Fanfics Brasil - Capitulo 4: Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: Capitulo 4:

19 visualizações Denunciar


- Clarisse, o Vinícius teve uma overdose há alguns dias ele foi encontrado jogado no chão do quarto desacordado e quando os pais dele o levaram para o hospital o médico explicou a eles tudo o que tinha acontecido não se sabe o motivo dele ter começado a usar drogas encontraram no quarto dele cocaína filha e ele ainda tá internado no hospital, os pais dele estavam achando que você e Mariana tinham algo haver com isso querida, só que sabemos que vocês duas não são envolvidas com essas coisas, só que a Mari ficou abalada com a acusação feita pelos pais dele e a última noticia que tive dela foi que ela não estava querendo conversar com ninguém e quando falava evitava tocar no assunto, mas sabemos que ela está magoada.  Papai me abraçou forte enquanto estava abraçado comigo e eu só sabia chorar, não conseguia compreender o que estava acontecendo, o meu Vini drogado? Como isso pode ter acontecido? Eu só queria ver ele e abraça-lo e logo depois espancar aquele babaca por tudo isso que ele está fazendo com a gente.


- Eu quero ver a Mariana papai e depois eu decido se vou querer encarar o Vinicius, eu preciso conversar com ela, eu posso ficar aqui essa semana?


- Querida você acabou de chegar e tá tarde e também você está com suas amigas de Boston aqui e não você não pode ficar seu lugar não é aqui Clair seu lugar é em Boston e eu avisei a sua avó que amanhã à noite você já estará em casa, agora vá para o seu quarto e fique com suas amigas.


Senti uma raiva crescer dentro de mim, mas consegui me controlar, sai do abraço de meu pai e antes que eu subisse as escadas correndo tive uma pequena ideia.


- Posso pelo menos ligar para a Mariana?


- Pode sim querida. Papai falou docemente ao contrario do tom autoritário que ele havia usando alguns segundos atrás.


Corri até o telefone e disquei o numero de Mari, o meu coração estava quase saindo pela boca e eu não estava com paciência para ficar aguentando essa demora de alguém resolver atender o telefone.


- Alô? Uma voz masculina soou do outro lado da linha


- A Mariana estar? Perguntei tentando disfarçar a voz de choro.


- Aguarde um instante que vou chama-la


Após alguns segundos sozinha na linha ao lado de um silêncio profundo escutei uma voz feminina que eu conhecia muito bem, mas a voz estava diferente com um tom mais baixo que o normal e meio deprimida.


- Oi, quem é?


- Mari, sou eu a Clarisse eu estou em New Jersey tem como você vim aqui?


- Clair? Oh meu deus, claro eu vou agora, vou pedir para o MIKEY ir me deixar ai. Após saber que era eu a pessoa do outro lado da linha, a voz de mariana se tornou a voz animada e safada que eu conhecia ao mencionar o nome do irmão ao qual fez da ênfase e me fez entender em que ponto queria chegar, foi impossível não rir depois de desligar o telefone, ela provavelmente não sabia que eu já estava sabendo de tudo e provavelmente pretendia não me contar.


Avisei a mamãe que a Mari chegaria a qualquer hora e que era para ela tentar disfarçar o máximo possível que eu já sabia de alguma coisa, mamãe sorriu para mim e papai me olhou contrariado, subi as escadas e as garotas estavam jogadas na minha cama pedi um espaço a elas e então contei tudo o que papai havia me dito, o rosto delas era de choque e pena, expliquei a elas que Mariana estava chegando e que era para elas agirem normalmente, pois eu pretendia conversar com ela sobre o acontecido e tentaria convence-la a visitar Vini e pedi a Violet para levar a gente e ela concordou, iriamos cedo para o hospital e pretendíamos fazer isso sem meus pais saberem.


Não demorou muito e logo bateram na porta do quarto, mamãe abriu a mesma e enfiou a cabeça para dentro e então anunciou que Mariana tinha chegado e abrindo mais a porta, eu observei a figura de uma menina magrinha, com os cabelos pretos lisos amarrados em um coque mal feito e com a feição um pouco abatida, entrar em meu quarto.


- Claaiir. Ela gritou ao me ver e eu corri para abraça-la, enquanto dávamos o nosso abraço super apertado escutei a porta bater e notei que mamãe já tinha saído.


-Mari essas são minhas amigas de Boston, Scar, Emily, Elisa e Violet e meninas essa é a famosa Mariana a minha melhor amiga versus irmã.


Mariana cumprimentou as garotas e logo estávamos todas conversando como se fossemos amigas de infância, apesar de estarmos cansadas por causa da viagem conversar ou melhor fofocar pareceu algo bem mais interessante do que dormir, quando mamãe estava indo dormir ela bateu na porta do quarto para darmos boa noite, como o quarto dos meus pais são longe do meu, agora estávamos livres para falar sobre Vinicius, olhei para mariana séria e logo todas elas notaram o que viria a seguir.


- Mari, o papai me contou o que aconteceu com o Vini e eu quero saber o que você acha disso e você já foi visita-lo?


Mari ficou me encarando por alguns bons minutos e então respirou fundo, eu sabia que ela sabia de algo e que isso a estava matando.


- A verdade é que ainda não fui vê-lo os pais dele estão malucos e me acusam de ser a influenciadora disso tudo, na verdade eles estavam acusando nós duas mas eu acho que sei quem forneceu as drogas para ele, o Jason me contou que o Nate fez amizade com um garoto chamado Brandon e esse garoto é barra pesada e mexe com essas coisas e esses dias quando eu estava esperando minha mãe na frente da escola, eu vi o garoto junto com o Nate e a Erica, provavelmente o garoto forneceu drogas pro Vini e ele talvez tenha se exaltado e usado mais do que deveria mas tenho certeza de que a Erica e o Nate estão por trás disso.


Senti a raiva subir a cabeça e tudo o que eu queria era matar aquela idiota da Erica e o otário do Nate mesmo ele sendo meu amigo também era sacanagem e o mais hilário são os pais dele querendo culpar eu e a Mari que somos pessoas que nunca nos envolvemos com coisas desse tipo, respirei fundo e refleti sobre o que a Mari disse e decidi realmente precisávamos ver o Vinicius no outro dia o mais rápido possível.


- Olha eu tenho um plano e já até contei para as meninas, amanhã cedo vamos sair dizendo que vamos mostrar a cidade a elas e a Violet vai levar a gente até o hospital uma das garotas vai distrair os Dragomir e então vamos entrar no quarto do Vinicius e conversar o mais rápido que poder enquanto as outras estarão do lado de fora do quarto somente observando.


- Gostei do plano e depois podemos mostrar a cidade para elas e também os seus dois namorados.


- Dois namorados? Pirou de vez? Eu não tenho nem um quanto mais dois.


- Mikey e Frank bebe.


- Oh Mariana Way, por favor fica quietinha e vamos dormir pois amanhã teremos muito que fazer.


Apesar do meu sacrifício de fazer a Mariana dormir, ela não me escutou e acabou que continuamos conversando e rindo, só que eu apesar de estar rodeada de garotas que eu amo eu sentia falta de um garoto, eu sentia falta do meu melhor amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 7 horas da manhã, e o sol já estava lá fora dando o ar da graça, levantei e observei vários corpos jogados ao meu lado, as meninas dormiam tranquilamente que dava uma pena ter que acordar todas, ontem à noite colocamos os colchões no chão do quarto e dormimos ali mesmo todas amontoadas, passei p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais