Fanfics Brasil - continuação capitulo 1 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: continuação capitulo 1

18 visualizações Denunciar


 


A semana foi tranquila, me diverti muito na escola com a minha nova turma eles são demais, só que cada dia que passa eu sinto mais a falta de Vini e olha até agora não recebi nenhuma resposta da carta dele se bem que enviei duas cartas uma no sábado dia 02 e outra na terça dia 05 e hoje é sexta dia 08 de novembro e nada, nenhuma resposta espero que meu melhor amigo não tenha se esquecido de mim se não eu pego o carro do tio Bryson e vou até NJ dar uns tapas nele. Falando em viajar de carro as meninas estão combinando de ir pra New York esse fim de semana, eu resolvi ficar em casa porque cheguei agora e ficar preocupando a vovó com minhas saídas não é muito legal elas não curtiram muito minha decisão, mas eu prometi que na próxima vez iria e vou aproveitar pra arrastar elas até New Jersey.  Meu pai me ligou ontem e perguntou como eu estava e disse que ele e mamãe estavam com saudades de mim e que as coisas estavam se acertando entre eles, senti na voz de papai que ele estava cansado, talvez seja o trabalho e o fato de estar se divorciando da esposa com quem viveu há 20 anos e ele também me disse que Natalie minha irmã mais velha de 19 anos vai chegar do Canadá essa semana, Natalie faz faculdade de cinema no Canadá só que eu acho que ela não deve estar sabendo do divorcio do papai e da mamãe, ela vai pirar quando souber afinal segundo ela nossos pais seriam que nem nossos avos ficariam sempre juntos e é uma pena que ela estivesse enganada.


Tia Ana apareceu em minha frente toda saltitante, ela vive aqui na casa da vovó porque mora ao lado ela é esposa do Tio Bryson e têm dois filhos o Henry de 4 anos e o Harold de 6 meses, os dois são fofos, enfim minha tia tinha em mãos uma carta e era de NJ.


- Olhe só o que chegou pra você Clarisse é lá de New Jersey, mas não tem o nome do remetente, abra logo!- Tia Ana me entregou a carta imediatamente e podia notar seu olhar de curiosidade.


      "    Querida Clarisse,


        Ei Monkey, aqui as coisas estão legais o chato é que você tá muito longe de mim e não me perturba mais todas as tardes e isso chega a ser triste, a Mariana está bem ela vive agora com o Jason e parece que o lance deles é sério, é tão sério que aposto que ela nem está me vigiando como você ordenou (Sim você deve ter ordenado que ela me olhasse eu te conheço, você não pediu você ordenou). E eu espero que você esteja se divertindo ai na sua nova escola, sabe eu sei que você odeia a Erica só que ela até que foi legal comigo ontem no intervalo, eu estava esperando o Nate dar o ar da graça pra gente ir jogar basquete e ai ela apareceu e perguntou por você, eu disse que você estava visitando sua vó em Boston e ela disse para lhe mandar lembranças e dizer o quanto você faz falta, viu só? Ela gosta de você e você fica implicando com a menina. Ah e antes que você pense que eu só lhe escrevi agora porque tinha esquecido de você antes é  que o Mrs.Grog passou um trabalho enorme e você sabe o quanto ele preserva a pontualidade das entregas de trabalho não é mesmo? Enfim eu preciso ir agora, vou levar a Guga no dentista porque minha mãe não pode ir.


Eu amo você, beijos do seu melhor amigo.


                      Vinicius Dragomir. “


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  As quatro meninas fofas que favoritaram minha fic, eu quero agradecer muitissimo por isso e dizer que o Capitulo 2 já tá sendo escrito e tá vindo ai quentinho pra vocês, só que gente quero pedir um favorzinho pras vocês e pra outras pessoas que possam(Ou não) ler isso. É o seguinte, Cartas Perdidas é a prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais