Fanfics Brasil - Capitulo 3 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: Capitulo 3

12 visualizações Denunciar


Senti-me mal por não ter escrito para Mariana antes e pensei no que ela havia dito sobre esse negocio do Vinícius andar com essa garota “misteriosa” e cheguei à conclusão que eu não ia mais falar nada o Viní já é grandezinho o suficiente para saber com quem andar. Eu ri quando li sobre o Mikey e o Frank a Mari às vezes viaja na maionese legal, o Mikey é o irmão mais velho dela e o Frank é um dos melhores amigos dele e eu confesso que teve uma época que eu jurava que o Fran gostava de mim só que quando a Cristina apareceu minha ilusão de um cara mais velho estar afim de mim se foi. Agora em relação ao Mikey, acredito que a dona Mariana esteja fumando muita erva porque todo mundo sabe que o Mikey gosta da Alice e a Alice gosta dele o problema é que os dois não se falam e é a coisa mais idiota do mundo.


Depois de pensar muito no pessoal de New Jersey acabei adormecendo e quando acordei já era hora de jantar, como por um milagre não estava com fome por isso acabei recusando a descer o que fez minha avó ficar chateada e falando que eu não como nada e olha que eu ainda tentei explicar a ela que eu tinha atividades de casa para fazer. Quando terminei a atividade do senhor Wolff sobre a primeira guerra mundial, resolvi escrever a carta resposta para Mariana.


      “Querida Mari,


         Como você deve imaginar estou me sentindo péssima por não ter lhe escrito antes, não pense que me esqueci de você ou algo assim a verdade é que estou ainda me adaptando a essa minha nova vida aqui em Boston. Eu já estava sabendo do seu namoro com o Jason e saiba que torço muito por vocês dois e posso até ver que vocês vão se casar um dia e ter a pequena Zoey e ela será linda haha. Mudando de assunto radicalmente sobre o Vini eu acho que não quero saber mais nada sobre essa confusão dele, eu simplesmente já cansei sabe? Eu agora estou começando outra vida e acho que ele sabe muito bem o que é melhor para ele, eu não quero dizer que não me importo, pois me importo e muito, eu amo vocês dois que são meus eternos melhores amigos só que eu acho que o Vini merece viver um pouco, eu estive pensando e notei que atrapalhei muito a vida dele com meus pedidos exagerados.  E quanto ao Mikey não viaja, ele morre de amores pela Alice e você sabe disso e o Frank você sabe que eu adoraria que ele sentisse algo por mim só que nem rola e tu sabes disso né? Afinal ele tem a Cristina e eles são realmente fofos juntos.


         Agora mudando radicalmente de assunto outra vez, aqui às coisas estão legais já fiz novas amizades e tenho uma “turma” só que não quero que fique com ciúmes, pois todo mundo ia se dar bem caso estudassem numa mesma escola, então como eu estava dizendo a galera aqui é bem tranquila e legal minha turma é super divertida e estamos programando uma viagem a New Jersey para esse final de semana.  Amiga já tá tarde aqui eu já tenho que ir dormir.


                         Amo Você Sister. “


 


 


Depois que escrevi a carta para Mari decidi ir tomar um banho e foi isso o que fiz, quando sai do banho cai na cama novamente e dormi e só acordei no outro dia nem parecia que eu havia dormido a tarde inteira, pois à noite dormi como um anjinho.


 Na escola tudo foi tranquilo as meninas passaram o intervalo todo programando o horário que iriamos para New York e que horas iriamos para New Jersey acabamos concordando de ir para NY pela manhã e para NJ na parte da tarde e assim todas ficariam lá em casa, pois tem espaço pra elas. Os garotos ficaram conversando sobre futebol e Gabriel agora se aproximou de mim muito, apesar dele ser bonito não estou interessada, talvez o Frank ainda mexa comigo e o Gabe é totalmente diferente do Fran, o Fran é um punk gostoso e o Gabe tá mais pra jogador de futebol e isso não me atrai nem um pouco, mas o Gabe até que é legal.


Na parte da tarde, eu e as garotas fizemos compras e eu aproveitei para enviar a carta para Mariana, eu estava pensativa a respeito de Vinícius e eu sabia que tinha que tomar uma decisão ao seu respeito, mas achei melhor esperar uma carta dele.


Cheguei em casa perto do jantar e só subi para tomar um banho demorado e trocar de roupa, quando desci a família inteira estava na mesa já pronta para jantar e o jantar foi engraçado, pois tio Bryson e vovô não paravam de contar piadas, eu nunca havia rido tanto em minha vida. Eu estava gostando mesmo de morar com meus avos e sei que eles estavam felizes por eu estar com eles, até porque apesar de todo mundo jantar junto quando o jantar acaba e a hora de dormir chega Tia Ana, meus priminhos e Tio Bryson vão para casa e meus avos ficam sozinhos, agora tem eu e isso deve ser legal para eles pelo menos assim eles não se sentem só, tem noites quando eu não estou muito cansada fico até tarde conversando com a vovó sobre tudo, a escola, NJ, os garotos e recebo cada conselho maravilhoso é incrível eu amo a vovó muitíssimo.


A semana passou voando e não recebi nenhuma carta de Mariana e Vinicius não achei estranho afinal sabia que eles deveriam estar em época de prova e sabemos o quanto é importante tirar um +A e não um –C. Quando o sábado chegou, eu já estava com tudo pronto para a viagem com as garotas, os meninos não iam porque teriam treino de futebol e também segundo eles seria chato demais ficar segurando sacolas para a gente enquanto pirávamos em New York.  Quando as garotas chegaram, coloquei tudo dentro da mala do carro e dei um beijo na vovó e no vovô e avisei que voltaria no domingo a noite o tio Bryson deu umas dicas para a irmã mais velha da Scar a Violet de como chegar mais rápido em NY e em NJ. E assim seguimos viagem, Scarlet, Emily, Elisa, Violet e eu no carro cantávamos animadas e conversávamos sobre tudo e nada, conheci um pouco a Violet, assim como Mari e Mikey ela é só alguns anos mais velha que a Scar, ela estava terminando o ensino médio e pretende ir pra Julliard, fiquei impressionada com isso afinal todo mundo sabe o quanto a Julliard é uma universidade de prestigio e o quão difícil é ser chamado.


Após algumas horas de viagem, finalmente chegamos a New York, não estávamos tão cansadas assim por causa da viagem, mas resolvemos parar em um hotel para tomar um banho e trocar de novo para depois cairmos na farra das compras e logo depois pegar estrada para ir para NJ, pegamos apenas um quarto e enquanto uma tomava banho as outras se amontoavam na cama descansando, decidimos deixar a Violet tomar banho primeiro assim ela teria um tempo maior para descansar enquanto tomávamos nossos banhos, quando entramos no quarto ele era simples, porém lindo, a cama de casal arrumada, o criado mudo, a televisão e o banheiro todo equipado e limpo, Violet já foi correndo para dentro do banheiro e se trancou lá depois de alguns minutos apareceu vestida com uma calça jeans justa em seu corpo magro e esguio, uma blusa branca com o nome “I ♥ New York” e os cabelos loiros iguais ao de Scar já secados e brilhantes, ela também havia feito uma maquiagem simples, porém ela estava linda melhor do que quando chegou aqui. Logo foi a vez de Elisa tomar banho, assim como Violet ela demorou um pouco, mas não muito, voltou vestida com um vestidinho verde solto e estava com os cabelos pretos prendidos em um coque frouxo, os olhos verdes estavam realçados pelo lápis de olho que ela passou, ela estava linda. Scar foi a que tomou o banho mais rápido de todas e voltou linda também, ela estava com um short jeans e uma blusa preta lisa e seus cabelos estavam secos e prendidos em um coque frouxo que nem o de Eli, porém sua franja caia para o lado, logo foi a vez de Emily que foi a que mais demorou de todas para ficar finalmente pronta, esta saiu do banheiro com uma calça jeans que valorizava suas curvas e uma blusa preta lisa como a de Scar, ela tinha os cabelos pretos soltos e me olhou sorrindo.


- Ei sua folgada, vá tomar seu banho e tome um banho rápido, pois eu quero ir logo fazer minhas compras. - Emily disse me empurrando para dentro do banheiro, até que ele estava seco e nem um pouco molhado.


Tomei um banho rápido também, peguei a roupa que eu havia separado um short jeans, uma blusa dois números maiores que o meu preta, sequei os cabelos molhados e deixei-os soltos mesmo, passei uma maquiagem básica com apenas o lápis de olho assim como a Elisa fez. Quando sai do banheiro todas já estavam me esperando e fomos então andar por New York City.


Entramos em todas as lojas possíveis, fomos ao Central Park, piramos na 5ª Avenida e também passeamos pela Fashion Avenue e eu e as meninas praticamente ficamos pobres com tantas roupas e acessórios lindos que compramos. Quando terminamos nossa sessão de compras, voltamos ao hotel em que nos hospedamos mais cedo para tomar banho e depois seguir viagem para New Jersey, desta vez todas demoraram um pouquinho mais e saímos todas com roupas confortáveis para a viagem, após pagarmos a conta do hotel e de guardar tudo no carro, fomos até um mercadinho e compramos refrigerantes e algumas besteiras para comer durante a viagem, após algumas horas logo estávamos entrando em New Jersey e eu ensinei a Violet onde era minha adorável casa, quando chegamos pude observar o carro de papai na garagem e as luzes de casa acessas, eu não havia avisado a eles que estava voltando com minhas amigas para fazer uma surpresa e quando eu bati na porta, escutei mamãe gritar de dentro da casa dizendo que já estava indo. Quando ela abriu a porta quase caiu para trás ao me ver do lado daquelas meninas que até então ela não conhecia, acho que ela pensou que eu havia fugido da casa de vovó, pois ela me olhou assustada e branca como um papel.


- Clarisse o que você faz aqui? Ela falou alto o suficiente para papai escutar, pois logo ele estava atrás da mamãe me olhando assustado que nem ela.


- Surpresa! Vim visitar vocês, eu e as minhas amigas de Boston fomos fazer algumas compras em New York e resolvemos dar uma passada por New Jersey. Falei sorrindo


- Oh! Sua vó sabe disso? Tem certeza que você não fugiu de Boston? Clarisse Steves se você mentiu para a sua avó dizendo que ia dormir na casa de alguma de suas amiguinhas e acabou pegando o carro com elas e vindo parar aqui, vamos lhe mandar imediatamente de volta pra lá e você não vai sair de Boston nunca mais!- Papai estava serio e parecia irritado com a minha presença inesperada ali e eu então olhei para as meninas sem graça que estavam meio que encolhidas ao meu lado e assim como eu com cara de confusas.


- Pai a vovó sabe que eu vim pra cá, o tio Bryson até deu umas dicas para a Violet sobre como chegar a NY e aqui mais rápido, se você quiser ligar lá pra vovó pode fazer isso e confirmar que estou falando a verdade, eu queria vim fazer uma surpresa a vocês e ver se a Nat já tinha chegado e eu também estava com saudade de vocês e de meus amigos, mas se não quiserem deixar que eu e as meninas fiquemos aqui entendemos completamente e vamos para algum hotel agora mesmo. – Falei já me virando para ir embora, afinal estava ficando frio e como ventava forte não dava muito certo ficar lá fora.


-Não querida entre e me desculpe, também peço desculpa a vocês meninas, eu me chamo Hillary e aquele é o Paul pai da Clair, entrem venham tomar um chocolate quente que eu acabei de fazer.  Minha mãe voltou a ser minha mãe e então entramos na casa, falei a mamãe que iria para o meu quarto junto com as meninas e ela concordou e disse que depois levaria o chocolate quente para a gente, quando estava subindo consegui escutar o papai falar nervosamente com a vovó pelo telefone.


- Ela está aqui, sim, eu pensei que ela havia fugido dai e voltado para cá, não, vocês deveriam ter nos avisado, eu sei, é que aconteceu uma coisa com o melhor amigo dela e bem eu não sei como contar isto a ela, sim, é por isso que vocês deveriam ter me avisado, pois ela vai pirar quando descobrir, não sei como vamos contar a gente não esperava ela aqui agora, sim por isso eram para ter avisado, não fique tranquila elas estão ai amanhã no mais tardar a noite, eu vou ligar para a mãe da Mariana para caso ela apareça por lá, dizer que a menina viajou para visitar os parentes no Canadá, e os Dragomir não estão em casa, sim eles estão juntos, pode ficar tranquila isso não a afetará em nada, eu prometo.


As lagrimas já escorriam pelo meu rosto e quando me dei conta estava parada atrás de papai, ele tomou um susto, a única coisa que eu sabia era que algo havia acontecido com o Vinicius, mas o que eu não sabia.


- O que aconteceu com o Vini papai? Diga-me o que houve? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Clarisse, o Vinícius teve uma overdose há alguns dias ele foi encontrado jogado no chão do quarto desacordado e quando os pais dele o levaram para o hospital o médico explicou a eles tudo o que tinha acontecido não se sabe o motivo dele ter começado a usar drogas encontraram no quarto dele cocaína filha e ele ainda tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais