dela.


Lali: Mas amor... – Ainda estava tentando entender. – Ela não podia fugir. Justo agora? Que estamos bem e Alicia pode nascer a qualquer momento. E se ela fizer a mesma coisa que fez comigo antes? – Perguntou aterrorizada.


Peter: Ela não vai fazer, por eu não vou deixar. – A abraçou, mesmo com a barriga, não atrapalhava, Alice disse que o tamanho de Alicia era de um bebê de 32 semanas, sendo que Lali estava com 38 semanas. Que ao invés dela está medindo 45 centímetros está medindo 42 centímetros. Como espero, seria pequena como a mãe. – Agora vá descansar, para depois irmos ao aeroporto para buscar os meus pais.


Lali: Eu... Eu vou terminar aqui rapidinho e já deito.


Peter: Ajudo você. – Deu um selinho.


Em menos de quinze minutos arrumaram tudo; Peter e Lali tomaram o banho e foram se deitar, cobriram-se com o edredom e ligaram o ar-condicionado no quente, já que era outono, e fazia um friozinho, indicando o inverno seria muito frio.


Com passar dos dias; Lali sentia algumas contrações de leve, mas nada muito preocupante, já que Alice disse que era normal, que o corpo da Lali estava preparando para o parto.


Os pais de Peter se hospedaram no Palácio, iam ficar até Alicia nascer. E já Mary... Bom, ainda não tinham encontrado ela. Fazendo assim, Peter reforçar a segurança na Mansão Lanzani.


Lali: Vamos amor... – Implorou juntando as mãos.


Peter: Mas Lali... Se a Alicia nascer?


Lali: Ser ela nascer, nasceu. – Disse risonha. – Se ela nascer, nós vamos para o hospital.


Peter: Ok... – Suspirou vencido. – Mas vamos ligar para os nossos amigos, ok?


Lali: Certo! – Animada. – Vou arrumar as nossas malas... – Ia saindo da sala.


Peter: Epa, epa... Pode ir parando ai. – Puxou a mão dela. – Nada de arrumar as malas.


Lali: Eu só vou arrumar a roupa e depois você me ajuda a colocar na mala amor. – Fez um biquinho.


Peter: O que você não faz pedindo sorrindo, que eu não faço chorando. – Deu um selinho nela e foi até o escritório ligar para os amigos.


Após falar com os amigos e confirmar com eles; Peter voltou para o quarto onde Lali terminava de separar as roupas, pegou uma mala grande e a ajudou arrumar as roupas dentro dela, depois de pronto, arrumaram uma pequena para produtos e calçados.


Como era sexta feira, dia 20 de outubro, eles iram para casa de campo dos pais da Lali, que ficava em torno de duas horas até lá. Com tudo pronto, partiram às quatro da tarde, fazendo algumas paradas para Lali e Rocío poderem se esticar, já que ficar na mesma posição, deixavam ambas com dor nas costas e nas pernas.


Chegaram à casa de campo às seis e meia, enquanto os meninos iam tirando as malas do carro, as meninas iam dando uma olhada na casa e Lali aproveitava para mostra o quarto onde elas iam ficar.


Peter: Que cheirinho bom. – Disse, entrando na cozinha junto com os amigos.


Lali: Pois lave as mãos e vem comer.  – Sorriu, colocando uma travessa de macarronada de bolonhesa.


Nicolás: Sem perigo de morrer envenenado? – Perguntou brincando.


Eugênia: Hahahaha... Engraçadinho. – Irônica. – Depois dessa, deixava você sem comida.


Nicolás: Vai deixar seu amor sem comida? Que me ver passando fome? – Dramatizou.


Eugênia: Que homem mais dramático. Meu deus! – Foi até ele, lhe beijando.


Gáston: Deixe isso para de noite, seus fogosos. – Riu atrapalhando o beijo deles.


Rocío: Vamos logo comer, que eu como por dois. – Puxou o marido, sentando-se à mesa.


Lali: E eu por um. – Brincou servindo o Peter.


Eugênia: Opa... E eu, as minhas lombrigas. – Gargalhou junto com o namorado.


Lali: Que nojo Euge. – Riu entregando o prato para o marido.


Peter: Obrigado Amor. – Piscou para ela.


Rocío: Podia ser mais romântica. – Deu um garfada na comida.


Eugênia: Eu sou romântica. – Jogou o cabelo para trás. – Principalmente de noite. – Piscou para o namorado.


Nicolás: Amor, menos. – Apertou a coxa dela.


Lali: Oh, Deus! – Suspirou. – Essa eu não quero saber.


Ficaram conversando e brincando enquanto comiam. Os homens ajudaram as mulheres arrumarem e mesa e logo após, foram se deitar. Além de estar frio, se sentiam cansados, principalmente Lali e Rocío, por conta da gravidez.




Buenas Madrugadas Queridas! Primeramente quero perdir MILHÕES de desculpas. Aconteceu algumas coisas aqui em casa e vou resumir. No domingo não deu para postar, por que o meu pai e meu irmão ia viajar na segundo para joão pessoa, Recife, então no domingo saímos. Na segundo, eu "sai" mais cedo do trabalho com a minha mãe. Dai quando era hora de nós ir para o aeroporto, meu irmão queria levar o meu notebook, e eu disse que não, então deu a louca nele e ele quebrou o modem. Eu fiquei irritada também e peguei a mochila que eles ia levar na mão e enfiei o notebook dentro. Ontem eu comprei o modem, só que ele não funcionou e eu avisei a minha mãe e ela pegou um do meu primo emprestado. Eu tinha a metade desse capítulo no sábado e no domingo, escrevei bem pouco na segunda e hoje eu terminei ele. Espero que me perdoem. Amanhã não prometo postar, por que eu tenho que postar em outra, então ou posto na sexta ou no sábado. Ah, sai do meu trabalho e segunda eu começo em outro, só que eu pego das sete da manhã até as três e meia. Então... Essa semana estou de "folginha" hahahah. =D


Dedicado à 


Alice Calhau Vondy: Seja Bem Vinda Linda! Espero que esteja gostando!


Sofia Souza: Fico feliz que tenha gostado do nome! =)


Cadê as minhas lindas leitoras? Eu não tenho só duas leitoras. Cadê vocês?


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ops! Esse não é! Desculpem!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais