Fanfics Brasil - 11 Perfect

Fanfic: Perfect | Tema: The Secret life of the american teenager


Capítulo: 11

152 visualizações Denunciar


Depois de passar anos conversando com a Claire na starbucks, nós passamos no shopping e fizemos algumas compras, almoçamos por lá mesmo e depois cada uma foi para sua casa. Quando eu cheguei em casa já eram 4:30, eu estava surpresa com o tempo que eu e Claire passamos juntas, afinal eu não estava acostumada a sair com minha amigas para fazer compras -as poucas amigas que eu tinha- nenhuma delas se interessava muito em fazer compras, eu também nunca me interessei em moda, mas comprar com Claire era como comprar com minha própria estilista, eu nunca havia saido com tantas sacolas de compras do shopping.


Eu fui colocando as sacolas em cima da minha cama e fui logo para o banheiro para tomar banho, já que daqui a 2 horas eu iria sair para jogar boliche com Claire, Tyler e... Isaac. Entrei no banheiro, tirei minha calça e minha blusa, coloquei as peças de roupas no cesto de roupa suja e parei por um instante para olhar meu reflexo no espelho, meu olhar passou pelos meus pulsos e pela minha barriga, que ainda tinha as marcas dos cortes que eu vinha fazendo em mim mesma, primeiro começou nos pulsos, mas por serem muito visíveis eu passei a me cortar na barriga. O meu problema começou quando minha mãe morreu e eu não tinha ninguém para conversar, nem mesmo com meu pai, que estava tão abalado quanto eu, mas eu não costumava me expressar para o meu pai, esse era o papel da minha mãe, ela sempre me entendia e escutava todos os meus problemas, ela sempre era paciente e carinhosa, e eu fraca... não aguentei a tortura que era ir pra a escola e ser tratada como se fosse invisível, entrar em casa e não ter minha mãe para conversar e além disso logo depois receber a notícia de que eu teria que me mudar e começar uma vida nova longe do meu pai, longe da minha mãe. Eu não fui forte, não consegui lidar com a dor, a maneira de liberar o que eu estava sentindo, estava na dor física, estava na bebida alcoólica, eu nunca havia bebido, mas havia descoberto que com a bebida a dor ia embora, mas quando a bebida já não era mais suficiente, eu escolhia uma maneira mais eficiente, a auto-multilação, eu sabia que aquilo não era bom para mim e eu tentei parar, a partir desse momento eu lutei, e consegui parar de beber, mas eu não conseguia me livrar do prazer que eu sentia, da felicidade momentânea de quando eu me cortava, eu não consegui parar, não até chegar em Stone Valley.


Eu deixei aquele sentimento, aquelas lembranças de lado e tirei minha roupa íntima e fui tomar banho. Assim que terminei fui me vestir, coloquei um vestido, uma meia calça por baixo e um casaquinho de tweed que havia comprado hoje, logo depois coloquei uma sapatilha, passei gloss nos meus lábios, passei rímel e um pouco de base, não gosrtava de me maquiar muito. Então fui logo pegando minha bolsa e meu iphone, quando de repente recebo uma mensagem, era de Isaac!


-Hanna, quer carona para o boliche ? posso chegar ai bem rápido já que moramos tão perto, se quiser vou te buscar agora mesmo


Eu fiquei tão feliz por receber uma mensagem de Isaac e respondi rapidamente


-hmm, tão cavalheiro, vou querer sim, eu não estava afim de dirigir hoje, já estou pronta, se quiser pode vir agora :)


-haha, ótimo. Chego aí daqui a 5 minutos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em exatos 5 minutos eu escutei a buzina do volvo de Isaac, fui descendo as escadas ansiosa para vê-lo, quando cheguei na porta, ajeitei meu cabelo, arrumei a tiara que o prendia e abri a porta, Isaac estava me esperando do lado de fora, quando eu abri a porta ele deu um sorriso e veio em minha direção, ele estendeu os braços e me envolveu com seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolalioncourt Postado em 06/01/2013 - 17:44:42

    Nao tem problema nao, so nao desanima pq a historia nao podia estar melhor, prometo sempre q der vou postar algum comentario, mas parabens a fic ta excelente...

  • juliavanderley Postado em 04/01/2013 - 15:06:57

    desculpa pela demora, é que eu tava pensando em parar de escrever a fic, mas vou continuar

  • lolalioncourt Postado em 25/12/2012 - 17:51:59

    Poxa cade os novos caps ???

  • lolalioncourt Postado em 22/11/2012 - 13:44:16

    Caramba, esses ultimos caps foram emocionantes, como sempre adoreiiiiii!!!!!!!!!!!

  • juliavanderley Postado em 15/11/2012 - 12:30:30

    obrigada amr, estou muito feliz que você está gostando haha :)

  • lolalioncourt Postado em 15/11/2012 - 11:50:11

    Aiii q lindooo!!!! quero um Isaac pra mim !!!! Muitoooo bom, estou adorando!!!! BJUUSSSS

  • lolalioncourt Postado em 13/11/2012 - 20:51:51

    Acabei de ler o cap.12 e me deu ate um frio na barriga na parte do beijo uiiiiiiiiiii lindo demais ....

  • juliavanderley Postado em 12/11/2012 - 20:49:32

    que fofa, obriagadaaaa, vou escrever logo :)

  • lolalioncourt Postado em 12/11/2012 - 20:37:22

    Adoreiii, estou ansiosa para o cap da festa do Lane, cada dia gosto mais da fic...:)

  • lolalioncourt Postado em 06/11/2012 - 20:20:35

    Amei o cap. realmente espero q continue, tomara q nao demore o proximo!!! BJUSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais