Fanfics Brasil - × 5º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 5º Capítulo ♡

17 visualizações Denunciar


Quinto Capítulo


 


Não demorou muito e Lali já estava voltando com a sua mãe para a sala do enorme Palácio. Seu pai, junto com a sua mãe e a Família Lanzani, levaram até uma pequena bancada que tinha ali.


Carlos: Hoje, nós estamos muitos felizes. – falava segurando um microfone. -Queremos anunciar a vocês que a minha querida filha Mariana Espósito vai se casar com o Príncipe da Argentina Juan Pedro Lanzani. – os convidados começaram a bater palmas, enquanto os jornalistas que estava do lado de fora, falava para o mundo todos sobre o casamento. – Aqueles que estão aqui hoje, estão convidados para o casamento que acontecera no dia 25 de novembro, às dez e meia da manhã. – Lali ao escutar, quase arregalou os olhos. Céus! O casamento ia ser daqui quase quatros meses. Seu pai só podia estar louco! – O Príncipe Lanzani vai oficializar o noivado.


Peter como não tinha nem um discurso só se ajoelhou na frente da Lali, tirando no bolso uma linda caixinha de veludo preta e abrindo, revelando um lindo anel de prata com um diamante médio azul.



Peter: Princesa Espósito, aceite esse anel como o nosso compromisso de noivado. – pegou a mão esquerda dela e colocou o anel no dedo anelar e deu um leve beijou ali, se levantou e a encarou. Ficaram se olhando por alguns segundos, até Peter dar de repente um leve selinho, aonde mal os lábios se tocaram, mas isso mexeu com o coração de Peter. Já Lali, ficou possessa de raiva ao ser beijada por ele, mas como tudo era insinuação, tinha que aceitar e sorrir para todos os convidados.




Buenas Tardes Queridas! E ai, quem fez o Enem?! Eu fiz, mas acho que fui mal, era dificíl, bom para mim e para vocês?! Sei que o capítulo ficou pequeno, mas é assim que eu fiz ele no word. Espero que tenham gostado.


Dedicado à


Lary Laliter: Que bom que está gostando de como a Lali está reagindo. Ela ainda vai continuar assim, por enquanto.


Hellen Dutra: Rebeldia e quase o sobrenome dela... kkkk. Acho que até eu reagiria assim :]


Para a felicidade de vocês... Um pequenininho avance ¨ )


----


Lali ao subir para seu quarto, nem se quer deu boa noite para os seus pais. Estava muito chateada com eles. Era maior de idade e não podia fazer nada. Parecia um robô sendo controlada por um controle remoto.


-----


Lali: Que pena. – fez um biquinho irônico. – Pois eu não! – levantou-se na cama indo para o banheiro.


---


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexto Capítulo O Jantar de Noivado durou até a meia noite. A Família Lanzani voltou para o hotel, depois de se despedir da Família Espósito, já que no dia seguinte iram se encontrar novamente. Lali ao subir para seu quarto, nem se quer deu boa noite para os seus pais. Estava muito chateada com eles. Era maior de idade e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais