Fanfics Brasil - × 67º Capítulo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 67º Capítulo

787 visualizações Denunciar


Sexagésimo Quinto Capítulo


 


Lali tomou um banho quente junto com o Peter que a ajudava, Eugênia ligou para Alice assim que entrou no outro quarto junto com o Nico, avisando onde estavam e Alice disse que chegaria a menos de meia hora, junto com os pais de ambos.


Lali colocou um vestido confortável e deitou de lado na cama se tampando com dois cobertores, sentia suas contrações cada vez mais forte.


Já se passava das nove horas noite, quando Alice chegou à pousada com os pais de ambos.


María: Querida. – Foi até a filha. – Como se sente?


Lali: Doí muito mãe. – Trincou os dentes e apertou a mão de Peter ao sentir ou contração de quinze em quinze minutos.


Alice: De quanto tempo está as suas contrações? – Colocou sua mala no sofá do quarto e junto com uma enfermeira ia arrumar as coisas que iam precisar.


Peter: De quinze em quinze minutos.


Alice: Prestem atenção... – Séria. – Vamos fazer o parto aqui... – Lali arregalou os olhos. – Se colocássemos a Lali em um carro e fosse até o hospital, a possibilidade de Lali seria ganhar no meio do caminho, ou não. Mas não quero arrisca. 


Lali: O que...? – Sussurrou assustada.


Alice: Quero que fique calma Lali. – Sentou-se ao lado dela. – Vou medir sua dilatação e vamos te preparar para o parto. Assim que Alicia nascer, iremos direto para o hospital, certo?


Lali só assentiu ainda um pouco assustada. Paulo e Carlos saíram do quarto, deixando Carolina e María que iam assistir o parto, claro junto com o Peter.


Alice: Está com seis centímetros de dilatação. – Retirou o dedo de dentro dela e jogou a luva fora. – Agora é só esperar.


Euge e Rocío ficaram com há amiga o tempo todo, conversando para distrair a amiga. Já passava da meia noite e Lali ainda estava com nove centímetros de dilatação.


Alice: Dez centímetros de dilatação. – Mirou Lali para logo em seguida olhou o relógio. – Hora de fazer força, mamãe. Tem alguém querendo nascer. – Sorriu.


Peter: Fica calma, ok? – Se debruçou por cima dela e levou a mão até o rosto dela. – Daqui algumas horas, vamos está com a nossa pequena nos nossos braços.


Lali: Amo você. – Sussurrou e gemeu logo em seguida de dor.


Peter: Amo você também, e muito! – Sorriu dando um selinho nela.


Os minutos iam se passando, e com eles as horas. Já se passava das três e meia da manhã e Lali ainda continuava a fazer força.


Alice: Vamos Lali... Você precisa colocar sua filha ao mundo.


Lali: Não dá... – Disse baixo. – Já não consigo mais... – Suspirou.


Alice: Você precisa fazer mais força... Ela não desceu totalmente para baixo. Ela é muito pequena e não tem tanta força para fazer sozinha, Lali. – A mirou que chora silenciosa. – Se você gritar, suas forças vão sair pela boca e não vai adiantar de nada.


Peter: Pela nossa menina amor. – Apertou a mão dela, beijando-lhe a testa. – Você é forte e vai conseguir.


Já se passava das cinco da manhã, quando um chorinho fino e agudo invadiu o pequeno quarto da pousada. Fazendo os pais babões chorarem ao escutar e ver a pequena Alicia.



Lali: Oh meu deus! – Sorriu chorosa, pousando a mão nas pequenas costas do bebê. – Ela é linda, amor.


Peter: Tem seu cabelo... – Passou o dedo indicador pelo cabelos pretos da Alicia.


Lali: Ahhh... – Deu um baixo gritinho ao a ver abrir os olhinhos. – Ela tem seus olhos amor. – Sorriu boba.


Peter: É uma miniatura nossa. – Sorriu.


Alice: Agora deixem a enfermeira cuidar dela, queridos. – Dizia, puxando a placenta de dentro da Lali. – Ainda tenho que cuidar de você Lali. Depois que eu terminar aqui, você vai tomar banho.


Lali: Ai! – Gemeu dolorosa. – Isso arde... Ai!


Alice: Já está saindo querida... – Massageou no pé da barriga dela e retirou toda placenta.


Enfermeira: Licença querida... – Pegou Alicia do colo da mãe que abriu o berreiro. – Shiii... Não choro querida. Titia só vai cuidar de você.


Lali: Amor...


Peter: Ela vai ficar bem. – Disse, já sabendo o que ela ia pedir.


Após terminar o procedimento em Lali, a mesma tomou banho com ajuda da mãe, enquanto Peter e sua mãe ficavam perto de Alicia, que terminavam de arrumar ela.


Ás seis da manhã partiram para capital, direto para o hospital, já que precisavam fazer exames necessários nas duas.




Buenas Noches Queridas! Sei que estou em falta por aqui e nas minhas outras Web`s. Mas estava sem tempo e apartir de quarta feira, estou de férias da escola, mas não do trabalho! =/ Espero que tenham gostado do capítulo. Tentarei ao máximo postar durante as semanas, ok? Amo vocês.


Dedicado à 


Alice Calhau_Vondy: Fico feliz que ache a Web perfeita e espero ter matado sua curiosidade. =D


Isabli: Vocês vão querer me matar nós próximos capítulos, hahaha!


Roberta Ferreira: Seja Bem Vinda flor! Fico feliz por ter gostado da Web.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Sexto Capítulo   Ás oito horas da manhã o mundo inteiro já sabia do nascimento de Alicia. Reportes estavam na frente do hospital, tentando saber alguma coisa. O que era inútil, já que a pedido de Lali e Peter, que ninguém fala-se nada. Lali: Não consigo parar de olhar para ela. – Sorriu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais