Fanfics Brasil - Cont.Capitulo 2 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: Cont.Capitulo 2

207 visualizações Denunciar


 


Eu estava perdida no meio das minhas lembranças quando Tio Bryson bateu na porta do quarto me arrancando bruscamente delas.


- Clair querida sua avó está lhe chamando para o jantar.


Levantei-me da cadeira da escrivaninha e acompanhei Tio Bryson até a sala a de jantar, vovó e vovô estavam no seu lugar de sempre na mesa e Harold estava sentado na cadeirinha de bebe todo sujo de papa e Henry estava sentadinho na mesa ao lado da mãe, me sentei ao lado de vovó de frente para Tia Ana que me olhava sorrindo como se quisesse que eu falasse sobre a carta que recebi, mas preferi ficar na minha e comer em paz, o vovô contou umas piadas engraçadas enquanto comíamos pena que o jantar em família passou rápido e logo eu estava em minha confortável cama e meu coração apertou quando pensei em meus amigos em New Jersey eles fazem tanta falta e o pior é que sinto que estou traindo eles, pois mal cheguei em Boston e já me apaixonei pela cidade.


                                         Segunda-Feira, 11 de Novembro de 1996.


O relógio que ficava no criado mudo ao lado da minha cama marcava exatamente 6:00 horas da manhã, me espreguicei e levantei calçando as minhas pantufas rosa, fui direto para o banheiro onde fiz minha higiene matinal e tomei meu adorável banho, naquela manhã estava frio então vesti uma calça jeans, uma blusa de banda e coloquei meu moletom e meu bom e velho all star surrado vermelho. Quando desci já era quase 7 horas e vovó já estava com o café da manhã pronto na mesa ovos com bacon só que dessa vez preferi apenas tomar um café forte, após tomar meu café e escutar minha vó reclamando por eu não ter comido e ter prometido que comeria quando tivesse fome, fui para a escola a minha nova escola a Commonwealth School fica um pouco longe de casa então é necessário ir ônibus até lá, a sorte é que não demorou muito para o ônibus chegar se não eu provavelmente chegaria atrasada, falta apenas 1 ano para eu poder ter minha carteira de motorista e meu carro e eu estava muito ansiosa para isso.


Quando cheguei na escola fui para uma parte do jardim onde as meninas geralmente ficam e não tinha ninguém, me sentei e enquanto esperava o meu mais novo grupo resolvi escrever a carta para Vinicius.


“   Querido Vini,


    Estou sentindo tanto sua falta e realmente estava pensando que você havia me esquecido e estou super feliz pela Mari e o Jason estarem finalmente juntos eles são o tipo de casal que a gente sabe que foi feito um pro outro e dá pra notar claramente que eles se gostam de verdade e a respeito da Erica eu já lhe avisei e não mudarei minha ideia sobre ela e você sabe muito bem o porquê disso, mas me diga como estão as coisas por ai? E o Nate? Estou com saudades daquele nerd sem graça. Aqui as coisas estão tranquilas o meu novo grupo (Espero que não sinta ciúmes porque os chamo assim e saiba que você e o resto do pessoal ai de New Jersey sempre serão meus melhores amigos e vocês são insubstituíveis.) é muito divertido e provavelmente estarei dando uma passada ai em New Jersey em algumas semanas a final as minhas amigas estão querendo ir a New York e eu vou aproveitar isso e também a Natalie vai chegar daqui a alguns dias do Canadá e eu aposto que ela vai pirar quando descobrir sobre o papai e a mamãe.


Sabe estou com saudades das nossas idas ao parque na parte da tarde e de ficarmos escutando musicas na casa do Frank, aliais como ele esta? Diga a ele que estou com saudades. Agora preciso ir, as minhas aulas vão começar daqui a pouco.


                   Sinto sua falta, com amor - CLarisse. "


 


Quando terminei de escrever a carta para Vinicius avistei de longe Emily, Elisa e Scarlet e notei que elas vinham em minha direção, guardei a carta dentro do caderno e enfiei-o na bolsa, me levantei e limpei a bunda e esperei elas chegarem perto de mim.


- Ei Clair. – Em já foi logo me chamando e eu fui andando em direção a elas


- Hey Em, Eli, Scar


- Clair, o que vamos fazer hoje depois da escola? Scar perguntou me abraçando


- Não sei, que tal irmos andar pela cidade? Afinal sou novata ainda!


- Nem parece, eu infelizmente não poderei ficar com vocês pois vou sair com a Jessie


- É eu também não vou poder sair hoje, eu prometi a minha mãe que faria compras com ela. Emily falou se lamentando enquanto andávamos em direção à sala de aula.


-Então que tal cada uma ir pra sua casa e deixamos para sair anoite, sei lá, caso pinte alguma coisa. Sugeri e então elas sorriram para mim


- Adorei a ideia, agora me digam vocês estudaram para o teste da senhora Tate? Scar perguntou enquanto se jogava na cadeira ao lado da minha.


- Eu estudei um pouco, eu sou boa nesse assunto de biologia. Respondi enquanto tirava o material da mochila.


- Ótimo então, pois você vai me dar cola porque eu sou péssima nessas coisas, sério é horrível esse assunto, na verdade eu não gosto de biologia.


- Relaxa Scarlett provavelmente esse trabalho será em dupla você sabe como ela é meio doidinha né? Elisa falou soltando uma risada e antes que Scarlett conseguisse responder uma mulher de mais ou menos uns 30 anos apareceu na sala, estava com uma saia preta e uma blusa branca e tinha os cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo os óculos de grau dava uma impressão de uma pessoa muito inteligente e atrás dos óculos tinha dois olhos grandes azuis escuros que demonstravam severidade. E essa era a Sra.Tate.


O teste realmente foi em dupla e estava muito fácil, o resto das aulas seguiu tranquilo, quando eu estava indo para casa resolvi passar no correio e mandar a carta para Vinicius. Quando cheguei em casa almocei tranquilamente, vovó havia preparado macarronada e estava simplesmente deliciosa, logo depois de ter comido ela me entregou uma carta era de New Jersey e era da Mariana.


 


“Ei vadia como vai? Eu espero que esteja bem, o Vini me falou que você escreveu duas cartas para ele e eu me senti traída, pois não chegou nenhuma carta para mim e por isso resolvi escrever essa se você não da o passo inicial eu dou.


     Sabe a escola está à mesma loucura de sempre se bem que agora o Vinicius anda grudado demais no Nate e em uma garota que eu não sei quem é, pois o Jason não me deu chances de descobrir e eu não estou gostando nada disso, pois estou sentindo que essa garota se chama Erica Tyson, enfim o Jason finalmente me pediu em namoro e foi perfeito estamos namorando sério agora e tudo esta correndo bem. Aliais o Mikey falou que sente sua falta e eu que achava que você tinha chances com o Frank, se bem que agora ele está ainda com a Cristina e até que eles formam um casal fofo se bem que parece que ela vai ter que voltar para o Brasil e eu estou com pena deles, mas mudando de assunto quando tu vem visitar a gente hein? Espero que logo agora eu tenho que ir, pois tenho aula de educação física, amo você.


Sua melhor amiga,


                                           Mariana Way. “


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, obrigada pelos comentários, a continuação do capitulo 2 já esta disponível e o capitulo 3 já esta vindo ai quentinho para vocês, eu quero mais uma vez a agradecer a cada uma de vocês que estão lendo e me apoiando e me dando incentivo para continuar a escrever essa história. E eu peço que me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais