Fanfics Brasil - Capítulo 3 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 3

174 visualizações Denunciar


Capítulo 3



- Hey, você está bem? – alguém me disse. Tentei abrir meus olhos, mas a minha visão ainda estava um pouco embaçada. O forte cheiro de álcool me deixava enojada. Esfreguei os olhos com as mãos e finalmente me sentei. Eu estava em um sofá bege e o Georg estava bem na minha frente. Quando a “ficha” caiu, meu coração disparou.

- Você está bem? -ele olhou rapidamente para trás e depois cravou seus olhos em mim.

- Si... Sim! – respondi com dificuldade. Aqueles olhos verdes me deixavam sem uma reação imediata.

- Você deu um belo susto em nós, sabia? Quando vi você caindo pensei: Pronto! O cara foi baleado! – ele falava muito rápido e quase sem nenhuma pausa para respirar.

Ouvi risadas vindas detrás do Georg. Esgueirei-me e consegui ver a quem pertenciam. O Gustav e o Tom estavam com a mão na boca para evitarem rir mais e deixar o Georg sem graça.

- Então, - o Georg recomeçou a falar. -Por que você desmaiou? –quando ele terminou a pergunta, eu arregalei meus olhos e comecei a pensar em uma desculpa plausível para o meu ato.

-Foi porque... –felizmente eu não precisei terminar de respondê-lo. Nesse momento, o Bill abriu a porta e disse:

- Oi galera! Eu trouxe o lanche que vocês queriam Piz.... –ele parou de dizer assim que percebeu que todos estavam o olhando.

Eu fiquei de boca aberta. Ver o meu ídolo tão de perto assim não passava de um sonho, um sonho que agora é realidade.

-Oi... -ele recomeçou. –Você é o meu novo maquiador? –seu sorriso estava me matando por dentro.

Pigarreei e tentei engrossar a minha voz, era agora. O plano estava acontecendo agora!

-Oi Bill! –tentei dizer isso na maior normalidade do mundo. –Sou eu sim, espero que goste do meu trabalho! –tentei sorrir para não parecer sem graça.

-Ah, que isso! –ele abanou a mão no ar com certa indiferença. –Contando que você não me faça uma Drag Queen, para mim está tudo bem! –todos os meninos riram para tentar descontrair o clima de tensão que estava no local.

Gustav abriu a caixa de pizza e serviu a cada um de nós um pedaço, ficando com o maior, é claro!

Durante o jantar, os meninos começaram a me fazer perguntas que me deixaram um pouco nervosa.

- Onde você nasceu? Quantos anos você tem? Como conheceu a Natalie? –essa ultima pergunta quase me fez cuspir a coca que estava na minha boca. Eu tive que inventar essa parte, porque o meu irmão se esqueceu de me contar a historia por trás disso.

Depois de tanto papo, nos sentamos no sofá e eu imitei o que eles faziam. Como eu sou uma garota, o natural é que eu cruzasse as pernas ao me sentar, mas ao ver que o Tom me olhava de uma forma estranha, decide que imitaria a posição das pernas do Georg.

-Então, - eu quebrei o silêncio. –Onde eu vou dormir?

-Vou te mostrar o seu quarto Seamus! –Bill disse se levantando

Eu o segui e depois de alguns minutos, estava finalmente sozinha no meu mais novo quarto.

Larguei-me sobre a cama e comecei a olhar para o teto. Esse era o único quarto de solteiro que estava vago na mansão. Por um lado, ficar aqui sozinha e longe dos meninos foi até bom. Assim eu poderia ter mais espaço e privacidade para mim.

Meu encontro com o Bill não foi como eu imaginei que seria nos meus sonhos, eu não o abracei e ele também não se apaixonou a primeira vista por mim. Todas as ilusões que eu criei na minha mente esse tempo todo foram irreais, nada disso aconteceu de verdade.

Lembrei-me do desmaio e senti minhas bochechas ficarem quentes. Ainda bem que o Bill não havia presenciado a cena, melhor assim.

Coloquei Monsoon para tocar bem baixo no meu celular e acabei adormecendo ao som da música nos meus ouvidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais