Fanfics Brasil - Capitulo 1 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: Capitulo 1

213 visualizações Denunciar


02 de novembro de 1996 


 


     Querido Vinicius, cheguei a casa da vovó esta tarde. Boston é incrivel e minha tia Ana prometeu me levar para conhecer melhor a cidade, já estou com saudades de você e espero logo poder voltar para New Jersey se bem que aqui parece ser bem mais confortavel do que ficar em casa escutando meus pais descutirem direto, acredita que no caminho até o aeroporto foi assim direto? eu vou começar a escola já na segunda-feira e estou muito nervosa, ei não inventa de ficar perto da Erica só porque eu não estou ai, ainda estou de olho em você e tu sabe que eu ainda tenho olhos na escola ( sim estou falando de Mariana deixei ela com instruções precisas para lhe por na linha então a obedeça), eu te amo muito seu chato sem graça, espero lhe ver em breve.Com carinho, sua melhor amiga


              CLARISSE STEVES. 


 



      Após escrever a carta para Vinicius tomei um banho e logo depois começei a desarrumar as malas e o chato era que não era pouca coisa, o quarto que vovó disse que era meu é lindo e enorme, as paredes brancas com uma cama de casal e dois criados mudos, também tem um closet enorme e uma lareira e olha tem até um banheiro só pra mim, após arrumar tudo em seu devido lugar me senti exausta e então escutei o grito da vovó me chamando para comer alguma coisa, desci as escadas e então jantei, não houve dialogo entre mim, vovó e vovô porque eles estavam concentrados no telejornal só tinha alguns comentários de como a cidade estava perigosa então quando terminei de jantar, logo tratei de subir para o quarto e descansar afinal esse final de semana seria longo. 


      Eu moro com minha avó e meu avô, a casa deles é enorme tem vários quartos por causa da penca de filhos que eles tiveram e descubri hoje no café da manhã enquanto conversava com minha tia que o meu quarto era o quarto de mamãe, mas claro foi reformado assim como o resto da casa só que vovó pediu para deixar a mesma quantidade de quartos para os netos quando eles fossem lhe visitar, o meu era especial pois além de ser enorme e conter um banheiro ele também tinha uma sacada que tinha uma vista linda que era a do jardim bem cuidado da vovó. Por enquanto estou gostando de tudo aqui e hoje enviei minha carta a Vinicius espero que logo logo ele me responda. 


 


               04 de novembro de 1996


          Querido Vinicius, hoje foi meu primeiro dia de aula e nossa foi incrivel claro que eu me senti no começo meio deslocada e uma esquisita no meio daquele pessoal todo afinal  entrei no meio do semestre, todos me olharam engraçado quando entrei na sala e então o professor de matematica o nome dele é John Fitz ou Mrs.Fitz como ele prefere ser chamado, bom ele mandou eu me apresentar a turma e assim fiz após a apresentação chata, eu me sentei do lado de uma garota o nome dela é Scarllet e ela é linda, loira, com lindos olhos azuis brilhantes e foi super simpatica comigo e me apresentou o resto do seu pessoal que são Emily, Elisa, Brad, Gabriel e Dylan, todos foram bem simpaticos comigo e talvez eles agora sejam meus novos amigos, só que claro não é a mesma coisa eu estou com saudades de você e de Mariana, como estão as coisas por ai? Talvez eu não lhe escreva mais essa semana e lhe escreva só na próxima segunda lhe contado como foi o resto dessa, o que você acha de estabelercemos um padrão? ao invés de eu lhe escrever toda segunda, lhe escrevo toda sexta e você que me escreve toda segunda, estou com muitas saudades. Ah tio Bryson disse que a distância daqui para NJ é de 5 horas de carro, você poderia vim me vistar um final de semanas desses hein? Sinto tanto a sua falta Vini. 


Beijos da sua Melhor Amiga,


               CLARISSE STEVES. 


 


      Assim que terminei de escrever a carta para Vini, decidi que iria enviar ela só amanhã. Assim que guardei a carta dentro do meu caderno, escutei meu avô me chamar, corri até ele e então disse que tinha um grupo de garotas lá fora esperando por mim, quando sai dei de cara com Scarllet e as outras garotas, fomos até um parque e conversamos sobre coisas aleatorias contei a elas sobre minha vida em NJ e o motivo de ter ido parar em Boston, Emily disse que sabia muito bem o que era ter pais se divorciando e que os dela também brigavam direto e era horrivel, também contei-lhes sobre Vinicius e Mariana, Vini meu melhor amigo desde dos meus 12 anos quando eu me machuquei na educação física e ele me levou para a enfermaria e então começamos a conversar e não paramos mais e Mariana a melhor amiga que eu já tive em toda minha vida, nos conhecemos desde que me conheço por gente então você já pode tirar daí o estilo do nosso relacionamento. Cada um também me revelou um pouco sobre sua vida, Scarllet me contou que namora com Dylan a 1 ano e meio, Emily revelou que já deu uns pegas em Brad e Elisa disse que era lésbica( eu fiquei chocada com essa revelação afinal Eli só tem 15 anos) e ela me disse que tinha uma namorada e que o nome dela era Jessie  e Elisa também disse que Gabriel gostou de mim e a única coisa que fiz foi revirar os olhos afinal a gente nem se conhecia. Sabe no inicio eu achei que seria um saco ir para Boston, mas agora estou vendo que pode ser até legal afinal conheci pessoas incriveis.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A semana foi tranquila, me diverti muito na escola com a minha nova turma eles são demais, só que cada dia que passa eu sinto mais a falta de Vini e olha até agora não recebi nenhuma resposta da carta dele se bem que enviei duas cartas uma no sábado dia 02 e outra na terça dia 05 e hoje é sexta dia 08 de novembro e nad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais