Fanfics Brasil - × 7º Capítulo ♡ × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada

Fanfic: × Encantada Por Você ♡ Laliter × Finalizada | Tema: Laliter ×


Capítulo: × 7º Capítulo ♡

22 visualizações Denunciar


Sétimo Capítulo


 


Assim que sua mãe saiu, tomou um banho demorado, escovou os dentes e passou uma maquiagem simples, arrumou um cabelo com uma trança simples, e saiu do banheiro enrolada na toalha. Foi até o closet e olhou por alguns minutos. Decidiu colocar uma calça jeans escura, uma blusa de cetim rosa claro e uma sandália de salto alto.


Desceu para a sala de visita, já era perto de meio dia e meio. Ao entrar todos pararam de falar e olharam para ela.


Lali: Desculpem-me pela demora. – sentou do lado da mãe. - Bom dia!


Carolina: Bom dia querida! – sorriu.


Lali: Como está Senhora Carolina? – perguntou, sendo simpática. Já que seu pai a olhava seriamente. Não queria arranjar outra briga. Então era melhor ser simpática com a Carolina e o Paulo. Mas com o filho, não!


Carolina: Estou bem. – disse passando a mão pelo cabelo castanho.


Peter só a olhava e estava quieto, sabia que ela nem queria casar com ele. Mas ele queria! Desde que vi a foto que os pais mostraram para ele se viu apaixonado pela princesa.


Sabia também que seria difícil se aproximar dela, já que, ela vem sempre com ironias. E via de longe que ela não estava feliz e muito chateada com os pais, principalmente com o próprio pai.


Logo uma das governantas do Palácio chamou todos para a sala de jantar. Carlos fez questão de que a filha senta-se do lado Peter. Apesar dela não ter gostado, ficou quieta todo o almoço. Mas hora de servir a sobremesa, dispensou a mesma e pediu licença.


Ao sair do Palácio, foi até o belo jardim, ficou andando por ali. Sentiu-se incomodada com os olhares de Peter que dava de vez enquanto para ela. E percebia que ele queria conversar com ela, mas ela sabia que ia sempre com ironias e nunca com sinceridade para falar com ele.


###: Lali... – sentiu alguém tocar em seu ombro, despertando dos seus pensamentos. 




 


Buenas Noches Queridas! Postando antes de dormir, postei mesmo sem comentários. Mas fiquei triste ao saber que ninguém comentou.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oitavo Capítulo   Mariana se virou para trás, encontrando um belo par de olhos verdes. Ficou quieta analisando ele de cima a baixo. Até que ele era bonitinho! Lali: Pois não. Peter: Hm... Podemos nos conhecer direito? Lali: Mmm...- pensou. Por que não conhecer ele melhor?! Talvez assim ele pudesse desistir do casamento. – Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1347



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/11/2013 - 22:43:04

    que legal o final com a lali e o peter juntos com a alicia

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2013 - 19:17:31

    coitada da lali e do peter.que bom que encontram a alicia.a alicia esta bem

  • natthy_souza Postado em 27/11/2013 - 17:34:59

    mais *---*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/11/2013 - 16:07:42

    o que aconteceu com a alicia

  • laliterislove Postado em 06/11/2013 - 19:20:25

    quase pirei achando que você tinha abandonado O.o quero maissssssssss!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/11/2013 - 18:32:20

    que fofa a alicia

  • natthy_souza Postado em 04/10/2013 - 13:40:12

    Vc podia postar o final né ? #curiosa

  • laliterislove Postado em 10/09/2013 - 14:19:38

    awwwn sou apaixonada pela sua fanfic, s2

  • robertaferreira Postado em 29/08/2013 - 13:40:33

    sandra posta mais saudades de vc viu estou voltando com minha web laliter.mais as leitoras sumiram. sera que vc podia divulgar pra min http://fanfics.com.br/fanfic/14721/eu-sempre-vou-te-amar-laliter-laliter bjs

  • night Postado em 26/08/2013 - 19:35:30

    posta mas um capitulo hoje so mais uma vai por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais