Fanfics Brasil - × 69º Capítulo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 69º Capítulo

1141 visualizações Denunciar


Sexagésimo Sétimo Capítulo


 


Lali: Eu não acredito. – Gritou saindo do quarto a fora, sendo seguida por Peter. Andava apresada pelos corredores, que ignorava a pequena dorzinha que sentia na região vaginal.


Peter: Eu não acredito que seu pai fez isso. – Estava tão irritado, que até esquecera que a mulher, tinha feito o parto no dia anterior.


Lali: Você não tinha do direito de fazer isso. – Parou atrás do pai, que se virou com a neta no colo.


Carlos: É minha neta, e é uma geração em nosso reino.


Lali: Estou pouco me lixando! – Gritou. – É minha filha, MINHA! Eu disse que não ia mostra. – Pegou a Alicia no colo que estava chorando pelo susto e pelo tumulto. – Espero que nunca mais desrespeite a minha ordem. – Dito isso, virou-se para entrar no hospital.


Logo após se acalmar, Lali colocou Alicia no bebê conforto e foi para o carro que esperava na frente do hospital sem falar nada com a imprensa.


Os meses foram se passando, e Alicia crescia cada dia mais, se tornando uma menina linda. Tinha os cabelos que nem da mãe e os olhos da avó paterna. A pequena estava quase dois anos.



Peter: Te peguei... – Pegou a pequena Ali que estava correndo pelo corredor dos quartos, fugindo da mãe. – Está fugindo banho, é sapeca.


Alicia: No papá. – Riu, sentindo as cócegas do pai. – MAMÁ!


Lali: Viu?! Foi fugir do banho e seu pai te pegou. – Riu da menina e a pegou no colo. – Chegou agora amor? – Deu um selinho nele.


Peter: Cheguei a tempo de pegar uma fugitiva. – Riu junto com a esposa.


Lali: Cada dia que passa ela fica cada dia mais elevada. – Entrou no quarto da menina. – Como foi lá? – Colocou Ali deitada na cama.


Peter: Teve uma pequena discussão pra ver quem vai viajar. – Deitou ao lado da filha, para entreter ela, enquanto a esposa tirava a fralda. – Eu já disse que não ia... Seu pai não gostou muito.


Lali: Novidade. – Revirou os olhos, indo até o banheiro do quarto da filha. – Ele sabe que eu não gosto quando você viaja.


Peter: É... Acabou indo seu primo. – Sorriu ao ver a filha fazer festa ao tomar banho.


Lali: Melhor ele do que você.


Após banhar a filha, Peter foi fazer a mesma coisa, e após tomar banho ficou com a filha para Lali banhar-se também.


Jantaram em meio a uma conversa agradável, Lali até tentou dar comida para pequena, mas a mesma já estava enjoadinha e com sono.


Alicia: No mamá... – Choramingou virando o rosto. – Ati ó... Li qué ati... – Puxou a blusa da mãe e se inclinou na cadeirinha.


Lali: Amorzinho... – Fez biquinho para filha.


Alicia: Mamá... – Imitou a mãe esfregando os olhinhos com as mãos.


Lali: Vem. – Pegou a filha no colo e colocou um pouco sua cadeira para trás, abriu três botões de sua blusa e liberou o seio direito para filha, que começou a mamar satisfeita. – Coisa linda. – Deu um beijinho na mão dela.


Peter: Não me canso de admirar essa cena. – Olhou bobo, enquanto saboreava a torta de maçã.


Lali: Tenho sorte de ter leite até hoje. – Comeu um pedaço da torta. – Amor...


Peter: Oi... – Mirou-a.


Lali: Você foi à delegacia hoje?


Peter: Hmm... – Assentiu. – Não a encontraram ainda.


Lali: Ahh... – Suspirou frustrada.


Desde que soubera que Mary fugiu da cadeira, não a encontraram ainda, fazendo sempre Peter ficar alerta a qualquer coisa que se acontece em volta. Peter sempre ia uma vez por semana na delegacia para saber de alguma coisa, mas a resposta sempre era a mesma. Não sabiam onde ela estava ainda.




Olá Chicas! Tenho novidades! Sai do meu emprego! Agora estou de boa em casa, até quando eu não sei, só sei que estou aproveitando! Quero finalizar logo a EPV esse mês, mas preciso que vocês comentem!


Dedicado à


Night: Postado Flor!


Roberta Ferreira: Postato. Vou divulgar ela.


Laliter Is Love: Ai flor, ficou feliz que é apaixonada por ela. Espero que fique apaixonada pela fofura da Ali *-*


Nathy Souza: Agora não vai mais ficar cuirosa, agora tenho tempo de finalizar ela.


Comenst?!


Beijos!


Divulgando a Web da Roberta Ferreira.


Eu Sempre Vou Te Amar - Laliter


http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexagésimo Oitavo Capítulo   Peter: Não fique assim. – Ajoelhou-se ao lado dela. – Iram achar ela e logo vamos viver em paz. Sem esse medo de sair na rua e pensar que ela possa está perto de nós. Lali: Eu espero amor... – Deu um selinho nele. – Acho que dormiu... – Sussurrou olhando  para filha. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais