Fanfics Brasil - Capítulo 5 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 5

363 visualizações Denunciar


Capítulo 5





O show acabou e o que eu posso dizer? Foi maravilhoso! Eu assisti a tudo no backstage e em alguns intervalos dava um retoque ou outro na maquiagem do Bill.

Agora algumas fãs iriam encontra a banda e como eu não tinha mais nada o que fazer ali, decidi ir para casa...

Comecei a pensar em quantas meninas queriam estar no meu lugar agora, quantas delas dariam tudo só para ficar perto deles, mas eu não! Eu não queria ser um homem perto deles! Eu queria ser eu mesma, eu queria poder ser a menina por quem o Bill estava apaixonado, mas eu não podia ser ela!

Antes que as minhas lágrimas começassem a cair, peguei meu celular no bolso e liguei para Seamus.

- Mana você estava querendo me matar de preocupação, é? Você demorou em ligar! –ele me deu uma bronca do outro lado da linha. –Então me diga como foi à maquiagem?

- Foi legal mano, você acertou em cheio! Ele amou a sua maquiagem! – tentei falar com a voz um pouco mais animada, porque se ele me escutasse falando com certeza começaria a fazer perguntas.

-Anne, você está tão calada, está tudo bem?

-Sim, sim, só estou um pouco cansada... Tenho que desligar... Acho que eles chegaram! Beijos – falei bem baixinho, não queria levantar suspeitas.

Fui para o meu quarto e me deitei na cama. Quando se tem um segredo, você fica paranóico com isso! O meu corpo descansava enquanto minha mente trabalhava 100 vezes por milésimos de segundos.

Alguém bateu na porta e me tirou dos meus pensamentos.

Levantei-me e fui ver quem era.

-Tom? -eu disse assim que abri a porta e dei de cara com o guitarrista da banda para quem eu trabalhava agora. Ele estava com uma menina do seu lado que mais parecia uma prostituta!

-Sê, posso te chamar assim? Cara, você pode dormir no meu quarto? Hoje quero mais privacidade... Se é que você me entende... – ele falou tudo isso rapidamente. Eu sabia o que “privacidade” significava na língua do Tom.

- Sem problemas, Tom! Só me deixa pegar a minha mochila.

Saí sem nem olhar para trás, e entrei no quarto dos gêmeos.

-Seamus, cara vem cá, eu vou te contar uma novidade, um sonho, um devaneio mano! –assim que eu entrei no quarto Bill começou a falar sem parar. -Eu estou apaixonado! –ele se levantou e me olhou com um sorriso lindo. - Ela é linda, inteligente, dócil, carismática e me ama também!

- UAU! Você tem sorte heim, Bill? –dei um leve soco no ombro dele para mostrar minha falsa felicidade por ele ter dito isso. Se existisse prêmio para o sorriso mais fingido do mundo eu com certeza já estaria com o troféu nas mãos...

- Qual é o nome da mina? –perguntei curiosa.

- Juliet! Não é lindo esse nome? Como Romeu e Julieta! – Por favor, que alguém me segure agora, porque eu acho que vou dar um soco na cara desse Kaulitz! Nunca vi tanto romantismo assim, está certo que todas as fãs querem que ele seja feliz, mas é difícil pensar assim quando está ao lado dele e ele não sabe que você é uma menina e que está loucamente apaixonada por ele!

Blá, blá,blá.... São três da madrugada e o Bill ainda não calou a boca, agora sei por que o Tom é daquela maneira... Pelo menos essa menina não estará na Alemanha também!

-Eu te contei que a convidei para ir à Alemanha conosco? No nosso avião? –ele disse para mim. Realmente, ele parecia ter lido a minha mente agora. Eu queria ter pulado daquela janela, mas me controlei e apenas sorri para ele.

Já estávamos no maldito avião e o Bill foi buscar sua Julieta.

-Ei Sê! Como foi a noite? Você está com uma cara péssima! –o Tom tentei puxar assunto, mas pelo visto só piorou a situação.

Minha vontade era dizer a ele: “Foi uma merda! Eu quase matei o Bill, mas como eu o amo demais provavelmente me mataria antes de fazer uma besteira com aquele bobo! – é claro que não falei isso!”

- Ah, foi maravilhoso! Só acho que dormir em uma posição desconfortável... - Sorri simpaticamente para ele.

- Puxa, que coisa! –ele não parecia estar ligando para a minha noite. - O Bill te falou da menina nova? –balancei a cabeça positivamente.

-E aí como foi?

-Como foi o quê?

- Saber que o Bill está caindo de amores por uma mulher? – ele disse sem entender a minha pergunta.

- Ué, não tenho nada a ver com isso, sou apenas o maquiador! –dei de ombros e depois sai de perto dele. Fiquei bem no fundo para que eu pudesse observar os garotos bem de longe.

- Sei, Sei... –Tom disse para si mesmo.

Eles chegaram e que ódio! A querida Juliet estava quase pelada, está bem, não é assim, mas aquela saia preta está mais para uma calcinha do que para saia e a blusa branca deixa transparecer o sutiã rendado dela, os cabelos compridos castanhos eram bonitos, mas só porque era da “namorada” do Bill, eu os odiava.

Por um bom tempo durante a viagem eles se agarraram, ela pegava nele como se ele fosse um doce, ela o devorava e ele não deixava barato...

A cada beijo que eles davam uma lágrima minha caia. Passei a manga da blusa nos meus olhos e respirei fundo. Essa cana não vai durar para sempre, eu sei disso.

O avião pousou, mas como ninguém tinha feito barulho então resolvi ficar na minha.

Ouvi o salto dela se aproximar de onde eu estava. Fechei meus olhos e fingi estar dormindo para que ela não me olhasse.

-Alô? Jonnhyzinho? –ela disse no celular assim que entrou no banheiro. – Eu estou com o leso do Bill, o carinha que eu te falei! –ela esperou um pouco para falar, como se ouvisse o que o outro estava a dizer. –Pois é! Eu acho que ele ainda é virgem! –me estiquei na poltrona para poder ouvi-la melhor. -Está tudo como planejamos! Ele está caidinho por mim, quando eu matar a fome dele mandarei o vídeo para você, assim, nós ganharemos o nosso dinheiro e ele vai ficar muito mal! –ela riu depois disso.

A porta do banheiro se abriu e eu me controlei para não colocar minha perna no corredor para ela tropeçar! Tudo o que ela tinha dito não passava de planos de uma prostituta qualquer. Ela vai se arrepender de ter mexido com Bill Kaulitz!

Levantei-me juntamente com o resto dos meninos, chamei o Tom para um canto.

-Tom, ela não é quem vocês acham que ela é! –eu disse com medo de que ela pudesse me ouvir.

-Como assim Sê? –ele perguntou.

- Preste mais atenção nela que você vai perceber! E por favor, não deixe o Bill se deitar com ela! –pedi com aflição para ele.

Saí sem dar mais explicações para ele. De alguma forma, eu sabia que o Tom não deixará Bill desamparado, e como eles são irmãos a chance do Tom descobrir e proteger o Bill serão maiores do que as minhas.

Chegamos à casa dos meninos, ela era normal, diferente de tudo o que eu já tinha imaginado. Já a Simone era um anjo de pessoa, me apaixonei pelo modo que ela tratava todos, principalmente os gêmeos.

Só uma coisa, um pequeno detalhe deixou-me para lá de eufórica. A divisão de quarto!
O Gustav dormiria com o Georg, o Bill com o Tom e eu, euzinha aqui, dormiria com a Juliet!

Como assim? Eu sou um homem! Eu posso querer matá-la, gente!

- Eu não me importo Seamus... Para ficar perto do meu Billzinho sou capaz de ficar até na casa do cachorro! –ela disse se fazendo de vítima.

- É Seamus, eu confio em você! -Bill sorriu para mim e eu pensei, é claro que você pode confiar em mim, mas desconfie dela!

-Está bem, já que é assim! –dei de ombros de entrei no meu quarto.

Uma das coisas que eu percebi nela, é que ela tinha um monte de roupas íntimas, de todas as cores que se pode imaginar. Eu olhava de esgueira, não queria que ela pensasse que eu estava afim dela.

-E aí como é maquiar o Billzinho? – ela me perguntou simplesmente.

-Normal, a meu ver ele não precisava se maquiar sabe...

-Credo! Você está louco? Ele necessita se maquiar sempre! E vê se você dá um fim naquela pinta ridícula no rosto do Bill, tenho nojo dela! Eca! –ela fez uma cara de nojo muito engraçada.

Ao invés de rir da expressão dela, eu a olhei feio. Depois disso, eu me deitei na minha cama e fiquei lá, pensando em como dar um fim nela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 A casa dos meninos é demais! O meu lugar favorito é o jardim que tem atrás da casa, acho que eu sou a única, porque ninguém mais vai lá. Já faz três dias que estamos aqui, e receio eu que o plano da Juliet será realizado hoje logo depois do show.Tenho que fazer alguma coisa para impedi-la, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais