Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr
‘Mais.. Porque você não tenta procurar outro cara?’ Chay completava baixo, olhei incrédula pra ele, seria mesmo ele falando isso? ‘Pode parecer estranho, eu nunca gostei de você namorar, mas depois de tantas brigas, porque continuar juntos?’
‘Por quê? Você sabe o por que. Eu não consigo terminar, tem alguma coisa que me prende eu já tentei terminar milhares de vezes, mais eu não consigo!’ No momento, eu já estava chorando, eu não consigo terminar um relacionamento. Ele suspirou.
‘Ok, vamos acabar essa conversa. Acalma-se!’ balancei a cabeça e ele saiu. Provavelmente, todos que estavam La saberiam do que ele falou. Enxuguei meu rosto eu fui pro meu quarto, deitei de barriga pra baixo e chorei mais um pouco. Vieram imagens da minha ultima briga com Robert.
Flash Back On
‘Brian, eu não quero ir’ falei pela milésima vez que não queria ir ao pub com ele. Era sábado e estaria lotada de tossed e fotógrafos.
‘Lua, vai esta cheio de gente, e nos precisamos nos divertir um pouco’ se aproximou de mim, pegando no meu rosto. ‘ Você vai ter que ir’
‘ Não vou Brian! Você não foi à minha coletiva e eu estou cansada! Agora da licença que eu quero dormir’ me afastei dele e entrei em casa.
‘Lua, volta! Você sempre foge. ’
‘Talvez fosse porque eu não gosto, da pra entender?’ Alterei minha voz e lembrei que Chay e Micael estavam em casa. ‘ Vai embora. Se quiser ir, eu não vou me importar. ’ Fechei a porta já derramando lagrimas. Eles viram mais não perguntaram nada. Fui pro meu quarto.
Flash Back Off
Acordei do meu pequeno transe com batidas fracas na porta. Disse um ‘entra’ e a porta foi se abrindo devagar.
‘Oi, Lu’ Bella sorriu e entrou devagar. Eu vendo aquela miniatura feminina de Aguiar abri um sorriso, ainda com a minha cara molhada. ‘Foi o Brian de novo, NE?’ é, Chay me trata igual uma criança e já contou ora todo mundo. Sempre é assim, ele nunca aceitou ter uma Irma.
‘o assunto é ele, mais foi o Chay. Ele já contou pra todo mundo, NE?’ Falei baixo e com vergonha. Isabella sempre me vê chorar, mais toda vez era como se fosse à primeira.
‘Foi, ele esta com uma cara do tamanho do mundo’ eu ri ‘Eu não queria ter um irmão feito o tio Chay, já basta o meu pai ‘eu ri de novo, nesses momentos sé ela consegue arrancar um sorriso meu.
‘Não se preocupa.. Pode voltar lá que vai ficar tudo bem..’ ainda baixo eu falava essa mentira enorme.. Eu não ia ficar bem.
‘Eu sei que não, Lu. Para de fingir!’
‘Ah, Bella, não me desmascare!’ rimos juntas e ficamos conversando sobre besteiras e os nossos amores antigos. Ate que outro alguém bate na porta nos fazendo parar rir, me levantei e me direcionei ate a porta com Bella rindo.’Oi?’ Falei abrindo a porta.
‘Oi, cadê a Isa?’ Arthur falou quando me viu, ele diz que sequestro ela e a forço a ficar comigo. Abri a porta por completo mostrando Bella deitada na minha cama. ‘Ate quando você vai obriga-la a ficar com você?’
‘Ela não fica obrigada’ soquei o braço dele, pensando que ele ia se mover, e forcei um sorriso.
‘Vamos, Isa?’ falou depois que me deu língua. Ela balançou a cabeça e fez uma careta. ‘Venha! Ela não vai te matar.. Assim espero’ me olhou e eu o fuzilei. Olhei pra Bella que se levantava.
‘Eu já falei sobre isso, e a única pessoa que eu tenho vontade de matar, é você!’ Pisquei e ele fez careta.
‘Papai, deixa eu ficar mais um pouco?’ fez uma carinha de anjo, aquela que convence todo mundo. Ate Mel, difícil de se convencer. Ele não gostou muito, nunca gosta. Tinha medo que eu ensinasse Bella a namorar.
‘Quero você as 18 em casa..’ ela sorriu e foi da um beijo na bochecha dele. ‘ E não ensina coisas feias pra minha filha..’ Pausou ‘Se possível.’
‘Fique tranquilo..’ Sorri e fechei a porta depois que ele saiu, voltamos pra cama e voltamos a conversar, dessa vez sobre coisas de menina ate tarde. ‘Não vai agora, janta com a gente’ Fiz manha quando deu o horário marcado pelo Arthur.
‘Lu se eu ficar meu pai me mata!’ Falou já na sala apressada.
‘Liga e avisa, baby’ sorri e estendi o telefone pra ela ‘Pega!’ ela não queria mais pegou.
Autor(a): Blanco Aguiar
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
‘Lu, ele falou que a gente vai jantar fora, vai comigo?’ Bella perguntou após passar um longo tempo tentando convencer Arthur a deixa-la na minha casa. ‘Ná, Bella. O seu pai quer jantar só com você, outro dia a gente combina, ok?’ Olhei pra ela fazendo careta. ‘Vai que ele queira te apresentar alguém?’ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44
Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!
-
mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20
Amei... Posta mais....
-
tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57
Posta mais!!
-
gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41
MAAAIS!!!
-
sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57
Vão sim, tifa_mirandaa !!
-
tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08
Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!
-
piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19
Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)