Fanfics Brasil - Capítulo 6 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 6

654 visualizações Denunciar


Capítulo 6







A casa dos meninos é demais! O meu lugar favorito é o jardim que tem atrás da casa, acho que eu sou a única, porque ninguém mais vai lá. Já faz três dias que estamos aqui, e receio eu que o plano da Juliet será realizado hoje logo depois do show.

Tenho que fazer alguma coisa para impedi-la, mas o quê?

O show foi um sucesso, Bill estava com todo o gás ainda, o que deixaria Juliet satisfeita. Eu estava no escuro dos bastidores, minha vontade era de revelar tudo para o Bill, contudo ele estava agarrado com ela, chamei o Tom meio a escusa.

- Tom, ela vai fazer aquilo hoje! – esperei uma resposta dele.

- Caramba, meu maninho vai finalmente virar homem! – olhei para ele incrédula com o seu comentário besta!

- Tom, cala a boca! Você terá que impedir! Ela vai filmar e com certeza colocará na internet, receio que Bill não ficará bem, e digo isso não só pela futura exposição dele na net, mas porque ele gosta mesmo dela!

- Menina, digo, cara como você sabe tudo isso? – Ele sabia do meu segredo, gelei na hora, mas até que era bom saber que você tem alguém para partilhar sua verdadeira face. Falei normalmente para ele:

- Você descobriu quando? -ele sorriu, mordeu o lábio inferior.

- Querida, conheço uma mulher mesmo dentro de uma fantasia da Wall Disney! Desconfiei desde o primeiro dia, mas só tive certeza de que você era uma menina e que estava apaixonada pelo Bill quando te vi segurando a maçaneta do nosso quarto.

Fiquei corada, mas resolvi não debater essas questões.

- Ótimo você poderia ser um psicólogo sabia? – meu tom de ironia mostrava um pouco de raiva por ter meus segredos descobertos pelo Tom.

- Não fique assim, prometo não contar para ninguém seus segredos, mas por que você se vestiu de homem?

- Não tenho tempo para isso agora Tom, juro que quando acabarmos com esse plano mirabolante te contarei tudo o que quiseres! Agora minha intenção é que você fale com o Bill, vai lá!

- Ok, ok! –ele sai em direção ao irmão.

- Bill pode conversar agora?

- Claro mano, Juh, já volto!

Anne:

Era meloso demais esse relacionamento, sorte que não comi nada nesse dia, senão vomitaria...

-Bill, vocês vão sair hoje? –Tom perguntou ao irmão.

- Não sei por quê?

- Acho melhor você não sair hoje, amanhã temos que viajar..

- Quê isso Tomi, sabe que eu tenho mais energia do que vocês três juntos! -Bill disse isso e foi embora cheio de graça, sorrindo para todos...

Tom veio até mim com uma cara de poucos amigos.

- Não adianta, se tiver que ser hoje será! –ele disse bufando.

-Tom, seu imprestável! –retruquei.

- Não fala assim comigo, quem você pensa que é? Um cara? – ele deve está pensando que estamos em um programa de pegadinha, só pode!

- Tenho uma idéia, já que Bill está irredutível, vamos segui-los! –eu sugeri.

-Gostei, vamos assistir? –ele perguntou sorrindo.

- Preciso responder? –disse com ironia na voz.

- Vou pegar o meu carro, vem eles já estão saindo!

Seguimos o carro deles, até chegarmos a um motel chamado: EVA’S MAÇÃ..

- Só pode ser Juliet que está guiando o carro, Bill nunca levaria uma garota para motéis de quinta... – pelo menos nisso ele tinha razão, o motel era ridículo.

- Eles entraram. –Tom disse desapontado.

- O que você está esperando, vamos entrar também! –eu já estava impaciente, meus nervos estavam a flor da pele...

- Eu não vou entrar com você vestida assim, pelo menos tire essa peruca e fique com cara de mulher! -eu tinha esquecido completamente que estava com roupas de homem!

Tirei a peruca e as costeletas. Meu cabelo comprido negro caiu sobre os meus ombros, passei um batom vermelho que tinha guardado na mochila.

Tom estava pasmo ao ver como eu era naturalmente.

-Menina, você é hot! – Fiquei encabulada com o comentário dele.

Chegamos até a portaria, Tom disse:

-Uma chave, por favor.

- Tenham uma noite maravilhosa - disse o homem gordo olhando na minha direção com cara de tarado.

- Que nojo, aquele cara te secou heim! –Tom riu da minha cara.

-Vamos logo com isso Tom! –disse sem dar atenção ao que ele tinha dito.

- Nossa nenhuma menina teve tanta pressa para entrar em um quarto de motel comigo antes... As outras gostam mais das preliminares...

- Tom, cala essa boca palhaço! –disse sem olhar para ele. –Olha! –apontei em direção ao corredor. -Eles estão ali, vão entrar no quarto!

Saímos do motel pelos fundos e nos escondemos atrás de uma moita, dava para vê-los daqui.

- Billzinho, espera um minuto, deixe-me dá uns toques no quarto primeiro!!

-Tom, olha, ela vai entrar primeiro para colocar a câmera! Filha da mãe! Eu vou lá! –quando eu ia me levantar o Tom me puxou para baixo.

-Está louca? O Bill está apaixonado, ele não irá acreditar em você que ele nem conhece!

-Temos que esperar e pegar a câmera assim que tudo acabar!

Dava para escutar urros de uma hiena no cio vindo do quarto.

Bill gritava algumas vezes o nome dela e isso me deixava tensa.

Tom estava excitado demais para falar alguma coisa sobre o que estava acontecendo.

Passaram-se cinco horas, Tom tinha capotado de tanto espera e eu estava atenta ao quarto, qualquer movimento eu seria capaz de escutar.

Minhas pernas doíam muito por causa da posição que eu estava .

A porta se abriu e Juliet saiu sozinha com uma bolsa no ombro. Com certeza o Bill ainda estava dormindo.

Ela seguiu até a saída, eu fui atrás dela, saindo do motel. A rua era deserta e o local era cheio de árvores, parecia mais uma selva, não tinha reparado quão escuro era o lugar na noite anterior.

Ela seguia pela direita, e eu estava atrás dela, depois de uns 8 minutos, ela olhou para trás e me viu. Eu a encarei e continuamos andando com se nada tivesse acontecido.

Comecei a andar mais depressa, ela olhou novamente e percebeu minha rápida aproximação.

Começamos a correr, dois metros nos distanciavam uma da outra.

Ela entrou na mata, o barulho das folhas de outono sendo amassadas predominava no recinto. Minhas pernas fraquejavam aos poucos, eu já estava sem fôlego, mas eu precisava da câmera.

- O que você quer? -ela perguntava enquanto corria de mim.

Ela caiu e essa seria a minha chance.

Peguei a bolsa dela, mas ela puxou a contra si. -Minha bolsa não! –ela disse. Por incrível que pareça, Juliet era mais forte do que eu pensei! Estatelei-me no chão, chutei as coxas dela, e ela encravou as unhas no meu braço, peguei os cabelos entre meus dedos e os puxei como nunca havia feito antes em toda minha vida, era como se eu dependesse dessa fita!

A bolsa se partiu ao meio e tudo o que estava dentro foi parar no chão. O que me interessou foram apenas a câmera e um caderno mais parecido com um diário. Tentei pegá-los, mas ela me deu um soco no nariz, eu comecei a sangrar minha cabeça estava latejando, contudo eu ainda tinha forças para lutar.

Me levantei cambaleando, eu estava muito tonta. Olhei nos olhos da promíscua e soquei seu estômago depois lhe soquei a cara. Fiz tudo com toda força que ainda me restava.

Ela estava desacordada no chão, e eu estava mais morta do que viva.

Peguei a câmera e o suposto diário. Corri o mais rápido que pude, caí umas duas ou três vezes e quando cheguei à entrada do motel Tom estava lá me procurando.

- Seamus, garota o que houve contigo??....- Ele estava assustado com o meu estado, meus olhos estavam se fechando...eu sorri e disse quase como um sussuro...

-Meu nome é...An..ne!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Queridas leitoras, com o desmaio de nossa narradora Anne, esse capítulo será narrado pelo Tom, espero que vocês desfrutem da história! Capítulo 7 -Fala sério cara! Essa menina vive desmaiando! E agora? O que eu vou fazer? –falei comigo mesmo. Eu estava perdido! Se eu chamasse o Bill e contasse para ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais