Fanfics Brasil - × 72º Capítulo - Epílogo × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 72º Capítulo - Epílogo

928 visualizações Denunciar


Setuagésimo Capítulo


Epílogo


 


Alicia: Mamá... – Sua voz saiu falha e chorou mais ainda ao ver a mãe. – Ma-má... – Soluçou.


Lali: Filha... Meu amor... – Andou rápido até ela, pegando-a colo. – Vida... – Sussurrou, abraçando forte ela, sentindo a filha se aconchegar em seus braços, enfiando a cabecinha no vão do seu pescoço.


Peter: Como ela está? – Foi até a esposa abraçando junto com a filha.


Delegado: Já chamamos o médico da família de vocês, Senhor Lanzani.


Peter: Era a Mary?


Delegado: Era. Estava numa casa pelo lado norte a cidade, junto com mais dois homens. A menina estava chorando sentada na cama. Entramos na casa, assim que os dois homens saíram, e os agentes entraram pelos fundos e prenderam a Mary.


Peter: Não fizeram nada com minha filha? – Perguntou, olhando para Alicia.


Delegado: Mary não disse nada, mas aparentemente essa marca no rosto sim.


Lali: Marca? – Confusa, deitou a filha no colo mais calma, olhando o rosto dela, onde perto da região das bochecha esquerda estava avermelhada e um pouco roxa. – Vou matar aquela vaga*bunda! – Irritada.


Peter: Calma, amor. – Pediu respirando fundo, se visse Mary em sua frente, seria capaz de matar ela, esquecendo mesmo se ela fosse uma mulher. – Vai lá pra cima, da uma banho nela e vamos até a delegacia.


Lali assentiu indo para o andar de cima. Deu um banho na filha em seu quarto mesmo, e a vestiu só com uma fraldinha e logo em seguida Drtº John apareceu examinando a pequena.


Drtº John: Ela está bem. Só precisa se alimentar e de muito carinho. – Sorriu.


Lali: Ela vai ficar bem mimada. – Sorriu, olhando a filha na cama, que encarava eles. – Obrigada John.


Drtº John: De nada querida. Agora vou indo, tchau. – Acenou saindo do quarto.


Lali: Vem querida. – Pegou-a no colo, sentou-se na cama, arrumando os travesseiros e se deitou, colocando a filha deita do seu lado, abriu os quatro primeiros botões da sua blusa e abriu o sutiã, liberando o seio para filha, que sugou com vontade. – Calma filha... Devagar. – Passou a mão pelo rosto carinhosamente. – Está com fome, né? – A pequena sorriu. – Mamãe sabe. – Tampou a filha com o cobertorzinho dela, já que a mesma ainda estava só de fraldinha.


Peter: Amor... – Entrou devagar no quarto.


Lali: Oi? – Virou o rosto para a porta do quarto. – Vem cá.


Peter: John disse que ela estava bem. – Deitou-se do outro lado da cama. – Oi amorzinho do papai. – Deu um beijo na filha. – Hm... Tá peladinha é? Só o papai pode ver você assim, mais ninguém, viu? – Deu um beijinho no pescoço dela que riu, soltando o seio da mãe. – Papai vai deixar você mamar em paz. – Sorriu bobo vendo-a pegar seu dedo indicador e segurar ele, enquanto voltava mamar.


Lali: Cuidado para não deixar a baba cair. – Riu.


Peter: Chata! – Sorriu. – Amo você. – Sussurrou, beijando-a em seguida.


Lali: Também amo você. – Murmurou durante o beijo, para logo em seguida mordisca seu lábio e iniciar um no novo beijo.


Apesar das consequências de como se conheceram, hoje podia dizer que não se arrependeu em ter conhecido ele. Tinha sido rebelde em não querer conhecer Peter, em ter “maltratado” ele no começo. Mas hoje... Ah! Como o amava! Era um sentimento que nem cabia dentro de si.


Para Peter, desde que colocou os olhos em cima de Lali, sabia que ela era a pessoa por resto de sua vida. Seria sua amiga, sua companheira, sua esposa, mãe da sua filha e sua amante. Amava mais que tua em sua vida, não trocaria esse amor por nada no mundo. Era um sentimento que nutria dentro de si e jamais deixara de sentir.


Podia acontecer qualquer coisa em suas vidas, mas sabiam que o amor que sentiam, ia vencer qualquer barreira que fosse colocada. Suas vidas já estavam traçada há muito tempo e nem se quer percebiam isso. Só aproveitavam a vida que tinha a cada dia que passava juntos.


 


Apesar da circunstância de como se conheceram,


Podia negar a si mesma,


Mas seu amor estava na sua frente.


E seu coração sabia disso,


Tanto que negava com você mesma


Para parar de renegar esse sentimento


Que você já nutria em seu coração,


Tanto que já batia disparado,


Toda vez que você olhava para ele!


- Autora: Eu - Sandra -




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos!   Olá Gatas! Disse que ia ter o último para depois a epílogo, mas não teve. #Desculpe! Gostaria de agradecer aquelas que ficaram comigo até o final, aquelas que não desistiram da Web, algumas sumiram, mas fazer ok? A EPV não ficou do jeito que eu queria, com passar meses, com o trabalho e a escola, fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais