Fanfics Brasil - Capítulo 9 Ela é o meu cara!

Fanfic: Ela é o meu cara! | Tema: Tokio Hotel


Capítulo: Capítulo 9

8 visualizações Denunciar


 


Capítulo 9




- Anne?
- Louiseeee, amiga preciso te contar...
- Não sério?? Ele já te pediu em casamento???
- Louise, realmente, você me supera heim?
- Estava gozando! Mas e aí o que aconteceu??
- Nos beijamos – Eu disse dando aqueles meus famosos gritinhos de menina.
- Como assim? Ele já sabe que você não é Seamus? – Pela voz Lou estava muito assustada...
- Não, ele não descobriu, mas....
- Mas o quê? Fala logo! Você vai me matar!!!
- O Tom, ele descobriu, felizmente não revelou o segredo...
- O Tom descobriu, o Bill te beija e tens certeza que ele não sabe quem tu és moça?
- Sim, ele só me beijou porque era um desafio daquele jogo verdade ou conseqüência...
- Cruzes, então na teoria ele beijou um homem? – Lou estava fazendo aquela voz de nojo.
- Sim, e não foi um beijo qualquer, foi um big,mega beijo de língua!!! – Eu estava extasiada, joguei-me na cama....
- Chiuauas me mordam, ele é gay mesmo ??
- Tá louca? Não, Não.....Isso eu não permito! Ele não é gay, apenas cumpriu o jogo...
- E como cumpriu heim? - Disse Louise

Nós rimos até nos cansarmos, me despedi e desliguei. Estava tão cansada mais não conseguiria dormir sem um bom banho...


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanheceu, lavei-me e fui em direção à sala, esperaria o restante dos meninos acordarem para podermos tomar café juntos. estava tudo tão silencioso, resolvi ligar a TV....

Não estava passando nada interessante então coloquei em um canal de noticiário...olhei para o nada pensando ainda no Bill, quando do nada apareceu uma foto de juliet e Bill na TV, fiquei abobada quando escutei o que a jornalista falava...

“Juliet Strauss foi encontrada morta em uma floresta essa manhã pelos policiais da Alemanha, de acordo com informações colhidas pelos nossos repórteres a última pessoa vista com ela em um motel fora o famoso cantor Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel.
Obrigada,Estaremos aguardando mais informações....
Tenham um Bom dia nova-iorquinos!!!!”

Entrei em choque, minha primeira ação foi apenas bater no quarto dos gêmeos...
- Caras, abram a por** dessa porta!!!! Venham logo abrir essa porcaria de porta!!!
Abriram a porta, era o Bill....
- Bill, olhe o noticiário cara!!
- Seamus estou cansado cara.....- Ele me olhou meio sonolento...
- Bill, é sério cara se não fosse eu realmente não estaria agora aqui falando com você!!!!
- Ann...Seamus??? O que você está fazendo aqui ??? – Disse Tom ao fundo do apartamento.
- Vocês só têm que ligar a por** da TV !!!! Já estava ficando revoltada com eles

A primeira coisa que passou na TV de plasma fora as fotos de Bill e Juliet juntas em uma montagem muito mal feita....

- Bill, mano, você está sendo acusado de homicídio é isso que eu estou escutando??? Tom estava realmente muito abalado.
- Isso mesmo meninos! A Juliet morreu e a última pessoa vista com ela fora você Bill....
Agora nós estamos em uma tremenda roubada....
- Temos que voltar e esclarecer esse assunto de uma vez por todas! – Tom disse a frase e saiu do quarto.

Ficamos Bill e eu no quarto, ele estava muito abalado com aquela história, só não sei se era por ser acusado de homicídio ou por saber que Juliet tinha morrido.

- Bill, Bill...- Puxei seu braço, o forçando a me encarar, quando ele olhou para mim vi seus olhos vermelhos....
- O que foi Bill? Não fique assim, tudo se esclarecerá, e Juliet não era uma mulher digna de viver receio eu não cara? – fingi um sorriso meio sem graça...
- Você tem razão, eu não fui o culpado, mas ela morrer...Nossa nunca pensei nisso...
- Eu sei Bill, você é bom demais para desejar algo do gênero para ela né? – Meu Deus esse papo estava mais para chá das cinco, eu estava tirando minha máscara aos poucos. Olhei para Bill,e ele me olhava, poderia jurar que estava rolando um clima, mas Tom apareceu do nada juntamente com Georg e gustav....

Fomos para a Alemanha...
despedir-me dos meninos e disse que ficaria distante enquanto eles não tivessem show’s. Os meninos me entenderam, ou não...Não sei se pareci um pouco confusa quanto a inocência do Bill, apenas Tom sabia o que eu queria, ele sabia que eu iria fazer o possível e o impossível para achar o verdadeiro culpado dessa história, mas isso seria um pouco difícil se eu estivesse como Seamus. Abracei Gustav e Georg como se abraçasse a um parente distante, com Tom e Bill foi muito difícil, os abracei com toda força possível, meus olhos lacrimejaram, eu tinha muito medo de nunca mais os ver novamente, mas tinha que fazer isso para o bem de todos. Bill sussurrou ao meu ouvido:
- Tchau Seamus, sentirei sua falta. Espero que voltemos a ativa logo...- Disse ele sem graça.
Já Tom o bocó de sempre disse algo do gênero também...
- Tchau Anne, espero que tenhamos mais noites como aquela no motel...- Dei um murrinho no seu ombro só para ele se situar, peguei minhas malas....
- Tchau gente!!! – Segui sem olha para trás, o táxi me esperava, entrei.
- Por favor senhor, leve-me para um hotel, o mais barato que tiver pelas redondezas certo?
- OK, OK......
Enquanto o carro seguia o seu rumo, eu tirava o que pertencia a vida de Seamus do meu corpo, o taxista me olhou com um certo temor, mas fingi que não tinha visto...

Chegamos em um lugar pouco favorável, mas com certeza devia ser barato, eu não tinha dinheiro o bastante para usufruir de hotéis como aqueles da banda....

Entrei, o lugar era escuro e me dava arrepios, fiz meu cadastro e segui para o quarto a mim destinado...
O quarto era antigo com papel de parede floral, tinha apenas o básico, banheiro um guarda roupa, um criado mudo e claro uma cama.

Guardei minhas roupas no guarda roupa e deitei...a cama era tão fofa, uma surpresa favorável. Dormi...

O despertador tocou ás duas horas da tarde, a perfeita e velha música moonson aos meus ouvidos acordando-me de um sonho para viver um pesadelo.
Lavei-me, já estava cansada dessa vida dupla. – Que saco! – Disse para a menina que aparecia em minha frente no espelho.

Comi algumas torradas com um suco de caixinha e segui para o motel.

O local estava cheio de policiais. Fiquei escondida entre o matagal, deitei-me sobre a terra, algo me dizia que isso iria demorar, quando deu sete horas da noite e um policial passou perto de mim sem me notar achei melhor ir a outro lugar só até o local esvaziar um pouco.

Lembrei do posto de gasolina onde havia um pequeno mercado, fui até lá sem a mínima coragem e ânimo. Entrei no estabelecimento, uma mulher franzina olhou assustada para mim, talvez fosse pelo fato de eu estar totalmente desarrumada e com um capuz com vestígios de terra. Comprei uma garrafinha de Coca-Cola e saí cabisbaixa, andei apressadamente, o local estava um pouco escuro, com certeza o motel estaria mais acessível agora, lembrei do objetivo de descobrir o verdadeiro culpado, estava completamente absorta em pensamentos até que me senti molhada...

- Eu sinto muito, mesmo...- Falei ainda sem olhar a pessoa, ela era alta e um pouco obscura pelas suas vestes, reparei. Olhei para cima.....era ele.
- Sua desastrada, sai, nossa olha o que você fez com a minha roupa, você é cega garota? Bill estava furioso, nunca poderia imaginar que ele falasse isso para alguém...Continuava a olhá-lo, meus olhos ardiam pois eu não piscava mais, sabia que se piscasse minhas lágrimas rolariam pelo meu rosto, e nunca, nunca deixaria Bill me ver chorando por sua causa....meu coração estava massacrado.
Joguei a garrafa no chão o empurrei-o afim de tirá-lo da minha frente. Corri como uma louca. Não olhei para trás, minha visão estava embaçada, segui sem rumo, só queria gritar e chorar quando estivesse sozinha....

Depois de uns dez minutos de maratona me deixei cair sobre a terra molhada, eu estava em uma floresta, a mesma em que Juliet fora encontrada morta, estava sem ar minha garganta latejava meus olhos estavam inchados de tanto chorar....eu estava quase sem voz....até que....

senti uma leve impressão de que estava sendo observada, olhei para todos os lados, mas não vi ninguém, medo!

Comecei a correr, vendo se achava algum policial pelo local, alguém está correndo atrás de mim, ai meu deus, ai meu deus.....eu vou morrer é isso?? Não conseguia mais ter controle sobre as minhas pernas....
Um cara feio, mal encarado e com um odor horrendo me agarrou pelos braços comecei a gritar ainda mais alto...ele me segurou com muita força, rasgou o meu capuz...

- Socorro, socorro!!! – Eu dizia tirando forças de algum lugar dentro de mim.
- Socorr.......Sangue e dor, muita dor, o cara deu me um soco na cara, meu nariz sangrava e latejava....a dor me consumia o choro continuava....

- Cala a boca sua vadia! Senão vou te arrebenta ainda mais! – O homem era um monstro.

- na, não. Oh My God, me ajude! As lágrimas desciam....será que valia a pena ser estuprada e morta por tentar ajudar o seu amor platônico? Sendo que o cara é o maior idiota?

Tentava ao máximo me mexer ao menos um pouco, tentando evitar até a morte ser tocada por um verme daquele...

Ele lambia e mordia meu colo como se eu fosse um doce, tinha vontade de vomitar tamanha era a nojeira, ele rasgou minha regata, eu não tinha mais forças, ele tinha me paralisado, só conseguia pensar...
olhei para o céu, ele deixou em pedaços minha calça comprida e eu não podia mais aguentar.

- Eu realmente preferiria morrer antes de ser estuprada – Pensei.

fechei meus olhos, sabia que o pior aconteceria, mas não queria ver, não queria sentir aquele homem nojento encima de mim, e tudo isso por você Bill, você que nem sabe quem eu sou e o quanto eu te amo, você que nem deixou eu me explicar, você que nem sabe o que é amar de verdade e ser amado.....

Não estou mais respirando.....
eu acho que isso é uma despedida....
foi bom te amar, eu não me arrependo....
Em uma próxima vez, meça as suas palavras, afinal você não tem ideia do que as outras pessoas já fizeram por você....

escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nananannana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Queridas leitoras, receio que o capítulo nove fora como uma facada não?Os fatos abaixo descritos serão narrados por Bill kaulitz. Uma boa leitura.Mas que diabos eu fui falar? Bill você é o cara mais idiota do mundo! A menina estava correndo como uma depravada. Senti culpa e antes que ela desaparecesse em meio à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais