Fanfics Brasil - × 6º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 6º Capítulo ♡

17 visualizações Denunciar


Sexto Capítulo


O Jantar de Noivado durou até a meia noite. A Família Lanzani voltou para o hotel, depois de se despedir da Família Espósito, já que no dia seguinte iram se encontrar novamente.


Lali ao subir para seu quarto, nem se quer deu boa noite para os seus pais. Estava muito chateada com eles. Era maior de idade e não podia fazer nada. Parecia um robô sendo controlada por um controle remoto.


Assim que entrou no banheiro do seu quarto. Retirou o vestido se olhando no espelho, enquanto de repente, começou a chorar compulsivamente. A maquiagem descia borrando seu rosto. Estava magoada, chateada e irritada com seus pais. Enxugou as lágrimas que descia e entrou dentro do box.


Tomou um banho demorado. Colocou um pijama comprido, já que estava um pouco frio. Ligou a T.V e ficou assistindo um filme qualquer. Meia hora depois, programou a Televisão para desligar e logo dormiu.


No dia seguinte; Acordou com sua mãe chamando, já que duas empregadas foram acorda ela e nada da mesma descer.


María: Filha, a Família Lanzani já está lá embaixo.


Lali: Estou pouco me lixando. – virou-se para o outro lado da cama.


María: Mariana não dê mais motivo para o seu pai ficar bravo com você.


Lali: Era para eu estar brava com vocês. – sentou-se na cama. - Me obrigando a casar com o cara que eu nem conheço.


María: Com o tempo você vai conhecer ele. – sentou na cama de frente para a filha. – Ele gostou muito de você.


Lali: Que pena. – fez um biquinho irônico. – Pois eu não! – levantou-se na cama indo para o banheiro.


María suspirou e saiu do quarto da filha, indo até a sala de visita. Entendi a filha, até porque, foi obrigada a ser casar com o Carlos. Mas hoje em dia o ama muito, assim com ele. E esperaria que a filha começa-se a aceitar logo esse casamento. Já que o Carlos não estava gostando nem um pouco do jeito da filha.




Buenas Noches Queridas! Lali está deixando os pais doidos não é?! Poís bem, ainda vai demorar um pouco para ela aceitar esse casamento. Acho que já falei demais ¨).


Dedicado à


Camiga Carol: Seja Bem Vinda Flor! Então aceita na certa, ao fazer a Web de princesa rebelde...kkkk.


Hellen Dutra:Logo, logo... Lali vai agarrar ele :].


Amo Laliter: Seja Bem Vinda Flor! Fico muiiito feliz ao saber que amou a Web. Mas tem escritora que são melhores que eu. Mas obrigado ¨)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sétimo Capítulo   Assim que sua mãe saiu, tomou um banho demorado, escovou os dentes e passou uma maquiagem simples, arrumou um cabelo com uma trança simples, e saiu do banheiro enrolada na toalha. Foi até o closet e olhou por alguns minutos. Decidiu colocar uma calça jeans escura, uma blusa de cetim rosa claro e uma sand&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais