Fanfics Brasil - Apresentação Caminhos da india

Fanfic: Caminhos da india


Capítulo: Apresentação

199 visualizações Denunciar


Olá !


Meu nome é Iva Carolynne, mas pode me chamar de Káh, tenho 16 anos, sou de fortaleza. Nasci no dia 02/09/1993, e de acordo com a astrologia, sou do signo de virgem, com ascendente em Virgem, logo, sou 2x todas as características do meu signo, menos essa história de que o Virginano é calmo e tranquilo, porque eusou um pouco oposto disso^^. Sou filha mais velha tenho três irmãos, vivo com meus pais minha doguita Chiara.


Sou uma pessoa muuuuito legal (úh!), desde que você não me pertube falando besteira( XD). Apesar de não parecer, sou meio tímida, mas se eu tenho intimidade com uma pessoa ou me dou bem com ela de cara, eu me torno bem faladeira. E ainda falando de tímidez, algumas vezes sou tachada de metida porque eu MÔrro de vergonha de conhecer gente nova, e quase sempre fico muda no meu canto. Me apego facilmente as pessoas, mas como sou um pouco volúvel, só conservo aquelas que realmente me facinam.Amo  meus amigos, e quando eu amo, é até o fim. Sou frenética, serelepe, engraçada, espirituosa, sincera ao extremo, intensa, extremista ,ansiosa. e doida.


Gosto de estar com as pessoas que eu amo, de abraços apertados, palavras sinceras, demonstrações de afeto, carinho, fazer compras (quem não gosta ?), me arrumar, sair para lugares bacanas, cenas de ciúmes, gargalhadas impagáveis e conversas a fio. Odeio injustiça, gente estúpida, fanáticos religiosos, acordar cedo, falsidade, fofocas desnecessárias, desentendimentos e gente enfusiva (não sabe ? joga no Google).


Amo cor-de-rosa com toda minha força , oncinha-zebrinha-vaquinha (tudo fake tá gente ?),Amo Rbd, cokitel de maracuja(no primeira vez que tomei não consegui mas parar XD é bommm), chocolate,  Milkshake, Puma, macacão, óculos de sol retrô,  Playboy Bunny, Hello Kitty, Chococat, Pooh Bear,   Courtney Love, Britney Spears , Cher, bichos e beeeshas, paetês, brilho, coisas fofas e peludinhas (tipo marabú, pelúcia), borboletas, cachorros, koala, São Paulo, Av. Paulista, Austrália, perfumes, gloss.


Artisticamente falando, gosto de música. Não tenho uma fixação por um tipo estilo musical em particular, gosto de músicas que me tragam lembranças e que me façam viajar. Não sai do meu MP3 Rbd, Nxzero, Nikki Clan, Britney Spears, Christina Aguilera, Madonna, Fergie.Não sou muito “cinéfila”, mas gosto de desenhos como Madagascar, Tá Dando Onda e Procurando Nemo ou até mesmo comedia, como Todo mundo em panico.Gosto tbm de anime. Mas claro, que tudo vai depender do meu interesse de ver o filme e ver anime.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariadivarbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • moranguinho Postado em 09/01/2009 - 02:07:36

    ADOREI A INTRO DA SUA WEB E TAMBEM ADOREI O SEU JEITO DE SER,MUITO LEGAL,E CONCERTEZA EU IREI ACOMPONHAR A SUA WEB DEMAIS POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++E DEPOIS PASSA ´LÁ NAS MINHAS WEBS E VÊ O QUE VC ACHA!UM ANJO EM NOSSAS VIDAS(COMÉDIA),UMA TURMA MUITO LOUCA RBD E HSM(COMÉDIA),E CONFLITOS DE ADOLESCENTES(DRAMA)ESSA EU ACABEI DE POSTAR E ESTOU FAZENDO UMA VOLTAÇAO PASSA LA E DE O SEU VOLTO TABOM BJS XAU VALEU E POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++

  • bibi Postado em 08/01/2009 - 16:28:01

    1 leitora,adorei a intro gostei do seu jeito de ser,olha amei o titulo da sua web,concerteza vou acopanhar,
    depois passa nas minhas webs e ve oque vc acha amor real dyp romance
    tudo em familia(comèdia)
    o sexteto fantastico(açao/aventura)
    consequencias da paixao ayu(drama
    e o preço de ser diferente(drama)amei diverdade posta logo o primeiro cap to ansiosa bjs e posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais