Fanfics Brasil - 5º Capitulo - No fight , LuAr No fight, LuAr

Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: 5º Capitulo - No fight , LuAr

16 visualizações Denunciar



‘Lu, você gosta do meu pai?’ - Bella perguntou, com certeza queria alguma coisa


‘Gosto, Bella.. A gente se implica um pouco.. Mas isso é normal, porque?’ – Olhei bem pra ela, parecia nervosa.


‘Porque eu implico com meu amigo, e todos dizem que a gente vai se casar, você e o meu pai vão se casar?’ – A voz saiu fraca, com vergonha.


‘Você não deve acreditar em tudo que dizem. Eu e o seu pai..’ – Não somos amigos, vivemos brigando, nunca vamos nos dar bem. ‘ Apenas não gostamos de coisas iguais, temos gostos diferentes.’ – Foi isso que saiu. Não consegui falar a verdade. ‘Vamos dormir agora?’ Sorri, ela veio ate a cama e me abraçou.


‘Promete que isso não vai te afastar de mim?’ - Estava agarrada no meu pescoço.


‘Prometo.’ – A abracei de volta. Depois do momento BFF, troquei de roupa e fui na sala, ainda dava pra escutar vozes e risos altos. Ouvi a voz do Chay, Arthur, Micael e a risada da Mel. ‘Olhem a hora, antes de gritarem.’ – Reclamei rindo e sentei ao lado de Micael. Ele me abraçou de lado.


‘Pensei que já tinha dormido.’ Micael falou baixo, mas todos escutaram. Neguei e ele beijou minha cabeça. ‘Já esta na hora.’ – Pareceu um pai falando. Arthur riu. Chay e Mel já nem achavam mais graça, quando estavam La, Mica sempre diz.


‘Eu sei a hora, Micael.’ - Encarei ele e levantei a sobrancelha. ‘Pelo visto alguém interrompeu a noite de vocês, ne?’ – Olhei pra Mel e rimos. ‘Já to indo, vocês deveriam fazer o mesmo.’ – Me levantei em direção da cozinha. Bebi água. ‘Tchau e beijos.’ – Todos falaram alguma coisa e eu fui pro meu quarto, Bella já estava dormindo, ou pelo menos de olhos fechados. Também deitei e pensei no longo dia que eu tive..


 


º                                                                                                                                               º


Fui despertando aos poucos com a claridade do meu quarto, olhei pra cama procurando Bella que não estava. Me levantei ainda com os olhos fechados, e fui tomar banho. Quando terminei, olhei no relógio e marcava 9i20, hoje acordei cedo, muito cedo pra mim. Procurei uma roupa qualquer e me vesti rápido, já estava com fome.


‘Bom dia!’ – Gritei da escada, Chay e Mel já estavam comendo. Beijei-os e me sentei.


‘Bom dia, cunhadinha!’ – Mel sorriu bebendo suco. ‘Bella, disse que vinha mas tarde.’ – Balancei a cabeça e bebi um pouco de suco de laranja.


‘Dormiu bem, Lu?’ – Chay sorriu falando de boca cheia.


‘Dormi, mais não mas que vocês!’ – Ri e Mel me repreendeu com o olhar, calei. ‘Vamos a praia, hoje? Vamos eu, Bella e Arthur’ – olhei pra Chay ainda com a boca cheia. Esfomeado.


‘O que tá acontecendo com você e o Arthur?’ Falou depois de engolir mais bolo. ‘Saindo sempre..’ – Eles me encaravam em silencio.


‘Não esta acontecendo nada, e não estamos saindo sempre, saímos ontem e Bella nos chamou pra ir a praia, o que há demais?’ – Encarei Chay seria.


‘Nada, Lu. É que vocês vivem se implicando, e o Chay achou estranho vocês saírem juntos. Seu irmão é protetor, só isso.’ – Piscou pra mim e se levantou. ‘Já vou indo, ate depois.’ – Me abraçou e beijou o Chay antes de sair.


‘Tem certeza que não esta acontecendo nada?’ – me encarou de novo, esse papo já estava chatoo..


‘O que estaria acontecendo? Não há nada de errado, Chay! E outra, eu não sou mais uma criança!’ – Aumentei o som na ultima frase. Só queria que meus irmãos entendessem que eu cresci. O que é praticamente impossível. Eles me proibiam de sair com meus amigos, ate de namorar aos meus 17 anos.


‘Abaixa o tom, mocinha.. Só estou perguntando, para o seu próprio bem’ –Bufei e ele riu. ‘Sei que deve ser um saco, ficar pegando no seu pé, mais eu quero te proteger.’ – Beijou minha cabeça e saiu, terminei de comer em paz e depois que Bella chegou, me troquei pra ir a praia.


‘Meu pai não esta muito afim de ir..’ – Ela reclamava enquanto eu procurava uma saída.


‘Seu pai..’ –Ri.


 


 


‘Eu vou pra água, me acompanha?’ – Bella perguntou já de pé.


‘Não, depois eu vou..’ – Sorri e ela saiu. Arthur estava do meu lado, estávamos sentados na areia e de óculos escuros. ‘Não vai também?’ – Olhei pra ele.


‘Ná, Isa me forçou a vir.’ – Ri alto e ele olhou pra mim serio. ‘Sua risada chama atenção sabia?’ – Ele riu, não igual a mim. Olhei pra um casal ao longe que se abraçavam e se beijavam parecendo que estavam morrendo, o cara virou e eu reconheci, era Brian. Ele estava me traindo, é isso mesmo? Não pensei duas vezes e beijei Arthur também, ele foi o primeiro cara que estava na minha frente, na hora do desespero. A principio, era um beijo só de fachada, mas aos poucos eu fui me entregando de verdade. ‘O que foi isso?’ – ele perguntou depois que recuperou o fôlego, antes que eu pudesse responder Brian apareceu e socou o rosto de Arthur. Ele também reagiu e socou Brian. Não sabia pra quem olhava, no meio da confusão. A atenção das pessoas em volta, foram todas pra Briga.


‘Para!’ – estava tão apavorada que não conseguia falar.


‘Porque você beijou ele?’ – Brian perguntou logo depois de receber um soco na boca.


‘Porque eu quis, ora! E.. e.. Também não quero mais nada com você!’ – Caraca, essas palavras que estavam entaladas a tanto tempo, saíram com tanta facilidade. ‘Eu nunca mais quero ver você!’ – ele saiu irritado. ‘Desculpa!’ – Falei o mais baixo possível.


‘Não se preocupe! Esta tudo bem.’ – Me sentei com força na areia, depois Arthur. ‘Eu não vou usar isso contra você’ – ele fez graça e conseguiu arrancar um sorriso meu. Ele é um grande palhaço e faz isso com facilidade. ‘E Parabéns!’


‘Porque?’


‘Terminou com ele. Conseguiu!’ – me olhou, aposto que eu tava vermelha que nem um tomate, e parecendo uma lesada.


‘Acho que vou fazer isso mais vezes.. Estou leve, leve!’ – ele riu, Bella se aproximou da gente, hoje tem interrogatório! ‘ Quer sorvete?’ – Sorri. E ela também.


‘Quero!’ – Tirou uma quantidade de água dos longos cabelos pretos.


‘Então vamos!’ – Me levantei.


‘Não precisa, quer que eu traga pra vocês?’ – Negamos e ela saiu.


‘Será que ela viu?’


‘Se viu, você esta ferrada!’ – Rimos e eu soquei fraco e braço dele. Depois que Bella chegou me levantei.


‘Vamos? Já esta na hora..’ - Senti uma força maior pegando a minha Mao, olhei pro lado rápido, pensando que alguém me ABDUSINDO? Ah, não. Vi Arthur me puxando.


‘Claro que esta na hora, espera, Bela.’ – Ele me levando pra frente, gritada e batia nele pra não me jogar na água. ‘Vem sim!’ – Entrei na água forçada. Não podia lutar contra ele, mil vezes mais forte que eu. Como não ia ficar por baixo, joguei água nele também, depois que ele largou meu braço. Quando dei por mim, estava toda molhada, Arthur também jogou muita água em mim. Aquela cena, era o perfeito fim de um filme de romance. No estado em que me encontrava, mergulhamos um pouco e saímos. ‘Matei minha vontade!’ – Ele falou quando chegamos onde estava Bella.


‘Você me paga, Arthur.’ – Queria ser seria, mais a vontade de rir, foi maior que eu.


‘Parecia uma cena de filme!’ – Bella parecia a mulher mais romântica da Terra. Eu ri mais ainda, lembrando do meu pensamento. Bobo! Ouvi o toque altíssimo do meu telefone e o atendi.


‘Oi, Sam!’ – Samantha era minha assessora de imprensa. Lembrei que eu tinha uma entrevista as 2. ‘Oh, estou atrasada?’ - Já passava das 2.


‘Sim! Venha o mas rápido possível!’ – Confirmei e desliguei o telefone. Bella me chamou e fomos pro carro. Ele ligou um radio, estava começando uma musica, um tanto conhecida..


It was just like watching the sea


The first time my eyes saw in your eyes


I did not mean to fall in love


Mere distraction and it was time to enjoy


 


When I found myself nor tried to flee


The mistletoe that held me inside your eyes


When I dove on blue sea


I knew it was love and came to stay




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E Lua Blanco, será que anda de namorado novo? O suspeito, digamos, é o lindo Arthur Aguiar, os gatos saíram pra jantar e estavam muitos animados e um maior clima de Romance no ar. Será mais um possível romance entre os famosos? Não podemos esquecer que a loira já tem um namorado, e perguntas prevalece: Lua Blanco e Arthur Agui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44

    Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20

    Amei... Posta mais....

  • tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41

    MAAAIS!!!

  • sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57

    Vão sim, tifa_mirandaa !!

  • tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08

    Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!

  • piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19

    Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais