Fanfics Brasil - × 66º Capítulo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 66º Capítulo

715 visualizações Denunciar


Sexagésimo Quarto Capítulo


 


Sentiu uma ponta abaixo do ventre, para logo em seguida, sentir um dor nas costas e ir se alastrando para frente.


Lali: Ai... Ai Meu Deus! – Sussurrou aterrorizada. – Hoje não querida. Hoje não.


Logo a contração parou e Lali respirou tranquila. Sabia que se as contrações continuassem, iria ter dilatação e sua filha ia nascer, e não queria isso, não agora. Bom... Pelo menos não na casa de campo. Olhou o relógio na parede, marcando a hora das contrações, se elas diminuíssem, teria que tomar uma providencia, para ir logo para cidade.


Peter ficou conversado com os amigos por duas horas, e Lali já tinha sentindo mais duas contrações em intervalo de quarente e cinco minutos.


Peter: Amor... – Entrou na sala de vídeo. – Estava te achando. – Sentou-se do lado dela e Lali pegou a mão dele e aperto. – Que foi? Está sentindo alguma coisa? – Perguntou preocupado.


Lali: E só mais um contração. Ai, ai, ai! – Trincou os dentes, sentindo a contração passar.


Peter: Está sentindo há muito tempo? – A destampou até a cintura, e levou a mão até o ventre. – Uau! Está dura. – Apalpou a barriga dela.


Lali: Já é a quinta contração em quarenta e cinco minutos.


Peter: Amor! – Arregalou os olhos quase berrando. – Por que não e chamou? Precisamos ir agora para cidade. – Levantou-se do sofá. – Ai deus... – Suspirou lembrando-se de algo.


Lali: Que foi? – Tentou se levantar, na estava sendo difícil. – Amor me ajuda. – Fez um biquinho manhoso e Peter não resistiu e deu um selinho ajudando-a em seguida.


Peter: Querida... Com essa chuva, talvez a ponte por ter transbordado ou se não o carro pode atolar na lama.


Lali: Mais amor... – Assustou-se. – E se ela nascer? Alice disse que ela pode nascer do tamanho de um bebê prematuro, e se acontecer alguma coisa?


Peter: Não pense nisso querida. – Sentou ao lado dela e a abraçou. – Vamos tentar ir, mas se vermos que o carro vai atolar vamos voltar e vamos torce para chuva passar e Alicia não nascer.


Lali: Hmm... – Assentiu com a cabeça indo para sala.


Peter chamou os amigos e os avisando, arrumaram tudo e os homens pegaram os carros e colocaram as malas. Eugênia tinha vindo junto com Gáston e Rocío. Então decidiu ir junto com a Lali e Nicolás foi com Gáston.


Já estavam dirigindo por uma hora. Lali já tinha sentindo mais três contrações de trinta a trinta minutos.


Eugênia: Não é melhor ligar para sua médica, Lali?


Lali: É uma boa ideia. – Concordou e deu seu celular para ela.


Eugênia: Hm... – Procurou pela lista telefonia e logo ligou. – Alô? Alice? Sou Eugênia, amiga da Lali... Isso. Precisamos da sua ajuda.


Alice: O que aconteceu? – Sentou em sua cadeira na sua sala e ficou atenta.


Eugênia: Lali estava sentindo contrações de quarenta e cinco minutos, mas agora diminua para trinta minutos.


Alice: Certo. Onde estão?


Eugênia: Bem... Estamos indo para onde você está. Mas acho que vai ser difícil.


Alice: Por quê? – Perguntou confusa. – Não estão na capital? – Ouviu um suspirou do outro lado da linha e um gemido. – Eugênia... – Séria.


Eugênia: Estávamos na casa de campo dos pais da Lali e hoje ela começou sentir mais contrações. E está chovendo muito. E pode acontecer do... Oh merda! – Exclamou, vendo o carro parar. – Que foi?


Peter: O carro atolou. – Sério. E viu seus amigos pararam mais atrás deles, só que o carro deles não atolou.


Alice: EUGÊNIA! – Gritou pela terceira vez, para ver se ela escutava. – O que aconteceu?


Eugênia: Previmos o que pode acontecer, acabou de acontecer de verdade.


Alice: Mas que diabos está falando?


Eugênia: O carro atolou. É isso que estou falando. Conseguimos passar pela ponte, antes que ela transbordasse e só faltava mais um pouco da estrada de terra para podemos pegar a estrada asfaltada.


Alice: Deus! – Suspirou preocupada. – Tente desatolar o carro. Se não conseguirem. Achem alguma pousada por perto e levem Lali até ela. Deem um banho quente nela, e me liguem quando chegar lá. Avisem-me onde fica que irei para ai. – Séria e se levantou saindo a sala.


Eugênia: Certo. Obrigada. – Agradeceu e se despediu desligando o celular.


Lali: O que ela disse?


Eugênia: Disse para desatolar o carro e se não conseguir, ir para uma pousada, te dar um banho quente e avisar ela, onde estamos para ela ir até lá.


Peter: Eu não vou andar com ela nessa chuva. – A mirou indignado.


Eugênia: Por isso ela disse para Lali tomar banho quente, quando chegar.


Peter: Vou ligar para o Nico e avisar. – Pegou o seu celular e ligo. – Nico? Vamos....


Enquanto Peter falava no celular, Lali ficava olhando pela janela pensativa. Deus que a ajuda-se. Não queria que sua filha nascesse agora. Não naquele “meio” do nada. Ou pelo menos que conseguisse desatolar o carro e parar em uma pousada e Alice fosse até ela. Ai sim, se sentia mais segurar para dar luz a sua filha.


Peter até tentou desatolar o carro, junto com os amigos, mas não conseguiram. Nicolás tentou passar com o carro, mas acabou atolando logo mais à frente. A única maneira seria ir até uma pousada a pé.


Pegaram as malas que iriam precisar e enfrentaram o temporal. Peter pegou uma mala, onde teria sua roupa e da Lali, entregou para Nicolás e ajudou a Lali.


Lali: Ai, ai, ai, ai... – Gemeu, parando de andar e se contorceu para frente.


Peter: Respirou fundo amor. – Abraçou, passando suas mãos nas costas dela. – Está diminuindo.


Lali: Quando? – Perguntou batendo os dentes de frio.


Peter: De vinte e cinco minutos. – Olhou no relógio. – Vamos...


Andaram em torno de dez minutos, até avistaram uma simples pousada, entrando pela porta principal e viram uma senhora na recepção.


Senhora: Oh Meu Deus! – Exclamou espantada, ao ver os Príncipes da Inglaterra.


Gáston: Por Deus minha senhora, nós ajuda. – Foi até ela. – Precisamos de um quarto urgente. Nossa amiga está em trabalho de parto.


Senhora: Vamos... Levarei vocês até lá. – Foi até a porta principal e a fechou, pegou uma chave atrás do balcão e saiu na frente e os amigos foram logo atrás.




Buenas Noches Queridas! Quero pedir milhões de perdão. Nas minha vida não é fácil! Minha vida está uma coisa, que só deus para me dar forças! Como sabem, eu trabalho, só que eu mudei de trabalho, agora pego ás sete da manhã e saio ás três da tarde. A aula começa ás sete da noite e vai até ás dez e meia. Então, não tenho tanto tempo. E eu trabalho aos sábados também, mas eu chego tão podre, que eu mexe aqui rápidnho e depois vou dormir. Durante a semana, eu fico me atualizado nas Web`s e fazendo o trabalho da escola. Eu me mudei de escola, mas depois de duas semanas, voltei para a mesma, kkkk. Então fica tudo muito confuso. Mas logo a minha vida vai mudar, e se deus quizer, o ano que vem, vai ficar muito mais melhor para escrever para vocês. #Euespero!


Dedicado à 


Isabeli: Dê errado, eu não sei. Mas vai acontecer uma coisa, que vocês vão querer me matar e o personagem! =D


Yumi Taniyama: Você é nova aqui né flor? Se for, Seja Bem Vinda! =) Postado!


Sei que não posso ficar cobrando nada de vocês, mas por favor, não me abandone! E não deixem de comentar. 


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Quinto Capítulo   Lali tomou um banho quente junto com o Peter que a ajudava, Eugênia ligou para Alice assim que entrou no outro quarto junto com o Nico, avisando onde estavam e Alice disse que chegaria a menos de meia hora, junto com os pais de ambos. Lali colocou um vestido confortável e deitou de lado na cama se tampando com d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais