Fanfic: Cartas Perdidas
As quatro meninas fofas que favoritaram minha fic, eu quero agradecer muitissimo por isso e dizer que o Capitulo 2 já tá sendo escrito e tá vindo ai quentinho pra vocês, só que gente quero pedir um favorzinho pras vocês e pra outras pessoas que possam(Ou não) ler isso. É o seguinte, Cartas Perdidas é a primeira fanfic que estou escrevendo e postando em um site então estou super insegura e preciso de comentarios das leitoras dizendo o que estão achando e o que deve ser melhorado para que assim eu possa deixar essa história que já está toda pronta na minha cabeça mais legal ainda. É só isso e jaja daqui a pouco o capitulo 2 tá saindo ai quentinho pra vocês.
E MUUIIITO OBRIGADA quem tá lendo viu? E espero que vocês gostem dessa história *-*
Bjs,
Dinha Pardo
Autor(a): Lucy Vernon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando terminei de ler a carta de Vini meu dia ficou mais colorido do que já estava é claro que eu quis socar ele pelo o que ele falou da Erica dizendo que ela era legal e que eu ficava implicando com a guria atoa, a verdade é que eu conheço a Erica desde sempre e já fomos até amigas só que ela tentou arruinar minha amizade ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22
mto boa!!! continua
-
skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59
Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos
-
skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55
Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos
-
vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57
primeira leitoRA s2