Fanfics Brasil - A namorada de Poncho! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A namorada de Poncho!

6 visualizações Denunciar


Já estamos no sábado de manhã, o dia em que Marichelo mãe de Anny e Christian reúne todos para um almoço em família.


  Anny- Mãe cadê o Franco?(Perguntando do Franco, mas realmente ela queria saber era de Poncho)


   A campanhinha toca.


 Marichelo-Deve ser ele, vai atender.


  Anny sai correndo para atender a campanhinha e quando abre a porta da de cara com Poncho, Franco e Claudia.


Franco-Oi Anny!(Franco entra e vai até a cozinha onde está a empregada e Marichelo)


Anny- Oi. (olhando para a menina que estava com Poncho)


Poncho-Anny essa e Claudia minha namorada. (Poncho esta com um sorriso vitorioso nos lábios)


Anny-Oi tudo bem?(Morrendo de raiva e ciúme por dentro)


Claudia – Oi, Poncho vou ao banheiro.


Poncho - Tudo bem meu amor (olhando pra Anny e se sentando no sofá)


   Claudia vai ao banheiro deixando Anny e Poncho a sós na sala. Anny fica olhando Poncho e Poncho faz o mesmo até que ele se aproxima de Anny e a abraça.


Poncho-(Falando nos ouvidos de Anny) Vc não mandou eu arrumar uma namorada .Viu arrumei Querida ``Irmãzinha`.(Poncho Morde de leve o lóbulo da orelha de Anny, a fazendo se arrepiar da cabeça aos pés)


Anny-Poncho Pouco me importa a sua vida, quer saber me esquece. (Anny o empurra)


  Marichelo chama todos pra se sentarem á mesa, inclusive May que acabará de chegar. Todos se sentam, Anny de frente para Poncho, Claudia do lado de Poncho e May e Christian um do lado do outro. Anny e Poncho se encararam o almoço  inteiro.Todos acabam de almoçar e se sentam na sala.Anny se levanta e vai a cozinha, pega um copo de água e finge tropeçar e joga a água inteira em Claudia.


Anny-Me desculpa eu não queria fazer isso, perdão. (Anny olhava para Poncho com um olhar vitorioso)


Poncho-vc esta bem meu amor? Vamos La para fora.


Claudia - estou bem, vamos!(Claudia e Poncho se levantam e vão La para fora e Anny ia atrás, mas e impedida por May)


 May-Anny precisamos conversar! Christian já volto. (Dando um selinho nele e subindo com anny até o quarto da mesma)


 May-Anny eu percebi que vc jogou água na Claudia de propósito, posso saber por quê?


Anny-May eu nunca faria isso de propósito!


May-Anny como se eu não te conhece-se, fala a verdade pra mim vc gosta do Poncho?


Anny-May faça o meu favor, eu nunca me apaixonei por ninguém e não vai se agora! Não vou te enganar eu acho o Poncho muito bonito, mas não estou apaixonada.


 Pensamento de Anny: Quem vc quer enganar Anahí, vc esta caidinha pelo o Poncho. Vc até sentiu ciúmes e quando ele se aproxima de vc fica super nervosa.


Anny-Vamos parar com esse assunto que já deu o que tinha que dar!(Anny e May voltam para sala e Poncho e Claudia também)


Poncho-O quem acham de sairmos hoje?E claro se o meu pai me emprestar o carro.


Franco-(Sorrir) Claro que empresto eu e a Marichelo não vamos sair hoje.


Christian - Então ta combinado, vou ligar para o Chris. May liga pra Dúl.


May- Pode deixar.


Poncho-Vou levar a Claudia em casa depois eu volto. Vamos amor!


 Poncho se levanta e vai até o carro onde entra e vai levar Claudia em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho chega e fica na sala por algumas horas olhando Anny cochilar no sofá, as horas voam Anny acorda e vai se arrumar, Christian e Poncho fazem o mesmo. Logo já estão todos arrumados, entram no carro. Anny vai no carro de Poncho que passa na casa de Claudia e depois de na casa de Chris.Christian primeiro passa na casa de May e depois na casa de D&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais