Fanfics Brasil - 10º Capitulo - No fight, LuAr No fight, LuAr

Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: 10º Capitulo - No fight, LuAr

21 visualizações Denunciar


‘Então conta, como você passou esses dias? ’ – Finalmente, Chay havia chegado. Mica foi direto para casa da mamãe, brigou com Sophia e não quis voltar com eles. Triste, pois a minha condição amorosa está indo para frente. O que não é nada ruim.


‘Bem, Chay. Agora, vamos mudar de assunto.. Que historia é essa da Mel vir morar aqui?!’ – Será que ele quer se casar? Afinal, ele e a Mel namoram a algum tempo. Ou ela pode tá gravida. Tá, só não quero ficar para titia.

‘É, ela vai passar alguns tempos aqui..’ – Mexeu no meu cabelo sorrindo. ‘E o Aguiar? Quero ver minha sobrinha.’ – Levanto. não e foi até a porta. ‘ Vem, mana!’ – eu simplesmente amo, quando ele me chama de Mana. Peguei a mão dela estendida e fomos até a casa do Arthur. Não contei, mas a casa dele foi como se fosse meu quarto. Nem passou pela minha cabeça contar o que aconteceu. É perfeito ficar na boa com ele, parece que todas as diferenças sumiram, sem a gente precisar fazer esforço. Mas, isso é segredo. Chay tocou a campanhia da casa dele, não demorou muito pra Bella pular no colo do Chay sorrindo, até mesmo depois de ter entrado.

‘E aí, cadê o Aguiar?’ – Sentou.

‘Ele ainda não chegou, mas já tá na hora. Estava com saudade!’ – Beijou Chay, aposto que ele estava amando. ‘Pai!’ – Gritou indo até a porta. Parece que alguém acordou com tudo hoje. Olhei para trás e vi ela abraçada com Arthur, nem preciso falar de quem eu lembrei, não é? Ele abraçou Chay, melhor, se bateram.

‘oi Lua.’ – Sorri pra ele, tive a certeza que o oi não foi forçado, como das outras vezes. Eu nunca admiti que me importava com ele, talvez por que a gente vivia brigando. Mas agora, tudo isso parece querer sair e falar pra ele. Também pode ser coisa da minha cabeça, quando acontece uma coisa, imagina milhares de outras. Não quero ser anormal. Eles conversavam sobre trabalho, o que me fazia não entender nada. Compor música é muito mais fácil.

‘Vamos lá pro meu quarto?’ – Bella sorriu e me estendeu a mão.

‘Só não demora!’ – Como é bom ter meu irmão de volta. É chato, mas já é costume.

‘Não foi pro colégio hoje?’ – Sentei na cama grande. Ela tem sorte. o quarto dela é como se fosse um casa, tem tudo. Todo decorado com rosa e branco, igual ao meu, é todo doce e me passa tranquilidade.

‘Nem tente mudar de assunto Dona Lua, o Foco é outro’ – Me espantei, abri meus olhos não entendendo nada. Eu vou sair daqui tarde. ‘Eu vi o beijo e não minta para mim!’ – Meu Deus! Ela viu o beijo, ela viu.

‘que-que beijo? Pirou de vez?’ – gaguejei, ela vai descobrir, procurando a calma.

‘ah, peguei você! Quando não quer falar a verdade sempre responde com outra pergunta.’ – Fez cara de superioridade.

‘ér, impressão sua. O que você aprontou hoje?’ – Tentei mudar de assunto, com certeza , foi fraco.

‘Oh Lua, não adianta mudar de assunto, eu vi.’ – Ela sentou de frente pra mim, já estava começando a ficar nervosa. ‘Porque você não diz, hein?’ – Me balançou .

‘Isabella, não teve beijo nenhum, a gente só estava conversando. Dá pra entender isso?’ – Finalmente consegui falar, eu não queria mentir pra ela, mas também não queria criar expectativas numa coisa tão estável. Nem eu sei o que significou, como a gente fica, se fica. Não sei porque essas coisas são tão complicadas. Os meus sentimentos, minha cabeça, pior que não posso falar nada para ninguém, e nem tem o que. Vida complicada!

‘Você vai dizer que não teve nada?! O que eu vi foi uma ilusão de ótica? Posso dizer que não vai adiantar, você tentar me convencer que aquilo não foi um beijo. Eu sei muito bem, só não entendo porque vocês não querem dizer. Com o meu pai foi a mesma coisa, disse que não era verdade e que eu estava misturando tudo. Mas, não importa o que vocês vão falar, nada vai mudar o que eu vi. Confessa, vai! Eu estou muito feliz com isso!’ – Sorriu. Fica cada vez mais complicado esconder algo. Ao menos ela já falou com o Arthur, o que não adiantou nada. Tadinha, ficou tão feliz, vai ser difícil colocar na cabeça dela que não teve nada. Sorri de volta e a abracei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44

    Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20

    Amei... Posta mais....

  • tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41

    MAAAIS!!!

  • sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57

    Vão sim, tifa_mirandaa !!

  • tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08

    Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!

  • piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19

    Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais