Fanfics Brasil - Capítulo 8 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 8

191 visualizações Denunciar


Capítulo 8





Queridas leitoras, sugiro que ao ler esse capítulo vocês escutem a música “A Beautiful lie” do 30 seconds to mars, pelo menos no começo desse capítulo. Ao meu ver combina com o estado da banda após todos descobrirem o mal feito de Juliet.

P.S: Anne voltou a narrar nossa história!

Tristeza, decepção, descrença, Simplesmente derrocado....

Seguimos viagem para Nova York, ainda bem! Pelo que me lembro Bill achava NY uma cidade maravilhosa, acho que nada melhor do que o espírito da cidade para animá-lo. Tom sentou ao meu lado no avião.

- Seamus, Bill não está nada bem, nunca o vi daquele jeito! – Tom disse isso apontando para a poltrona dele, - Eu realmente nunca o tinha visto tão cabisbaixo, devo dizer nunca em fotos e revistas...

- Aquela mulher deveria está morta tamanha a crueldade que ela fez com o seu irmão Tom...
- Calma aí Mulher gato! Huahauhaua.... – Tom estava tentando animar o astral de todos nós, substituindo a função do Bill, receio que ele não está obtendo êxito!uhauhaua

Ri da cara que ele estava fazendo, Tom era um bobo e com certeza não sabia como lidar com a tristeza de Bill...

- Ai, ai - Minhas costelas começaram a doer pelas risadas....
- O que foi ?? – Tom com cara de preocupado é realmente fora do sério....
- Nada demais, são só as minhas costelas reclamando pela risada!

Um minuto de silêncio entre nós, ele me perguntou:

- Você faria tudo novamente, digo apanharia.....por...- Ele dizia isso quase que em um sussurro
- Sim, Claro, eu morreria se possível fosse pelo Bill!! – falei baixo para ter a certeza de que ninguém mais escutaria o que estávamos debatendo.
- Será que alguma menina também faria isso por mim?? – Tom parecia cabreiro.....
- Não sei as meninas, mas o meu irmão tenho certeza que sim!!! Uhauahuahhauhauhaua

Nós rimos alto demais...O que atraiu Georg e Gustav.

- O que está acontecendo aí heim? Queremos escutar a piada também!

Bill contou algumas piadas e depois começamos a conversar sobre tudo e qualquer coisa!!

Chegamos ao hotel e nos separamos, como sempre!

Fiquei só em um quarto, queria apenas esquecer tudo e deitar! Sete horas começariam os preparativos para o show.

Nos bastidores do show:

- Bill, você não poderá chora viu! – Mandei como se fosse o pai dele...ele sorriu e disse:
- E por que eu não poderei? Porque homens não choram é? – Ele estava se esforçando para mudar seu astral....
- Não, é porque o delineador a prova d’água acabou e vou ter que usar um normal mesmo... nos olhamos e começamos a gargalhar...

uahauhauhauhauhuahuahuahuahuahakuahuahauhauahuahuah!!!!!!

- Você é podre Seamus! Só você mesmo....

Tom, Gustav e Georg vieram. Os três em uma fila horizontal ...com os olhares de garotos de boyband.

Gustav: I don`t care who you are
Georg: Where you`re from
Tom: What you did
Todos: As long as you love me!!

Música dos backstreetboys?

Nós começamos a rir depois da apresentação mais tosca que eu já vi em minha vida! Bill se levantou da cadeira e nos deus um abraço conjunto! Fiquei feliz pelos meninos o ajudarem também, são uma família!

O show fez muito bem ao Bill, o gás de todos tinha voltado a mil!
Voltamos ao hotel, nós ficamos a madrugada inteira no quarto dos gêmeos jogando papo fora...Depois Tom resolveu dá um palpite que me deu calafrios!!!

- É a hora da.... – Tom disse e esperou o complemento, acho que não era a primeira vez que eles faziam esse jogo, e nem seria o último...
- Verdade ou conseqüência!!!! Todos gritaram o jogo com se fosse uno ou sei lá o quê!

Fizemos uma rodinha...pegamos uma garrafa de Coca-cola...

Todos estavam animados com o começo do jogo.

giro, quem pergunta Gustav, resposta Tom.
Gustav olhou como um monstro para Tom, - Verdade ou conseqüência Tomzinho?
- Verdade! Tom estava tenso mais com um ar de diversão no rosto...
– É verdade Tom que você já se agarrou em homens também??
¬- Seu, seu, Ei eu não sabia que ele era um travesti, parecia uma mulher..E eu só dei uns beijos...eca,! Me arrependo até hoje! Sorte que nenhum tablóide viu isso!!!

- Kakakakakakakakaka....eu não pude evitar, Tom o gostosão do sexo, que me disse que reconheceria uma mulher naquela fantasia da Wall Disney foi enganado por um travesti!! Essa foi froid....

outra pergunta....
Tom pergunta, Bill responde!

- Verdade ou conseqüência maninho?? Essa eu queria ver!!!
- Verdade!

- Bill, qual foi a primeira menina que você beijou?? - Sabe aquelas perguntas que você acha que tem a resposta na ponta da língua? Mas a resposta está errada...Me pareceu que isso ia acontecer!

- foi a mesma que a sua né!Foi a Luana! - Bill estava convencido disso....

- Mentira, mentira!!!!! Você não lembra Bill, naquele nosso aniversário de seis anos? Bill abriu os olhos...levantou a sobrancelha direita...

- Putz, fala sério, aquela menina caiu encima de mim....nossos lábios se tocaram e ela ainda vomitou na minha boca...não foi um beijo, foi um acidente!!!

- Errado! Foi o primeiro beijo Bill! ¬¬- Bill fez cara feia...E nós apenas riamos do muxoxo velho dele!
- Irmãozinho agora é a hora do poço para você!!!!

- Poço? Poço não!!! Poço não!!!

- A mentira tem pernas curtas....hauhauhahauhauhaaa.

- Seu....você vai me pagar caro por isso Tom! – Tom vendou Bill, apontou para Gustav, Georg, eu, Georg, eu, Gustav...Eu...

- Pare! Disse Bill...Fala sério, eu fui a escolhida! Caramba Tom você vai me pagar seu safado!!!

- Tom apontava agora para algumas partes de meu corpo....

olhos, braços, boca, bochecha, boca,mãos,boca,pernas, boca...- Aquele ordinário, vai me fazer ter uma taquicardia...- Pés, Boca., peito, boca.
- Pare! Boca.....

Eu vou receber um beijo na BOCA, e ainda do Bill Kaulitz!!! Isso é ao mesmo tempo um sonho e um pesadelo...

uahuahuhauhauha, os meninos riam, Bill terá que beijar um cara é o que todos pensavam exceto Tom.

Bill tirou a venda, sorriu para mim, eu não disse nada só o olhava....

Ele estava vindo até mim, meu coração tinha surtado, minha cabeça latejava...estava com ânsia daquele beijo....seria provavelmente um selinho, mas seria o melhor selinho de minha vida...

Os meninos sorriam e esperavam a cena bizarra...

Bill pousou suas mãos em meus ombros...arqueou-se e nossos lábios se tocaram...senti um leve toque nos meus, mas nada demais....afinal tecnicamente seria um beijo de homem para homem....foi tão simples....parecia que um vento tinha se concentrado na região de meus lábios...me decepcionei...

- Não valeu Bill seu safado! – O que diabos o Tom estava fazendo??
- A regra é dar um beijo e não um selinho...Se é que isso foi um selinho!!

Senti uma mão em meu queixo e outra em minha nuca, os lábios dele se juntaram aos meus, foi a coisa mais macia e molhada que eu já beijei na vida, minhas bochechas estavam pegando fogo e quando eu pensava que o beijo iria terminar....senti....uma língua penetrando a minha boca, tentei me segurar, realmente tentei...mas o calor do momento foi maior e resolvi me atirar naquele mar em fúria do Bill...Ele beijava como nenhum carinha tinha me beijado na vida....senti que tinha tudo no mundo....

Até que o beijo terminou...os meninos estavam pasmos, até Tom estava embasbacado! Bill estava vermelho, mas agiu como se aquilo tivesse sido normal....

- Pronto cumpri essa tarefa Tom...estou cansado! Vou dormir! Acho melhor todos irmos....

Saí do quarto junto com Gustav e Georg....

- Bill o que aconteceu?? Que beijo foi aquele? Você podia desentupi qualquer pia daquele jeito!
- Não sei Tom, me assustei também...Mas Não parecia que era um homem, os lábios dele parecem de mulher, então eu tive que me aprofundar...aí deu nisso!
- Bill, e você rindo porque eu dei uns amassos em um travesti heim!!!
- Não em graça Tom!! Eu gostei do beijo? Caramba, será que eu estou virando gay de verdade? Como os tablóides sempre afirmam que eu sou Tom???
- Foi só um beijo, calma mano, acho que foi esse turbilhão de emoções que você enfrentou nesses últimos dois dias....
- É verdade, vou dormir...É o melhor que eu faço!
- Boa noite Bill. E sonhe com o gato do Seamus!huhauhauha
- Boboca!

Narrador: Tom

Eu não pensava que um beijo daria nisso tudo, só queria ver a Anne em uma enrascada e eu acho que o destino também quis pois afinal de contas eu parei quando o Bill falou, e eu estava apontando para Anne...
Bill estava achando que ele era gay, será que eu devo dizer? Não, se Anne não disse é porque não está preparada!
Quem dera se fosse eu ao invés de Bill.....
você tem a maior sorte do mundo e não se dá conta mano!

cansei!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 9 - Anne? - Louiseeee, amiga preciso te contar...- Não sério?? Ele já te pediu em casamento??? - Louise, realmente, você me supera heim? - Estava gozando! Mas e aí o que aconteceu??- Nos beijamos – Eu disse dando aqueles meus famosos gritinhos de menina.- Como assim? Ele já sabe que você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais