Fanfics Brasil - 6º Capitulo - No fight , LuAr No fight, LuAr

Fanfic: No fight, LuAr | Tema: LuAr


Capítulo: 6º Capitulo - No fight , LuAr

589 visualizações Denunciar


E Lua Blanco, será que anda de namorado novo? O suspeito, digamos, é o lindo Arthur Aguiar, os gatos saíram pra jantar e estavam muitos animados e um maior clima de Romance no ar. Será mais um possível romance entre os famosos? Não podemos esquecer que a loira já tem um namorado, e perguntas prevalece: Lua Blanco e Arthur Aguiar, estão juntos? E como fica Brian Robert nessa historia toda? Lua esta o traindo? – Depois de ouvir, indignada, todos esses absurdos, mudei de estação. De onde eles inventam tudo isso? Idiotas!


‘Eles falam demais! Desculpa..’ – falei quase num sussurro. A situação era um tanto constrangedora, traindo o Brian, namorando com o Arthur..


‘Seria um sonho realizado..’ – Olhei pra Arthur e depois olhamos pra trás, ela estava sorrindo feito uma boba.


‘Ta louca? Lua o que você esta fazendo com essa garota?’ – Arthur falou depois de virar pra pista.


‘HÁ HÁ HÁ, Eu não estou fazendo nada, não tenho culpa dela ter um sonho impossível!’


‘ah, eu só pensei alto. E é um sonho muito fácil de se realizar.. é só vocês aceitar que se gostam.’ – soltei uma gargalhada alta, Arthur a odiava, por isso, olhou pra mim assustado. ‘Lua, para de rir, você sabe que não é impossível’ -


‘Ok, assunto encerrado!’ – Arthur deu a ultima palavra e ouve silencio ate em casa, ressaltando que, EU e Isa demos de cantoras..


 


 


‘Maninha.. Tava com saudade!’ – Chay me agarrou e me abraçou apertado, estava precisando de um abraço, de carinho.. Ele me encheu de beijos no rosto. Delicia de irmão!


‘Também!’ – o apertei também, depois sentamos. Sim, eu estava atrasada, mas precisa falar com ele. ‘Tenho uma coisa pra te falar..’ – Engoli seco e recebi um olhar dele. ‘Eu.. érm..’ – Queria contar a novidade que eu sou a mais nova solteira da família, mas as palavras pareciam estar presas na garganta. ‘e.. Terminei com o..’ – Levantei o olhar e Chay abriu um daqueles sorrisos enormes e contagiantes que ele tem, levantou e me abraçou me levantando também. Me girou com força e felicidade, nunca vi ele tão feliz na vida. ‘Para, Chay!’ – gritei e ele parou, ainda vi tudo girando e me joguei no sofá, tonta, tonta.


‘Eu to muito feliz! Você.. Ta bem? Ta feliz?’ – Sentou do meu lado rindo. Apenas sorri e balancei a cabeça confirmando. ‘Conta como Foi isso’


‘Infelizmente, maninho, eu estou muito atrasada, juro que depois eu conto tudo! Agora me abraça bem apertado!’ – ele sorriu e me abraçou, forte. Fechei os olhos e me aconcheguei nele.


‘Com muito prazer..!’ – Depois do demorado abraço subi pra me arrumar.


 


 


Quase 2 horas de atraso..’ – Sam me recepcionou em alerta ‘Eles já estão aí, ainda não foram embora, porque tem coisas importantes a serem tratadas.’


‘Desculpa, Sam. Eu esqueci da hora..’ – Sam me desculpou e fomos pra sala branca e grande, tinhas vários jornalistas e fotógrafos. Sorri pra todos e me sentei na cadeira sofá.


‘Podem começar com as perguntas, Lua vai responder tudo que puder.’ – sorri confirmando, sempre dava aquele frio na barriga de medo das perguntas, namoro, tour, constrangedoras, outras nada haver.


‘Vou começar.. você pensa em fazer uma tour pelo Brasil?’- Uma ruiva começou a perguntar, ela fez varias perguntas sobre a nova tour, assim como os outros jornalistas. Tinham o mesmo propósito: falar sobre os shows. E a que mais me deixou .. Sei lá, como.


‘É verdade que o seu namoro com Brian Robert, esta em crise?’ – o rapaz do fundo perguntou, eu já tinha terminado o ‘namoro’ mais seria correto falar de cara, sem ter ao menos Esfriado? Lua Blanco e suas perguntas.. eu deveria ser jornalista.


‘é.. Eu não estou mas namorando..’ – Como é bom falar isso, ainda mais com a decepção do coisinha lá.. sim, eu estou preparada pra responder todas as perguntas relacionada ao coração.


‘E o Arthur Aguiar..?’ – Antes dela terminar a pergunta, formalmente, os outros falavam todos de uma vez. Bom  pelo menos eu tive tempo pra pensar em uma resposta, convincente.


‘é..’ Na verdade, eu não tive muito tempo (hih) ‘O Arthur.. é só .. meu amigo..’ – Amigo? Que tipo de amigos vivem brigando? E aquele beijo? Rápido, mais beijo. Ai, que ódio do Brian, só podia ser ele pra estragar o momento.. em que você esta pensando, senhorita? Não quero pensar em besteira. Mais não foi besteira. Foi bom, eu sei. aaargh! O que é isso? Eu brigando comigo mesmo? Só podia ser o..


‘Nunca ouve nada entre vocês?’ – Outro jornalista me despertou do trans.. da briga entre eu e eu mesma. Eu não estava pensando mesmo em responder essa pergunta, sim?


‘Ok, acabou o tempo.. eu espero que vocês entendam..’ – eles fizeram barulho e foram embora.


‘Obrigada, Sam..’ – sorri e fomos caminhando ate a outra sala.


‘Agora me conta, que historia é essa de ‘Eu não estou mas namorando’ ?!’


‘Foi hoje, Sam.a gente tava na praia, eu juro que eu vi ele com outra. Eu não sei o que deu em mim, mas eu beijei o primeiro que eu vi na minha frente. ‘- ele abriu a boca. Sei que ela tava escondendo um sorriso.


‘E quem foi esse?’


‘Arthur Aguiar.’


‘Mentira! E depois o que aconteceu?’


‘Depois, eu fiquei com muita raiva! O Brian apareceu e eles começaram a brigar..’


‘Wow! Vem cá, mais você ama, gosta dele?’


‘Não AMO, mas gosto, tipo, foram 8 meses.’


‘seis de briga, né, Lua?’


‘Ok, mas, agora, passou. Vou indo, ta?’ – Fui indo ate a saída.


‘Espera aí, mocinha. O que você sentiu com o beijo?’ – Ela me puxou de volta.


‘O do ARTHUR? Sam, tá mesmo na hora de ir, depois me liga. Beijo!’ – Sai e ouvi ela me chamar de cachorra. Ah, eu sei que ela me ama. Entrei no carro e fui direto pra casa, descansar, mas tarde, coletiva. Como essa vida me cansa. ‘Oi.’ – sorri. Mel e Sophia estavam na sala, pra variar.


‘Amiga, que historia é essa, Solteira?!’ – Ai, ele já contou pra todo mundo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanco Aguiar

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de acordar, fui ver a melhor roupa cabível, passara horas escolhendo e achei o vestido preto e curto, nem tanto, perfeito. Sai com minutos de atraso, meu cabelo sempre me atrasa. Nunca sei o que fazer em situações necessárias. Estava com um sorriso estampado no rosto, um pouco de raiva mas feliz. As vezes a gente esconde tanta coisa, guarda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viivy_mrrm Postado em 01/04/2013 - 17:27:44

    Posta mais por favor =( ou pelo menos diz outro lugar se posta a mesma fic.. beijos!

  • mimilinda Postado em 22/11/2012 - 00:24:20

    Amei... Posta mais....

  • tifa_mirandaa Postado em 19/11/2012 - 08:20:57

    Posta mais!!

  • gabiihrebelde Postado em 10/11/2012 - 00:06:41

    MAAAIS!!!

  • sourebelde Postado em 07/11/2012 - 13:51:57

    Vão sim, tifa_mirandaa !!

  • tifa_mirandaa Postado em 06/11/2012 - 22:18:08

    Estou amando a sua web! LuAr vai namorar?? Posta mais, por favor!

  • piradano_rbr Postado em 02/11/2012 - 23:57:19

    Estou simplesmente amando sua web ... Perfect ! Posta + eu estou necessitando :)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:29

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:28

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)

  • meninabad Postado em 23/10/2012 - 20:41:27

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=19452&capitulo=6 DIVULGUEI SUA WEB!!!! ESPERO QUE GOSTE!!!! AGORA SÓ VC FAVORITAR O 'DIVULGANDO WEB/FANFICS'!!! ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais