Fanfics Brasil - 5 Cartas Perdidas

Fanfic: Cartas Perdidas


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


O relógio marcava 7 horas da manhã, e o sol já estava lá fora dando o ar da graça, levantei e observei vários corpos jogados ao meu lado, as meninas dormiam tranquilamente que dava uma pena ter que acordar todas, ontem à noite colocamos os colchões no chão do quarto e dormimos ali mesmo todas amontoadas, passei por elas tentando não pisar em ninguém quase foi impossível não pisar no cabelo loiro perfeito da Scarlet a minha sorte foi que consegui desviar, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, tomei um delicioso e relaxante banho, sai do banheiro enrolada na toalha e tirei da mala um short jeans, uma blusa regata preta e um casaquinho quadriculado, corri até o banheiro novamente e então me vesti, fiz uma maquiagem normal; lápis de olho, rímel e passei um brilho labial, deixei os cabelos ondulados pretos soltos e então desci as escadas vendo que meus pais ainda estavam dormindo, eu ainda tinha esperanças de que os dois desistissem dessa história de separação, porém me desiludi logo após de encontrar os papeis do divorcio em cima da mesa, me senti mal por eles apesar de saber que era o melhor para os dois estava na cara que o amor que eles sentiam um pelo outro talvez não fosse mais o suficiente, o carinho e a cumplicidade que eles tinham ainda existia, porém as brigas e as diferenças estavam sempre falando mais alto, fui interrompida dos meus pensando quando escutei passos na escada e então olhei para trás e vi 5 meninas totalmente descabeladas me encarando com cara de sono, sorri para elas.


- Eita acordaram todas de uma vez só?


- A idiota da Emily acordou pisando em cima de TODO mundo. Scarlet e as outras meninas lançaram um olhar mortal para Em que estremeceu quando notou o modo como as meninas a olhavam.


- Já pedi desculpas e já disse que vocês estavam amontoadas demais e não tinha por onde passar. Emily tentou se defender


- A Clair estava no quarto com a gente e ela se levantou e não pisou em ninguém. Elisa falou mal humorada


- É mais a Clair é uma contorcionista profissional o que é diferente de mim que sou uma desastrada total. Emily resmungou e eu ri.


Só que minha risada foi diminuindo ao notar a cara de Mariana ela olhava para o relógio e eu sabia muito bem o que isso significava tínhamos que estar no hospital as 08h30min e já era 07h30min isso significava que as garotas tinham que se arrumar logo.


- Gente que tal vocês subirem e irem tomar banho? O quarto da Natalie tá livre e da pra uma tomar banho lá, duas toma nos dois banheiros dos dois quarto de hóspedes e uma toma no meu banheiro e enquanto isso a outra me ajuda aqui na cozinha, porque daqui a pouco a gente vai ter que sair pra fazer a nossa tour pela cidade. Ah, já tem toalhas limpas no banheiro e ai quem vai me ajudar?


- Eu te ajudo na cozinha. Mariana se voluntariou e desceu as escadas e foi parar do meu lado enquanto as outras subiam as escadas rápido fazendo barulho e eu queria matar todas por causa disso, elas iam acabar acordando meus pais, especialmente meu pai que tinha o sono leve e nada poderia dar errado.


- Relaxa, seu pai saiu mais cedo, eu levantei para tomar agua e vi na hora que ele estava saindo. Mariana falou lendo meus pensamentos e eu apenas sorri para ela.


- Bem que a gente podia ir comer em alguma Starbucks né?


- É uma boa ideia, vamos falar com as suas amigas se elas concordarem a gente come na Starbucks e depois vamos mostrar a cidade a elas. Mariana falou enciumada


- Deixa de ser ciumenta vadia.  Ei me conta como você tá com o Jason?


Mariana respirou fundo e sua expressão ficou vazia e eu sabia muito bem que isso não significava boa coisa.


- Depois do que aconteceu eu fiquei mais na minha e eu pensei em te escrever inúmeras vezes assim como também pensei em te ligar e até tentei, mas minha mãe não deixou, ela e seu pai conversaram muito e acharam melhor te deixar fora disso, pois sabiam que você ia ficar abalada assim como eu e eles já estavam tendo dores de cabeça demais comigo e ele estava até me dando apoio e me ajudando, só que esses dias minha mãe pediu para mim depois da escola comprar umas frutas naquela feirinha que tem perto do colégio e então me deparei com o Jason falando com a Erica e o Nate e eles estavam rindo como se nada tivesse acontecendo, como se o Vini não tivesse no hospital, como se você não tivesse em Boston sozinha e não sabendo de nada como se eu não estivesse mal e me sentindo uma péssima amiga por não ter notado nada diferente nele, como se eu não estivesse me sentindo culpada me deu raiva ver aquela cena e então eu tratei de sair rapidinho de perto deles e eles nem me viram quando o Jason foi lá em casa a noite a gente brigou e acabamos rompendo.


Mariana chorava e eu abracei forte, eu sabia que ela estava um caco e ia ser duro demais para eu ir embora e deixar ela aqui tendo que suportar tudo sozinha, tendo que ir pra escola e ver as pessoas agindo como se nada tivesse acontecendo, como se nosso melhor amigo não tivesse quase morrendo porque bateu a cabeça em algum lugar que perdeu todo o juízo que tinha e acabou fazendo merda e isso doía isso doía muito e eu sabia disso.


- Ele vai sair dessa, tudo vai passar e a gente vai conseguir superar isso juntas, mamãe e papai já deram a entrada no divorcio e já tá tudo resolvido daqui a pouco volto para casa é só terminar o ano letivo e já tá quase acabando, fica tranquila tudo vai voltar a ser como era antes você, Vinicius e eu e vai ser assim pra sempre, a gente já vai lá vamos dar uns socos nele quando ele se recuperar e então tudo vai ficar bem de novo, eu prometo.  


Mari concordou com a cabeça e então secou as lagrimas, escutei alguns passos na escada e logo vi as figuras de Emily, Elisa e Scarlet, forcei um sorriso para elas.


- Cadê o café? Perguntou Elisa olhando por todos os lados da cozinha.


- Resolvemos que vamos comer na Starbucks, até porque temos 20 minutos para sair daqui de casa e Mari vai logo tomar banho.


- A Violet tá no banheiro de hospedes. Avisou Scarlet


- Ok, já volto meninas, licença. E então vi a figura magra de Mariana subir as escadas correndo.


- Ela é bonita e é legal. Comentou Emily me arrancando dos meus pensamentos de como a Mari estava magra.


- Sim, eu falei que vocês iam se dá bem, vocês iam gostar de conhecer o Vini ele é muito legal, ele é hilário, mas infelizmente não vai ser dessa vez que vocês vão ver o lado hilário do meu amigo, só que também tem os outros garotos o Frank Gostoso Iero e o Mikey fofo Way também tem o Gerard Nerd Chato Way que é o irmão mais velho do Mikey e da Mari só que ele nunca sai de casa e ele é esquisito.


- Estou louca para conhecer os garotos. Violet falou entrando na cozinha – Cadê a comida?- Perguntou enquanto sentava-se ao lado de Scar na mesa da cozinha.


- A gente vai comer na Starbucks e depois vamos fazer nossa tour e pela cidade e ai sim conhecer os garotos. Emily falou sorrindo.


- Lucy in the sky with diamonds follow her down to a bridge by a fountain where rocking horse people eat marshmallow pies.


 Mariana apareceu cantando Lucy In The Sky With Diamonds, ela usava uma blusa dos Beatles o que fazia sentido para mim ela ter descido cantando a música deles e também usava um short jeans, com um tênis, os cabelos pretos estavam amarrados em um rabo de cavalo e ela parecia animada.


- Ok, já que estamos todas prontas que tal irmos andando? Perguntei enquanto deixava um bilhete para minha mãe dizendo que tinha ido fazer uma tour com as meninas e essa tour prometia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Vernon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fah_ Postado em 09/10/2012 - 13:35:22

    mto boa!!! continua

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:59

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • skellernpeace Postado em 09/10/2012 - 13:30:55

    Eu estou adorando tua web. É a primeira, e muito boa. Continue assim. Vou ser fiel e comentar sempre. Beijos

  • vondy_dulcete Postado em 06/10/2012 - 18:04:57

    primeira leitoRA s2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais