Fanfics Brasil - × 71º Capítulo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 71º Capítulo

667 visualizações Denunciar


Sexagésimo Nono Capítulo


Peter: Meu amor... – Bateu de leve no rosto dela, ao ver que acordava. – Hey... Acorda!


Lali: Peter... Ah Alicia... Nossa filha, amor... – Abraçou-o ainda deita.


Peter: Eu sei, sim?! Estão atrás dela. – Sussurrou em seu ouvido. – Calma, ok?


Lali: Ele apontou uma arma para cabecinha dela. – Apertou entre os braços dele ao se lembrar. – Temos que achar ela Peter. – Ele beijou-lhe a testa dela.


Peter: Nós vamos achar ok? Agora descansa um pouco. Sua pressão abaixou.


Lali: Não quero... – Murmurou, encolhendo-se no canto do sofá.


Peter suspirou e saiu da sala, indo falar com o delegado. No meio tempo em que Lali dormia, descobrirá que Mary ainda não foi presa, e tinha certeza de que fora ela que sequestrou sua filha, tanto que comentou com o delegado.


Ás horas se passou; a madrugada fora fria e sem notícias, Peter até tentou fazer a mulher dormiu ou comer alguma, mas não adiantou de nada. A mesma negava e ficava abraçada com o marido esperando alguma noticia.


Agente: Delegado. – Entrou rapidamente dentro da mansão. – Encontramos o carro do sequestro. Uma testemunha viu e prestou depoimento agora pouco.


Delegado: Ótimo. Chame mais agente e vamos rápido. – O agente assentiu saindo.


Peter: Vou com vocês. – Levantou-se com Lali, ao ouvir a conversar.


Delegado: Melhor não! Estão nervosos, é melhor esperar aqui, vamos voltar com a filha de vocês.


Peter: Delegado...


Delegado: Por favor, Senhor Lanzani, entenda! – Sério. – É melhor, o sequestrador pode chantagear com vocês lá.


Peter: Certo... – Suspirou derrotado.


Os minutos se passaram, junto com as horas, a ansiedade de ver se a filha estava bem, se estava machucada, era tão grande, que parecia que as horas não passavam.


Peter: Amor... – Agachou-se ao lado dela, com uma bandeja. – Come um pouco, sim? Vai que Alicia chega aqui é quer mamar? Hein?! Come um pouco... Vai, por mim e por ela.


Lali: Certo. – Rendeu-se, comendo o lanche.


A mesma se surpreendeu ao ver que comeu tudo, já que estava sem comer desde ontem de manhã. Assim que limpou a boca, escutou o choro desesperador familiar invadir a casa.


Lali: Alicia... – Sussurrou, levantando-se do sofá. – Filha... – Olhou para porta, e viu a filha entrar no colo de uma agente, toda assustada, com uma marca no rosto.




Olá Queridas! Ai vai o penúltimo capítulo. Pois é, o próximo é o último e vai ter a Epílogo, ok? Espero ver os comentários aqui, estou chateada com vocês. Demoro a postar, não é por falta de tempo, e sim por falta de comentários, tenho varias leitoras, e só uma comenta.


Dedicado à 


Ana Paula


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Setuagésimo Capítulo Epílogo   Alicia: Mamá... – Sua voz saiu falha e chorou mais ainda ao ver a mãe. – Ma-má... – Soluçou. Lali: Filha... Meu amor... – Andou rápido até ela, pegando-a colo. – Vida... – Sussurrou, abraçando forte ela, sentindo a filha se aconche ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais