Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr
‘Lu, ele falou que a gente vai jantar fora, vai comigo?’ Bella perguntou após passar um longo tempo tentando convencer Arthur a deixa-la na minha casa.
‘Ná, Bella. O seu pai quer jantar só com você, outro dia a gente combina, ok?’ Olhei pra ela fazendo careta. ‘Vai que ele queira te apresentar alguém?’ Sorri pra ela, mais soo piorou a situação. A face dela transmitia espanto.
‘Tipo uma namorada?’ Ela sentou e eu fui atrás dela, porque eu falei isso?
‘É, tipo uma namorada, ou uma amiga..’
‘Lu, eu não quero que meu pai me apresente ninguém! Eu não quero uma namorada pra ele, a única pessoa que poderia namorar com ele era você, se vocês não vivessem brigando..’ ela me atrapalhou fazendo drama.
‘Isabella para com esse drama! O seu pai tem todo direito de namorar, e eu não vivo brigando com ele..’ Bella me olhou ‘ér.. Quer dizer.. Só as vezes, mas é ele que briga comigo. O que tem demais ele te apresentar alguém?’ Ela abaixou e cabeça e eu não entendi nada. Ah, é claro! Falei alguma besteira de novo! ‘Que foi, Bella?’
‘Lu, eu não quero que ninguém ocupe o lugar da minha mãe’ ela falou já chorando, esse deveria ser o único assunto que ela não ria. ‘Pode ser egoísmo da minha parte, mais se ele encontrar alguém ele vai me esquecer, completamente..’
‘Não fala besteira!’ Sentei-me junto dela e abracei-la. ‘Seu pai nunca vai te esquecer, você é a pessoa que ele mais ama..’ Ouvi ela prendendo um soluço. ‘Ninguém vai ocupar o lugar da sua mãe.’
‘Promete?’ ela me olhou com os olhos cheios d’água que me partiu o coração, apenas afirmei com a cabeça e voltei a abraçar ela. Quando eu conheci Isabella, ela me disse que também não conheceu a mãe, era jovem e que ela morreu no parto. Eu chorei ouvindo ela contar a falta que a mãe fazia, Arthur parecia pisar em ovos cuidando dela. ‘Meu pai’ Me despertei vendo ela enxugar o rosto olhando pra porta. ‘Paai, a Lu pode ir com a gente?’ Sorriu, virei pra vê-lo e depois voltei meu olhar pra Bella.
‘Bella, eu já falei não.’ Falei seria, nem pareceu que foi eu que falei pelo tom que saiu. Ela me olhou.
‘Se a chata quiser ir, ela pode’ Olhei pra ele, estava de braços cruzados sorrindo. Arthur era muito bonito e charmoso, só que ele é tão chato que nem da pra perceber. Chay, Micael, Isabella e minhas cunhadas falam que ele não é tão chato como eu digo. Pelo menos comigo é, desde de quando eu cheguei a gente começou a brigar, definitivamente a gente não se da bem.
‘Ta vendo? É ele que começa!’ Falei pra Bella, apontando para o Arthur como se fosse uma criança.
‘Pai, para com isso. Para também, Lua! Daqui a pouco eu e meu pai viemos te buscar, ta?’ ela levantou e foi ate onde ele tava.
‘Bella, eu já falei não’ Dessa vez fui mas suave. Ela me olhou de novo com aquela carinha que fez mais cedo pro pai. ‘Não me faz essa cara!’
‘Vai, Lu..’
‘Lua, para com isso e diz que vai logo. A Isa não vai sossegar nem me deixar em paz.’
‘Mas..’ Tentei falar depois de quase ser forçada pelo Arthur a ir.
‘Sem mais! Daqui a pouco a gente passa aqui. Tchau!’ Arthur me obrigou novamente e recebi um beijo na bochecha da Bella que saiu de mãos dadas com o pai. Esse carinho deles me comove não sei porque. Talvez porque eu não tive esse carinho com meu pai, ele sempre foi muito distante de mim. Era só eu e minha mãe, meus irmãos que passava boa parte com meu pai, e quando vimos pra Ca, não foi surpresa pra nenhum dos dois, sempre comentávamos que quando o Mica fosse maior de idade viríamos pra NY.
‘Lu?’ Virei e vi Mica na minha frente ‘Ouvi alguém te chamando pra sair..’
‘Alguém me obrigou, Arthur e Bella.’ Sorri e ele continuou imóvel ‘O que foi?’
‘Tem umas coisas aí.. Sophia e Brian’ Falou serio e sentou na minha frente.Fiz uma cara me perguntando o que Brian tinha haver com umas coisas aí.. ‘Você brigou com o Brian de novo?’ Suspirei.
‘Quase, eu mandei ele embora, mas eu pensei que o Chay já tinha falado disso pra todo mundo..’ Falei rápido. Tinha essa mania quando queria fugir do assunto, hoje, das perguntas do Mica.
‘Contou, mas eu queria ouvir da sua boca.. Lu, eu sei do seu problema..’ ãn? Que problema? Por acaso não conseguir terminar um relacionamento virou um problema? ‘Mas..’ Eu abaixei a cabeça. ‘Ok, não vou falar disso.. Agora, mais você não me escapa, mocinha. Vai se arrumar, ficar bem linda!’ Levantei e olhei Mica sorrindo, não tinha como resistir aquele sorriso e eu sorri também.
‘Ta bem! Já vou indo.. Beijo.’ Dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto, como sempre demorar horas procurando uma roupa adequada. Entrei no meu closet e vi varias blusas, saias, vestidos, sapatos, bolsas e nenhuma me agradou.Isso me irritava bastante. Comecei a jogar roupas no chão e achei uma combinação perfeita. Fui tomar banho, aquela água morna que caia me fazia refletir em tudo, tai um bom motivo pra eu demorar no banho. Coloquei a roupa escolhida que estava sobre a cama, olhei no relógio e já estava atrasada pra jantar. Me vesti com pressa, já ouvia reclamações quando eu chegasse. Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem fraca. Desci quase correndo das escadas e percebi que os dois já estavam a minha espera. Isabella vestia um lindo vestido que eu mesma dei pra ela. Arthur estava bem formal, estava lindo ate ele começar a soltar piadinhas. ‘Estou atrasada?’ Sorri tentando me desculpar.
‘Claro que está, ate parece que você não sabe’ Desmanchei meu sorriso.
‘Ta, Lu, mas não precisa disso tudo. Você esta linda Lu.’ Sorri de novo, ela adorava meu nome e sabia que qualquer elogio me derretia.
‘Ah, princesa! Você ta mais, esse vestido ficou perfeito em você!’ Ela também sorriu e olhou pra si. O rosto do Arthur já não era alegre, odiou o vestido colado que eu dei. Eu ri muito quando ele falou isso.
‘Não ta. Mais vamos’ Arthur falou já com raiva, acho que ele fez guerra pra Isa, como ele fala, não ir com o vestido colado. Ciúmes era a palavra certa.
‘Cuidado com ela, ouviu?’ Chay gritou e Arthur balançou a cabeça sorrindo. Acho que ele fez um tanto de esforço pra fazer isso. Me despedi de Chay e Mica com um beijo na bochecha e peguei na Mao da Bella e seguimos Arthur mas a frente.
Autor(a): Blanco Aguiar
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saímos do carro do Arthur ainda rindo das coisas que ele falava, Bella ficou um pouco com raiva, ele ficou reclamando o caminho inteiro sobre o vestido dela, a historia dos namorados, a maquiagem que ele usara e outros assuntos. Eu e ela não respondemos nenhuma pergunta, só riamos, o que irritou bastante Arthur. Ele era um ótimo comedian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44
Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!
-
mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20
Amei... Posta mais....
-
tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57
Posta mais!!
-
gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41
MAAAIS!!!
-
sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57
Vão sim, tifa_mirandaa !!
-
tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08
Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!
-
piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19
Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)
-
meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27
http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)