Fanfics Brasil - Capítulo 10 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 10

198 visualizações Denunciar



Capítulo 10



Queridas leitoras, receio que o capítulo nove fora como uma facada não?
Os fatos abaixo descritos serão narrados por Bill kaulitz. Uma boa leitura.

Mas que diabos eu fui falar? Bill você é o cara mais idiota do mundo!

A menina estava correndo como uma depravada. Senti culpa e antes que ela desaparecesse em meio à escuridão eu a segui. Por pouco não caí, meu sapato não era exatamente apropriado para uma maratona como aquela, só podia ser uma atleta aquela louca. Ela parou, ainda bem mais um pouco e eu morria sem ar, fiquei escondido atrás de uma árvore grande, ela poderia se assustar a me ver lhe seguindo.

Olhei para ela, nossa ela está assim só porque eu falei aqueles absurdos? Não pensava que ela ficaria tão triste assim, afinal a guria nem me conhece, eu acho....
Se bem que aquele rosto me é familiar. Olhei para ela novamente, não chorava, mas estava assustada olhando para o nada. Quando dei por mim a garota estava longe, corria e gritava, logo depois notei um vulto a seguindo, me recompus e corri atrás deles, os gritos dela me matavam, eu senti um desespero angustiante, eu precisava ajudá-la mas ela corria tão depressa eu os perdi....Não tinha ideia de onde estavam, mas não desistiria....

- Socorro......- Era ela, a voz não estava assim tão longe, corri.....

Estava sem ar, nunca tinha gostado de educação física, não sei de onde tirava forças para continuar minha busca.

o barulho de folhas sendo amassadas me ajudaram a localizar alguma movimentação naquela floresta obscura, a única luz se originava da lua cheia.

Escutei um forte estrondo....

- Vadia.....

Vaguei por mais cinco metros, andava devagar, sabia que estava próximo e não devia ser notado. Quando vi o que estava acontecendo fiquei neutralizado. Era aquela mesma menina que derramara Coca-cola em minha blusa, Só que agora ela estava irreconhecível, seu rosto coberto seu sangue, suas roupas tinham sido rasgadas pelo desgraçado que se encontrava encima dela. Seu filho da put*! Ela não falava mais nada, mas ele ainda batia em seu corpo. Eu tinha que ajudá-la....
Tentava se libertar.....
Depois fechou os olhos e não se moveu mais....

O cara ainda ia continuar com o seu plano diabólico e isso eu não ia permitir! Calmamente me posicionei atrás dele, levantei minha perna esquerda e chutei seu traseiro. O cara caiu e me olhou furioso, chutei seus testículos e finalmente ele fizera um gemido de dor. Pisei ainda mais com o pequeno salto do meu sapato, pelo menos para isso aquele sapato serviria, o gordo homem se encolheu e foi nesse momento que o soquei como se fosse um lutador de Box. Não sei como consegui machucar aquela cara nojenta, meus socos eram infinitos eu tinha medo de parar e ele me atacar. Quando finalmente me convenci de que ele estava desacordado olhei para a menina e me abaixei, ela estava tão parada que por um minuto pensava estar morta, aproximei meu rosto dela e senti sua fraca respiração, coitada, e tudo isso aconteceu graças ao meu egoísmo infinito.

Ia pegá-la, mas senti um baque na minha nuca. Nossa que dor.....Virei.

ele me acertou no rosto, senti o gosto de sangue na minha boca. Com o joelho acertou minha barriga. Nunca tinha brigado antes, não desse jeito, as vezes eu e Tom brincávamos, mas isso era luta livre...

- Então o que você é dessa vadia?? Namoradinho é?? Ou é amiga dela ??? – O besta tinha uma gargalhada irritante. E eu fiquei mais enfezado do que o chuck sendo confundido com a boneca da Xuxa.


Estava tonto, machucado, detonado, mas ser chamado de Gay era a última gota d’água!

Levantei com uma rapidez que o cara ficou neutralizado.

- Gay é o caramba seu estuprador de uma figa, pelo menos eu não estupro as meninas como você faz seu vagabundo! - O soquei com toda a força do mundo, meus ossos estavam latejando, o cara estava estirado no chão. Chutei mais umas dez ou vinte vezes o maxilar dele, só para extravasar a raiva que ele me proporcionara...

Abaixei-me e segurei a menina em meus braços....
Eu nunca tinha estado tão acabado assim, mas ela, ela sim precisava de um tratamento urgentemente.

Chegando a beira da estrada localizei uma viatura da polícia, descrevi tudo o que acontecera com rapidez afim de poder levá-la ao hospital....

- Eu preciso ir, ela está muito mal...- Eu estava realmente muito aflito.....
- Não, você precisa me mostrar esse cara, onde ele está!- Robert! Você será o encarregado de levar esta menina a um hospital.
- Sim senhor! – Robert a tirou de meus braços, mas era como se tirasse algo que já fazia parte de mim, fiquei triste, queria ser a primeira pessoa que ela visse quando acordasse, queria que ela soubesse que eu não era um idiota como mostrara ser para ela.....
- Srº Kaulitz, vamos! – Conduzi três policiais até o local onde tudo acontecera.

Depois de interrogado o Gordo que se chamava Ronald Pettyfer confessara estuprar e matar Juliet Strauss. Fiquei aliviado por provar minha inocência, mas a menina, graças a ela o verdadeiro culpado fora pego....

Eu queria vê-la....
Mais do que isso....
Eu necessitava vê-la!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais