Fanfics Brasil - Capítulo 7 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 7

377 visualizações Denunciar


Capítulo 7




Queridas leitoras, com o desmaio de nossa narradora Anne, esse capítulo será narrado pelo Tom, espero que vocês desfrutem da história!


Capítulo 7




-Fala sério cara! Essa menina vive desmaiando! E agora? O que eu vou fazer? –falei comigo mesmo. Eu estava perdido! Se eu chamasse o Bill e contasse para ele tudo sobre o Seamus, capaz dela nunca mais olhar na minha cara e se eu não contar, vou ter que arcar com todas as conseqüências sozinho!

Fui andando para o quarto em que o Bill estava com a cabaça cheia de perguntas, algo me dizia que ainda não era a hora dele saber a verdade.

-Bill acorda aí! –eu o cutuquei. Segurei o riso para que ele não estranhasse.

- Onde a Juh está? –Bill queria uma resposta que receio não poder dar para ele agora.

- Ela disse que tinha um compromisso e que era para eu vir até aqui para ter certeza que você voltaria para casa são e salvo! –nossa, eu nem sei de onde eu estava tirando todas essas mentiras, eu estava ficando bom nisso. - Mas diga lá maninho, como foi à noitada? – ele deu um sorriso de lado e ficou vermelho, puxa, ele vai se decepcionar legal com aquela vadia.

- Normal, como a sua primeira noite também eu acho! –Bill se levantou, vestiu-se e fomos em direção aos nossos carros.

- Tom, eu acho que vou com você, estou um pouco cansado! –NÃO, ele não pode vir comigo! A Anne está dentro do meu carro, ele não pode vê-la! Pensa Tom, pensa Tom!

- Bill, você tem que ir no seu carro! – tentei manter a calma, senão ele desconfiaria de algo.

- Depois eu mando alguém vir buscar! –ele falou com uma voz de sono.

- Quem? O Georg? O Gustav? Você se esqueceu que nós vamos viajar hoje?

- É mesmo, tinha esquecido esse detalhe! –ele pareceu pensar por um instante. -Vou no meu carro mesmo, mas minhas costas ainda estão doendo!

-Ninguém disse que ser o deus do sexo era fácil, imagina o sacrifício que eu faço para manter o meu posto! – Bill começou rir de mim.

- Ai Tom, você é hilário! –ele foi em direção ao Audi que o pertencia. –Adeus Tom!

- Tchau Bill! –esperei ele pegar ele ir embora para que eu pudesse entrar no meu carro e ir também.

Entrei no carro, Anne estava ainda desacordada no banco de trás, primeiro vou a um hospital e depois se tudo ocorrer bem, nós voltaremos para casa.

- Bill, Bi..ll!!! –ela começou a chamar por ele. Fala sério! Só eu para agüentar essas coisas, uma menina variando pelo Bill e eu que tenho de ser o príncipe?

- Era o Bill que tinha que cuidar de você Anne, sabia? – sei que ela não está me escutando, mas prefiro fingir que não estou falando sozinho.

Quando chegamos ao hospital às enfermeiras olharam incrédulas para mim. De algum modo senti um receio, elas com certeza pensam que eu bati na Anne.

- Sr. Kaulitz! –um médio de idade se dirigiu até mim.

- Sim! +me levantei do sofá em que estava sentado.

- Sua namorada...

-Não, ela... Ah, esquece! O que tem ela? – tentei explicar que ela não era minha namorada, mas acabei desistindo, com certeza ele não entenderia a situação.

- Ela está bem! Não sei o que aconteceu, mas ela está ferida em diversas partes do corpo, algumas injeções foram dadas a ela para acabar com a dor, mas fora isso e uma possível dor de cabeça forte eu acho que ela estará ótima depois de amanhã, ela dormirá por mais ou menos umas três horas! –ele saiu, mas se virou e me olhou. - Só mais uma coisa, dá próxima vez cuide melhor da sua garota, uma menina assim não é de se achar em qualquer lugar... – ele me deu um soco no ombro e seguiu o seu rumo.

De fato, Anne era diferente, nunca tinha visto uma menina assim na minha vida! Ela era completamente diferente de todas com quem eu já tinha ficado.

- Hey, Anne, você é pesadinha heim? Está me devendo uma carona de braços! –disse rindo para ela.

Seguimos em direção a nossa casa e quando chegamos às luzes estavam apagadas, não tinha nenhum carro na garagem, estacionei, e peguei Anne em meus braços. Na porta estava um bilhete que a mamãe deixara para mim.

“Tom,
nós fomos até o supermercado,
voltaremos logo...
beijos!

Mamãe!”

Ufa, menos uma preocupação, só terei que te colocá-la no quarto dela e ninguém notará.

Coloquei Anne na cama e a cobri, como é possível uma menina quase morrer para não ver o seu ídolo difamado? Será que alguma menina faria isso por mim também? Bill sempre fica com as mais românticas... Não sei por que...

Fechei a porta. Já que eu estava sozinho, resolvi assistir ao suposto vídeo pornô na câmera. Realmente, ela estava certa, aquela mulher era uma vaca, mas uma vaca sarada com tudo em cima!

Bill não fez feio para a sua primeira vez, mas ainda tem muito que aprender com o maninho aqui!

- Tom! - era um coral de vozes, as pessoas tinham chegado. Escondi a câmera no fundo da minha última gaveta e respondi:

- Já vou! Estou morto de fome!

Quando cheguei à cozinha todos estavam falando sobre Bill e Juliet, parecia que Bill tinha revelado para galera a noite que ele tinha tido.

Sorri em dados momentos. Mais tarde eu ia ter que ter uma conversa séria com Bill, ele não podia mais bancar um idiota.

Depois de duas horas comendo e com a barriga a ponto de explodir, fui até o quarto de Anne.

- Tom, o que aconteceu? O Bill está bem? - mas que menina arrogante! Eu morro aqui carregando ela e guria só se preocupa com o ordinário do Bill!

- Ele está ótimo! –disse num tom de ironia que ela não percebeu.

- Ele sabe o que a Juliet fez? –Anne estava sem expressão, eu não sabia o que dizer, então optei pela verdade.

- Não, ainda não contei nada para ele. -desviei meus olhos dos dela, eles eram tão verdadeiros que por um instante fiquei com medo que pudessem ler meus pensamentos.

- É melhor você contar logo, mas por tudo que é mais sagrado, conte que você fez tudo, que você descobriu que pegou o vídeo e, por favor, não me meta nessa história.

- Anne, você se machucou toda pelo Bill e não vai dar a ele a chance de agradecer?

- Eu prefiro assim Tom! –ela disse convicta. -Você pode fazer um favor pra mim?

Não sei o que ela ia pedir, mas atender seria a coisa sensata a se fazer agora.

-O que é?

- Posso me fingir de Seamus ainda? – isso era um saco! Uma garota tão bonita como ela tendo que se passar por um simples maquiador do Bill.

- Tudo bem, contando que você me revele porque está fingindo que é outra pessoa!

- Tá bom Tom!

Nisso ela me contou toda a história do gêmeo dela, que ele era maquiador, gay e que gostava de mim! Enfim, era bom ter uma amiga só para você, ela era gente fina e bem engraçada também, nossa aventura de uma noite foi deveras mais engraçada do que passar um dia em um parque de diversões.

- Tom, nós vamos para o aeroporto em menos de duas horas! Eu tenho que me arrumar! –ela se levantou e abriu a porta do armário.

- E daí? –eu queria apenas provocá-la e ver o seu sorriso.

- Daí que você tem que sair para mim me trocar! –ela me empurrou até a porta. -E não volte até não ter contado ao Bill da Juh!

Sai do quarto da Anne e entrei no quarto que eu dividia com o Bill. Fui direto à gaveta em que estava à câmera, eu a peguei e esperei o Bill olhar para mim, sei que pelo meu rosto ele já saberia que o assunto não iria agradá-lo.

- O que foi Tom? – aquela cara de preocupado me deixava tenso.

- Bill, eu preciso te dizer o que eu fui fazer lá naquele lugar hoje pela manhã.

- A Juh te avisou não é? – ele deu um sorriso que seria desmanchado em menos de 5 minutos.

- Não... Eu segui vocês. Um dia escutei o papo dela com um cara no celular, ouvi que ela iria gravar vocês dois e que depois ela postaria na internet o vídeo, era tudo um plano Bill! Um plano para ganhar dinheiro as suas custas! Eu tentei te avisar, mas você não me deu bola então quando ela estava indo embora do motel eu arranquei a bolsa dela e tirei a câmera. –entreguei a maldita câmera nas mãos do Bill. Ele não me estava me olhando, o chão era o seu foco, vi no carpete algumas marcas d’água. Levantei-me e saí do quarto era bom dá tempo ao Bill, um tempo sozinho.

Antes que eu fechasse a porta o escutei dizer meu nome, recuei e abri uma brecha na porta.

- Obrigado Tom!

Eu sai do quarto. Era preciso dar tempo ao tempo agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Queridas leitoras, sugiro que ao ler esse capítulo vocês escutem a música “A Beautiful lie” do 30 seconds to mars, pelo menos no começo desse capítulo. Ao meu ver combina com o estado da banda após todos descobrirem o mal feito de Juliet.P.S: Anne voltou a narrar nossa história!Tristeza, decep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais