Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr
Estávamos ao pé de uma arvore grande com sombra, Chay, Mel, Sophia, Micael, e eu, obviamente. Nunca rimos tanto na vida. Mel contava sobre a roupa que uma suposta sócia usara no dia da entrevista, lembrei de quando tinha uns 14 anos vesti varias cores pra ir ao baile de mascaras.
‘Luuu’ ouvi uma voz fina e conhecida, uma menina vinha correndo em minha direção sorrindo e gritando.
‘Bella!’ Sorri abraçando Isabella. Logo depois foi cumprimentar os outro. Vi ainda ao longe, Arthur, ele me mandou língua e eu mandei de volta. É, tentávamos mais nunca conseguimos nos dar bem. Alguma coisa irritava nele me irritava, e eu não conseguia ficar perto dele em paz. Ele igualmente, sempre soltava piadinhas pra mim. Ele chegou e logo foi falando com meus irmãos e depois com as namoradas deles. Éramos como se fosse uma grande família, sempre nos encontramos e rimos ate de uma mosca inocente que passa em nossa frente. Isso é sé quando estamos juntos, ninguém é tão tonto de rir de uma mosca sozinho. Eu viajo demais, essa é a minha triste realidade. ‘ Oi, pra você também, Arthur.’ Falei seria vendo Isabella rir de alguma coisa que Chay falava.
‘ Ah, Lu, você ta aí.. Oi.’ Como eu odeio esse cinismo que ele tem, é claro que ele tinha me visto, eu acho.
‘Bobo!’ eu ri, não sei porque, mas tinha alguma coisa que me fazia rir do nada. ‘ Bela, vem cá me contar dos namorados!’ gritei pra ela e veio ate mim rindo.
‘ Lu, não fala isso perto do meu pai que ele não gosta.’ Ela falou baixo me fazendo gargalhar
‘Agora ta explicado. É você a má influencia da minha filha. Saiba que ela nunca tinha falado disso antes de te conhecer, viu?’ eu encontrei na Bela, a amiga que eu não tive na idade dela. Sempre estive rodeadas de meninas ao meu redor, mais não chegava a ser melhor amiga. Bela é minha melhor amiga.
‘ Porque não tinha com quem falar. Agora tem’ fiz bico e eles riram, de um jeito ou de outro sempre estavam escutando a conversa dos outros.
‘ não tenho duvidas que foi você que ensinou isso a ela, não foi, Isa?’
‘ Claro que não, pai. Eu sempre soube!’ Ri da cara que Arthur fez, tipo de decepção, querendo saber onde. ‘ Aprendi sozinha, não precisei da Lu.’ Ela foi pra trás de mim e me abraçou.
‘ Ta vendo? Você que não prestou atenção, nem quis saber de como andava a vida amorosa dela.’
‘ Vida amorosa? Lu, agora eu vou concordar com o Arthur, na idade dela não tem vida amorosa’ Chay intrometido falou rindo, o que mais ele sabe fazer, implicar.
‘ Tem sim, na idade dela eu não brincava mais de boneca’ Sophia também se intrometeu e eu mandei língua pro Arthur que me olhava bravo. Todos riram com esse comentário. Sophia nos contava que namorou desde muito cedo, mais que seus pais sabiam de tudo. Mica nunca gostou muito, mas ela diz que mudou depois que teve mais uma decepção de amor. Ele cochichou alguma coisa no ouvido dela, que fez ela ficar seria e virar o rosto pra ele.
‘ A culpa disso tudo é da Lua! Fica incentivando.’ Arthur não gostava muito desse papo, na verdade, nunca aceitou que a filha namorasse. Eu digo que é melhor ele parar, vai que ela faz as coias escondidas? Eu fiz muita coisa escondida. Vi no meu portão, Brian, meu.. alguma coisa, me chamando, disse ‘ espera ‘ pra Bela e fui ao encontro dele.
‘Oi, Brian’ falei um pouco com raiva, ainda não tinha desculpado ele, por não ir a minha coletiva de imprensa, ao sábado. Ele nem me respondeu e foi logo me beijando. Não tive tempo de reagir, mas assim que tive empurrei ele. ‘ você ta louco? Já disse que não gosto quando faz isso!’
‘ Você é muito chata! Vim aqui todo bonzinho, tentando ser o namorado carinhoso, dando tudo que você precisa, e você me trata assim..’
‘ Um namorado bonzinho não chega beijando a namorada forçada!’ Brian sabe como irritar, por isso fica fazendo drama. Odeio drama!
‘ a força? Agora é louca é você!’
‘ Vai pra sua casa e depois a gente conversa.’ Ele ia falar alguma coisa mais foi logo embora. Eu voltei pra onde eu estava, nem com tanto humor assim. Chay estava com a cara pior que a minha. Não gosta do Brian de nem um jeito, e não apoia meu ‘ namoro’ com ele. Fez a cabeça do Micael, Sophia e aos poucos Mel, que não era fácil de se convencer.
‘ Lu, vamos em casa, eu preciso falar com você’ eu já sabia do assunto, então me levantei e fui pra casa seguida dele e dos olhares de quem ficou. ‘ o que ele falou?’ Chatiado.
‘ nada demais, mandei ele ir pra casa, depois eu falo com ele, e depois eu te falo, dá pra ser?’
‘ Lua, eu não desse cara!’
‘ eu sei..’
‘ Parece que não..’
‘ Quem tem que gostar..’
‘ Para Lua!’ já falou estressado ‘ não vem com esse papo, que eu já conheço! Porque você não termina logo com esse cara?’
‘ eu não consigo, Chay!’ gritei e me sentei com as mãos no rosto, já querendo chorar. Esse é o tipo de assunto que sempre me deixa triste.
‘ Oh, Lua!’ Sentou com as mãos no meu ombro. ‘ eu sei que isso é complicado pra você..’
‘Não parece!’.
‘ eu sei.. você nunca conseguiu terminar um namoro, desde quando você começou a namorar.. ‘ Falou ignorando completamente o fato que me deixa triste. ‘ mais..
Autor(a): Blanco Aguiar
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
‘Mais.. Porque você não tenta procurar outro cara?’ Chay completava baixo, olhei incrédula pra ele, seria mesmo ele falando isso? ‘Pode parecer estranho, eu nunca gostei de você namorar, mas depois de tantas brigas, porque continuar juntos?’ ‘Por quê? Você sabe o por que. Eu não consigo terminar, t ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44
Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!
-
mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20
Amei... Posta mais....
-
tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57
Posta mais!!
-
gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41
MAAAIS!!!
-
sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57
Vão sim, tifa_mirandaa !!
-
tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08
Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!
-
piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19
Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)