Fanfics Brasil - × 65º Capítulo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 65º Capítulo

630 visualizações Denunciar


Sexagésimo Terceiro Capítulo


 


As mulheres foram as primeiras acordarem, arrumarem a mesa do café da manhã na varanda da casa, tendo a bela visão do jardim verdinho com a grama aparada, com o sol fraco das oito e meia da manhã.


Após deixaram tudo arrumado, foram acordar os maridos/namorado para tomarem café juntos.


Nicolás: Sabe... Estava pensando em passar uma tardezinha na cachoeira. Que tal? – Perguntou, tomando seu café.


Eugênia: Seria ótimo amor. – Sorriu adorando à ideia.


Rocío: Por mim, está ótimo. Seria ótimo respirar o ar puro da natureza.


Nicolás: Disse a filosofa. – Riu e levou um tapa da namorada. – Ai amor. – Reclamou fazendo um biquinho.


Peter: Não sei se seria bom. – Disse meio inseguro. – Lali já está pra ganhar Alicia e a Rocío está esperando dois, e é praticamente o tamanho da barriga da Lali.


Lali: Amor... Não vai acontecer nada. – Sorriu de leve e fez um carinho em seu rosto. – Estamos bem. E seria bom nós irmos.


Peter: Certo. – Suspirou.


Gáston: Então, eu e os meninos vamos ver como está à cachoeira e depois voltamos e vamos perto do meio dia. Aproveitamos e fazemos um lanche lá.


Lali: Ótimo. – Piscou para o amigo bebendo seu suco.


Ficaram conversando mais um pouco, logo os homens foram até a cachoeira, às mulheres recolheram a mesa do café e lavaram o que sujaram e logo foram para sala esperar os meninos, enquanto assistiam T.V e conversavam ao mesmo tempo.


Após uma hora, os homens voltaram para casa, assegurando que não tinha nada de perigoso perto da cachoeira. Ajudaram as mulheres arrumara a cesta que ia levar a comida e perto de meio di, foram para cachoeira.


Ao chegarem lá, estenderam uma toalha no chão e se sentaram-se e foram se servido.


Peter: Que foi amor? – Perguntou, vendo-a ela parar de comer.


Lali: Não consigo comer. – Suspirou, largando a comida. – Ela está se mexendo muito e não consigo comer. Meu estômago fica embrulhado.


Peter: Amorzinho do papai... – Levou a mão até o ventre da esposa, e sentiu a filha literalmente fazendo uma festa lá dentro. – Vamos para um pouquinho ai dentro? Hm?


Lali: Acho que não adiantou muito. – Sorriu de leve. – Come, quando ela parar, irei comer.


Peter ficou o tempo todo fazendo carinho no ventre da Lali, para ver se a filha parada um pouco de se mexer e deixar a mãe comer. Após terminar de comer, puxou a Lali para o meio das suas pernas, fazendo-a encostar suas costas no peito dele. Levantou a batinha que ela usava, revelando o ventre arredonda e lisinho, sem nem umas estrias, e ficou fazendo carinho com as pontas dos dedos, tentando acalmar a filha.


Ficaram na cachoeira até as três da tarde e logo voltaram, percebendo que uma chuva estava para cair. Lali até conseguiu comer alguma coisa, já que a filha – praticamente – tirou o dia para fazer festa. Assim que pisaram dentro de casa, o temporal se fechou completamente o céu, ficando literalmente escuro e a chuva começou a cair em pingos fortes e grossos.


Rocío: Nossa! Esse foi por pouco. – Disse indo para cozinha com os demais.


Eugênia: Nem diga... Se demorássemos mais, íamos chegar ensopados.


Gáston: Vamos arrumar aqui e vocês meninas, vão tomar banho e relaxar, principalmente você amor e a Lali.


Lali: Obrigado Gás. Estou precisando mesmo de um bom banho.


Rocío: Então vamos amigas. – Saiu da cozinha com as duas.


Nicolás: Que foi? – Perguntou para Peter, vendo que ele estava sério.


Peter: Não sei... Lali está diferente e... estranha. Não sei direito.


Gáston: Às vezes deve ser o cansaço. Ela está quase para ganhar Alicia.


Peter: Espero que seja isso cara.


Nicolás: Acha que ela pode parir aqui e agora? – Disse com o cenho franzido.


Peter: Talvez... Eu sinceramente não sei. Alicia é pequena, a Doutora Aline disse que ela pode nascer de um tamanho de um bebê prematuro. Tenho medo de que dê algo de errado na hora do parto.


Gáston: Cara... Fica tranquilo, não se mostre nervoso perto da Lali, se não, ela também vai ficar nervosa. Além do mais, se ela sentir contrações, vai dar tempo de chegar ao hospital.


Peter: Ai que está Gás. Se esse temporal não acabar, o carro vai atolar na lama e a ponte que fica em cima do rio, vai transborda.


Gáston: Ah... ah... – Fico sem reação.


Nicolás: A única coisa que temos que fazer, é rezar para Lali não parir. – Comentou enquanto lavava a louça.


Lali terminava seu banho, saiu do Box com cuidado e colocou roupão, enquanto saia do banheiro, pegou uma roupa na mala e sua roupa íntima e colocou em cima da cama. Secou-se e logo pós a se vestir. Penteou os cabelos, deixando-os solto e foi para sala de vídeo, deitando-se no sofá confortável e grande.


Se pós alisar seu ventre, repara que além de está redondo, estava muito baixo, e isso quer dizer, que podia ganhar a qualquer momento.




Buenas Noches Queridas! Deus! Sinto muito por não ter postado antes, no domingo ia postar, mas o computador ligava, só que parava na metade, então, tive que mandar para formatar, e ontem deu problema denovo, mas hoje conseguiu postar para vocês. Amanhã eu não tenho aula, mas só que irei postar nas outras. Me desculpem mesmo!


Dedicado à 


Alice Calhou Vondy: Ai! Fico feliz que esteja amando flor! =D


Hellen Dutra: Cuidado! Hm... Mary ainda vai aprontar um pouco. hahahaha. 


Sofia Souza: Ah, ai eu não posso dizer nada. Vai que ela faça alguma coisa...?!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Quarto Capítulo   Sentiu uma ponta abaixo do ventre, para logo em seguida, sentir um dor nas costas e ir se alastrando para frente. Lali: Ai... Ai Meu Deus! – Sussurrou aterrorizada. – Hoje não querida. Hoje não. Logo a contração parou e Lali respirou tranquila. Sabia que se as contrações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais