Fanfics Brasil - Capítulo 12 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 12

208 visualizações Denunciar



Capítulo 12



Eu estava cansado, machucado e sem meu irmão ao lado para desabafar...

Relembrando tudo o que aconteceu hoje percebi que eu fiquei com medo, mas era um medo vital, aquela moça salvara a minha vida sem saber, e eu salvara a dela sem ela saber. Estou confuso, necessitava de alguém que esclarecesse minhas dúvidas, quando recordo aquela face lacrimosa só lembro-me de Seamus, e daquele beijo.....

- Nossa, realmente, aqueles lábios pareciam com os de Seamus.....- Eu estou completamente louco e falando sozinho...O olhar da menina também era semelhante ao olhar que Seamus me dirigiu após o meu beijo, um olhar espantado e longínquo.

- Será que Seamus tem uma irmã e não me disse? –Levantei, não conseguiria pregar meus olhos. Fui até o antigo quarto de Seamus, abri a porta o quarto ainda estava igual, os mesmos lençóis. Sentei-me na beirada da cama, com receio de desmanchar aquela arrumação invejável. Acendi o abajur do criado mudo e abri uma gaveta na esperança de encontrar a resposta para uma pergunta ainda não revelada.

Dei um sorriso e se tivesse um espelho à minha frente eu teria certeza que meus olhos brilharam mais que aquela simples lâmpada do abajur...

Era um diário, - Diário?? – O abri com toda a cautela do mundo, quando deparei com aquele nome, Juliet Strauss. Surpreendi-me com aquilo, comecei a ler calmamente....

Querido diário,
hoje conheci um cara, ele é famoso e ficou caidinho por mim, ele é feio, mas o que eu não faria para ficar famosa?Bill é o nome dele e convidou para ir à Alemanha, minhas malas já estão prontas. Amanhã será um grande dia!


Aquela cretina não tinha coração, desde o início ela me usara como um boneco vodu. Não tinha mais tristeza, o que eu sentia em relação a ela eram apenas raiva e pena, por uma menina como ela ser tão maquiavélica como o demônio.

Alemanha, um país maravilhoso....
Estou na casa dos gêmeos, ela é simples demais para o meu gosto, mas fazer o quê não é? Dá para acreditar que eu estou no mesmo quarto que o maquiador irritante do Bill? Só para situar o lugar dele eu falei para o tal de Seamus dar um fim naquele ridículo sinal do Bill, não é por nada não mais o maquiador do Bill me olhou como se eu fosse uma bruxa, é impressão minha ou esse cara é gay? Estive reparando esse maquiador franzino, quando Bill não está olhando Seamus vive com seus olhos penetrados nele. Quando agarro Bill, só de provocação olho para Seamus e ele desvia o olhar na hora. Acho que ele sente inveja do que eu tenho e ele nunca poderá ter...
Falei com o gato do Jonhyzinho, e está tudo combinado eu irei filmar a nossa primeira noite de amor, e postarei na internet, ai, eu mal espero para saber quanto dinheiro eu ganharei expondo aquele palhaço do Bill, eca, ô carinha pegajoso e romântico, meu Deus.... Prefiro o estilo do Tom, mas acho que Tom é areia demais para o meu caminhãozinho...


Fiquei embasbacado com toda aquela confissão, sua vagabunda de uma figa, como pôde me usar e maltratar tanto assim? Seamus, nunca reparei que ele me olhava como ela diz aqui....Nossa, eu sou tão cego quando quero.....

Virei a página, queria saber se aquele demônio em corpo de mulher havia descrito o que se passara no motel. Não tinha mais nada sobre ela, mas em compensação uma letra nova aparecera....

Querido diário de Juliet Straus...

Eu peguei você, pois queria saber o que aquela mulher passou na vida para ser assim tão malvada com alguém que nem ao menos conhecia. Bill está sofrendo pela sua dona diário, sabia? Estou toda machucada, arranhada aquela Juliet é boa de briga receio eu. Minha cabeça ainda dói, mas tudo isso valeu apena, eu consegui pegar a câmera, e Bill não terá sua vida privada exposta para todos. Tom me ajudou e muito, ele não é como eu pensava, Tom só tenta ser o radical, mas por dentro ele é como Bill, só não tenta demonstrar tanto isso....
Pedi para ele dizer a Bill tudo o que Juliet fizera, é claro ocultando o fato de eu Anne ou Seamus, ter pegado o vídeo.....
Estou cansada vou dormir....


P.S: O sinal que Bill tem no rosto é tão perfeito que o deixa com um rosto único. Nunca deixaria que a maquiagem apagasse aquele sinal de unicidade....

- Mas que diabo é isso? Anne? Seamus? Olhei para o desenho que tinha embaixo do P.S, era o meu rosto, eu estava sorrindo no desenho....
Fiquei confuso, virei à página...

OMG....
eu não acredito nisso, eu Anne ganhei um beijo do Bill!!! Eu sou a menina mais feliz do mundo! Tom aquele palhaço armou tudo para que isso acontecesse, mas acho que ele não esperasse que Bill me desse um beijo daqueles de cinema, afinal eu estava vestido de Seamus... Pela primeira vez na vida amei estar no lugar de meu irmão. Antes eu tinha dúvidas se apenas admirava Bill ou se eu o amava de verdade....
Hoje eu finalmente pude responder essa resposta....


BILL,ICH LIEBE DICH!

As coisas estavam finalmente se encaixando como em um quebra-cabeça. Seamus não era Seamus, era Anne....A curiosidade me corroia eu necessitava ler um pouco mais como se as palavras dela me fossem o oxigênio.

Estou triste,
Juliet fora morta e estão acusando Bill.....
estamos indo para a Alemanha, e chegando lá irei me despedir da banda, eu preciso ajudá-lo custe o que custar, mas vestido de Seamus só irei arranjar problemas, ficarei em um hotel e seguirei para o motel, com certeza estará cheio de policiais, não ligo. Ficarei até o crepúsculo tentando achar alguma prova a favor de Bill....
Nem que para isso eu morra....


Foi bom estar perto de vocês...
Tom, você é o cara mais engraçado e amigo do mundo.


Bill, você é o primeiro cara que eu me apaixonei e receio que também será o último. Mesmo que você não tenha me conhecido como uma menina eu estou muito feliz....

Talvez até seja melhor assim não? Vai que você não gostasse de mim mesmo que eu estivesse como a mais linda das meninas... Isso seria o cume para mim.

Talvez ninguém leia esse diário, e quem sabe eu volte antes que o leiam, todavia se eu sumir...

Vocês poderão descobrir ao menos um terço da verdade...

Com todo amor do mundo, Anne Palin.


Eu fora enganado, como Tom pode esconder uma coisa dessas de mim? Ele sabia que eu tinha sentido algo por Seamus quando o beijara, mesmo assim Tom não me disse nada....

- Meu Deus, se como ela escreveu aqui....
ela iria para o local onde Juliet fora encontrada...
então, talvez, sim! Sim! Talvez não, com certeza! Aquela menina que eu salvara e que me salvara também, pela segunda vez atrevo-me a dizer....
Aquela que eu carregara em meus braços e que fizera tanta falta depois ao ser tirada de mim.....
ela na verdade era a Anne Palin mais conhecida por mim como Seamus....
o cara que me fizera pensar ser gay.....

Levantei de súbito, o desespero me consumia eu precisava vê-la, precisava realmente pedir seu perdão, saí daquele quarto dos segredos....

peguei meu carro, na velocidade máxima, liguei para Tom....
Ele saberia me dizer mais coisas do que qualquer outra pessoa no mundo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Hoje fazia cinco meses após aquele fatídico dia em que resolvi não encontrar mais Bill, voltei para a universidade de artes, ainda morava com minha amiga Louise, mas ele, esse eu nunca mais queria olhar. Não sei de quem eu tinha mais raiva, dele ou de mim... Lembro que quando acordei estava em um hospital e Tom segurava mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais