Fanfics Brasil - 4º Capitulo - No fight , LuAr No fight, LuAr

Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: 4º Capitulo - No fight , LuAr

255 visualizações Denunciar



 


Saímos do carro do Arthur ainda rindo das coisas que ele falava, Bella ficou um pouco com raiva, ele ficou reclamando o caminho inteiro sobre o vestido dela, a historia dos namorados, a maquiagem que ele usara e outros assuntos. Eu e ela não respondemos nenhuma pergunta, só riamos, o que irritou bastante Arthur. Ele era um ótimo comediante! Peguei na Mao de Bella e percebi que ela estava quase do meu tamanho, quando a conheci era um tanto menor que meu ombro, o que já fazia um tempo. Entramos no restaurante grande e iluminado, sentamos numa mesa no centro. Percebi uns olhares a minha volta, estava torcendo pra que não tivesse nenhum fotografo ou repórter, com certeza iriam perguntar se Arthur era meu namorado ou alguma coisa parecida.


‘O que vão querer?’ - Arthur perguntou um tempo depois que sentamos, Bella estava com um sorriso enorme. Ele estendeu o cardápio pra mim, apontei pra qualquer nome de comida e ele pediu depois que perguntou pra Bella se estava bom. ‘Lu, não é melhor você falar pra esse ser que não quer ser fotografada?’ - Ri dele, também não estava aguentando os flashes que viam pra mesa.


‘Lu, amanha a gente vai esta na capa de revista?’ - Ri mais uma vez, chamando a atenção de alguns, Bella adorava o mundo dos famosos. Arthur não estava gostando nada, nada das fotos.


‘Eu vou falar com ele’ - Parei de rir aos poucos e me levantei pra falar com o tal cara que estava tirando as fotos. ‘Oi, o que acha de tirar as fotos mais de perto?’ Sorri pra ele, sabia que Arthur não iria gostar de ser a capa de uma revista da manha anterior. Ele odeia quando é capa de revista, claro que já era pra ele esta acostumado, é um empresário famoso. Aproximei da mesa seguida do cara. ‘Vamos tirar foto?’ sorri e Bella se animou ‘ Venham!’ Arthur me olhou perguntando o porque. Depois de insistir mais um pouco pra Arthur, tiramos a foto e o cara foi embora. A comida chegou e ficamos conversando, quer dizer, rindo, de tudo. Já era um pouco tarde quando nos fomos pro carro.


‘Amanhã, a gente vai pra praia. Cedo tá, Lu?’ Bella falou e me alertou do horário, me fazendo rir.


‘É? Quem disse isso, dona Isabella?’ Arthur abriu a porta pra Bella e depois pra mim, não sei como ele conseguiu fazer isso nem implicar comigo. Ela fez mais uma daquelas carinhas ‘Ok, vamos.’ Cedeu e fechou a porta do carro.


‘Pai, não quero ir pra casa agora..’ Fez manha e Arthur me olhou.


‘Nem olha pra mim.. Não tenho nada com isso.. Bella quer dormir lá em casa, hoje?’


‘Não, ela já dormiu sábado.’ Ele rebateu comigo, ele deve achar que eu sou um monstro mesmo.


‘Porque? Ela gosta tanto, ne, Bella?’ Olhei pro banco de trás e ela olhava com um pouco de raiva.


‘Lu você ta querendo roubar a minha filha é isso?’ Eu ri como sempre de tudo que Arthur fala. ‘Se for, você avisa..’


‘Para, Arthur! Não quero roubar ela, só que ela é minha amiga e eu posso convidar a minha amiga pra dormir na minha casa! Ta bom?’ Falei num tom brincalhão mas seria


‘Não, ela é sua amiga, pode dormir na sua casa, só não todo dia, concorda?’ Ele também brincou serio.


‘Não é todo dia..’ Parei de falar quando Bella gritou, eu e Arthur olhamos pra ela, ele logo voltou sua atenção pra pista.


‘Eu estou aqui ouvindo tudo!’ Ela procurou se acalmar, acho que ela estava contando ate 10 mentalmente, como eu a ensinei. ‘Paai.. Deixa, vai?’


‘Isabella.. ‘Quis manter a postura de serio ‘É a ultima vez..!’ Ouvi um gritinho de felicidade dela, eu a olhei de novo, não queria  ser motivo de briga entre ela e o pai. É um elo que eu não podia desfazer.


‘Oba! Vamos dormir tarde hoje, ne?’


‘Tem certeza que não quer dormir na sua casa?’ Falei quase tremendo, Arthur e Bella me olharam e teve um silencio no carro. ‘É.. Que.. O seu pai não gosta muito, ne?’


‘Não gosto.. Mas ela gosta e isso que vale.. Ela pode ir.. E nada de dormir tarde, Isabella!’ Eu sorri quando ouvi ele falar, que lindo!


‘Eu tenho o melhor pai do mundo, ne Lu?’ Ela sorriu. Eu ri e abaixei a cabeça, de novo a lembrança do meu pai veio na minha cabeça.


‘Chegamos!’ Arthur parou na frente da minha casa.


‘Vai entrar?’ ele negou. ‘Tenho certeza que quer.’ Sorri falso.


‘Sempre errada, ne Lua?’ Ele também sorriu falso. Desmanchei o sorriso.


‘Vem pai, é rápido.’ Bella riu, não falso. Saímos do carro e entramos em casa, nossos olhares foram todos pra o sofá, tinha Mel por cima Chay ou Chay por cima da Mel, não dava pra ver direito. Arthur colocou a Mao sobre os olhos de Bella depois virou ela de costas.


‘Chay!’ exclamei e ele virou pra mim. Esperei eles se recomporem ‘O que significa isso?’ Eles se olharam numa cara de espanto. ‘Sem piada Chay! Mel, me enganei com você..’ Brinquei com ela, na verdade não achei nada demais aquela cena, já estava acostumada.


‘Ér..’


‘Não precisa falar nada, vão pro quarto, ok?’ Olhei pra Bella ainda de costas ‘Bobo! Vem Bella!’ Ela beijou o pai, me deu a mão e fomos pro meu quarto, tinha varias roupas dela. ‘Gostou da noite?’ Sorri pra ela.


‘Gostei, tudo com meu pai é bom, e hoje foi melhor com você!’ Falou manhosa. ‘E amanha, você pode ir pra praia?’


‘Posso, ate antes das 2, ta?’ Sentei na cama olhando ela.


‘Lu, você gosta do meu pai?’




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

‘Lu, você gosta do meu pai?’ - Bella perguntou, com certeza queria alguma coisa ‘Gosto, Bella.. A gente se implica um pouco.. Mas isso é normal, porque?’ – Olhei bem pra ela, parecia nervosa. ‘Porque eu implico com meu amigo, e todos dizem que a gente vai se casar, você e o meu pai vão se casar?’ – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44

    Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20

    Amei... Posta mais....

  • tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41

    MAAAIS!!!

  • sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57

    Vão sim, tifa_mirandaa !!

  • tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08

    Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!

  • piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19

    Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais