Fanfics Brasil - Capitulo 2 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: Capitulo 2

166 visualizações Denunciar



Quando terminei de ler a carta de Vini meu dia ficou mais colorido do que já estava é claro que eu quis socar ele pelo o que ele falou da Erica dizendo que ela era legal e que eu ficava implicando com a guria atoa, a verdade é que eu conheço a Erica desde sempre e já fomos até amigas só que ela tentou arruinar minha amizade com a Mari e quando descobrimos isso ficamos furiosas e desde então não nos falamos mais, só que no ano passado o Vinicius chegou todo animado contando sobre a garota incrível que senta atrás dele nas aulas de matemática.


FLASHBACK


- Menina para de fazer isso, é nojento- Repreendi Mariana enquanto ela colocava dois canudos no nariz, estávamos no intervalo, sentadas na nossa mesa de sempre esperando Vinicius aparecer.  


- Ai sua chata, é tão legal fazer isso- Mari ria pra mim, então do nada ela ficou séria e tirou os dois canudos do nariz arrumou a franja e mostrando seus lindos dentes brancos em um belo sorriso perguntou – Estou muito horrível?


- Não você está ótima, o Jason está vindo pra cá?- Eu não precisava me virar para ver que um garoto alto, moreno e que tinha lindos olhos castanhos estava se aproximando da nossa mesa a reação da garota que estava a minha frente era o suficiente para saber o que estava acontecendo.


- E ai Clarisse, oi Mariana, cadê o Vinicius? – Ele nos cumprimentou com um aceno de mão e vasculhou a mesa rapidamente com os olhos atrás do nosso lindo amigo que não tinha dado o ar da graça


- Eu não sei hoje ele tem aula de matemática e o Mrs. Carl às vezes costuma se empolgar e liberar a gente horas depois que o sino do intervalo toca. – Falei enquanto tomava um gole do meu suco de laranja.


- É que ele deixou esse livro comigo e eu queria entregar pra ele. – Ele disse não olhando para mim e sim para Mariana que começou a tossir feito uma idiota porque notou que ele estava olhando pra ela, ótimo minha amiga deve ter se engasgado com a própria saliva- Você quer uma ajudinha ai?- Ele perguntou, batendo nas costas dela e eu tentei não rir dessa situação eu juro que tentei não rir, mas foi inevitável.


- Ei Mariana o que foi? Tá tudo bem? – Escutei a voz de Vinicius do meu lado e tomei um susto de onde foi que esse menino surgiu? Brotou da cadeira só pode.


- Ei da onde você saiu?- Perguntei olhando assustada para ele que riu da minha cara.


- Olha você quer mesmo saber?- Ele fez uma cara engraçada demais para mim e eu preferi negar com a cabeça e quanto a Mariana depois das pancadas nas costas ela melhorou.


- Obrigada Jason- Disse minha amiga sorrindo e com a voz falha


- De nada Mari- Ele deu um sorriso galanteador para ela e eu achei que ela fosse cair durinha no chão. – Ei cara onde você estava? Eu te procurei por toda parte queria te devolver o livro de química, valeu mano. – Ele entregou o livro pra Vinicius.


- Eu estava na aula do Mrs. Carl você sabe como ele é né? Se empolgando sempre! Se bem que hoje a aula foi perfeita, eu conheci uma das garotas mais incríveis que eu já vi em toda minha vida ela é linda tem cabelos loiros com cachos nas pontas e lindos olhos verdes escuros que passam tanta sinceridade, o nome dela é Erica acho que conheci a mulher da minha vida. - Enquanto falava isso os olhos de Vinicius brilhavam e eu me perguntei se ele estava falando da mesma Erica que eu conhecia a rainha das vadias Erica Tyson.


- Erica? Qual é o sobrenome dela?- Me meti na conversa dos dois olhando para Mariana, por um momento conversamos por olhar.


- Erica Tyson, ela é muito linda e eu nunca havia reparado nela antes – Vini falou todo encantado e nessa hora eu senti vontade de socar meu melhor amigo, ele podia ter notado uma garota que prestasse e não essa ridícula.


- ERICA TYSON? É sério isso? Você VINICIUS DRAGOMIR tá me dizendo que tá gostando da garota mais idiota que existe na face da terra? Você perdeu todos os neurônios do seu cérebro? – Mariana praticamente gritou e se eu não o socar não vai ter problema, pois ela soca.


- Qual é o seu problema? Ficou louca? – Vini perguntou totalmente irritado e Mari logo o respondeu e explicou tudo para ele, enquanto ela explicava super concentrada e bufando de raiva Jason sentou ao seu lado e ela nem notou isso, pois se tivesse notado teria caído dura no chão.


- Então você quer que eu me afaste dela e nunca dirija a palavra a ela por causa do passado de vocês?


- Isso ai e nem vem fazendo essa cara de chocado não, pois tudo o que a Mariana falou é verdade. - Eu  me meti na conversa dos dois e ele me olhou com os olhos arregalados, se levantou da mesa e pegou o livro e foi embora deixando para trás uma Mariana boquiaberta  e uma Clarisse totalmente magoada.


- Vocês querem que eu vá conversar com ele? – Jason perguntou


- Não obrigada Jason, deixa ele pra lá ele precisa ficar só. –Falei enquanto me levantava e deixava a Mari ainda chocada na mesa ao lado do Jason e fui embora pra casa não estava com cabeça para assistir aula.


Fim do Flashback.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Eu estava perdida no meio das minhas lembranças quando Tio Bryson bateu na porta do quarto me arrancando bruscamente delas. - Clair querida sua avó está lhe chamando para o jantar. Levantei-me da cadeira da escrivaninha e acompanhei Tio Bryson até a sala a de jantar, vovó e vovô estavam no seu lugar de sempre na mesa e Harol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais