Fanfics Brasil - Matando as saudades!(final) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Matando as saudades!(final)

260 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado a todas as leitoras!!!



Eles brindaram e beberam todo o liquido da taça,Poncho pegou as taças e as colocou no criado mudo.Voltou abraçando Any e a beijando cheio de desejo,ele encarou Any enquanto tirava o vestido da mesma,cada pedaço de pele que aparecia ele olhava como se quisesse memoriza-lo.Any não agüentou mais a lentidão em que ele tirava seu vestido,ela tomou o vestido das mãos dele e tirou fazendo-o cair nos seus pés.Puxou Alfonso para si o encostando na parede e tomando sua boca para si com desejo,paixão e saudade,Alfonso a apertou mais entre seus braços enquanto deslizava suas grandes mãos pelo corpo dela.Enquanto Alfonso beijava seu pescoço Anahí se ocupava em abrir a calça do mesmo e faze-la ir para o chão onde era o lugar dela,quando viu que a calça já estava no chão,começou a desabotoar a camisa dele enquanto o encarava mordendo seus lábios o deixando louco.Quando ele estava somente de cueca,ela se afastou o encarando.Deus como aquele homem era lindo com todo aquele corpo,e aquelas pernas.


Any-(sorrindo safada)Ainda usa cueca preta.


Alfonso-Velhos hábitos merecem ser cultivados.


  Alfonso a puxou a levando para cama onde a deitou.Alfonso tirou o sutiã dela beijando e mordendo seus seios a deixando louca,Any dava pequenos gemidos e pressionava a cabeça dele mais em seu corpo.Quando Alfonso viu que ela estava totalmente entregue a beijou na boca mais uma vez e foi descendo pelo seu corpo distribuindo beijos no pescoço,no vale entre os seios,em cada seio,na barriga,passou a língua em seu umbigo a fazendo arquear de tanto prazer.Chegou a sua intimidade,tirou a calcinha enquanto a encarava.Deu um beijo em sua intimidade e logo começou a introduzir a língua a fazendo gemer,Any começou a arquear o quadris facilitando o contado de Poncho com sua intimidade,quando ele percebeu que ela estava a ponto do ápice parou na hora.


Any-Por que parou?Quer me torturar?(encarando ele)


  Alfonso apenas a olhou com um sorrisinho maroto no rosto.


Any-Alfonso eu quero agora!(Parecia uma ordem)


   Ele estava sentado ao lado dela na cama a encarando e rindo,ele adorava deixa-la irritada.Any o empurrou o fazendo deitar na cama e subiu em cima dele sentando-se sobre suas pernas e encarrancando a intimidade dele que já estava dura de tanta excitação,ela colocou a mão dentro da cueca dele acariciando sua intimidade,Alfonso suspirou e gemeu baixo.


Alfonso-Não faz assim,vai me matar.


Any-Viu como é bom me torturar.(sorrindo sapeca)


  Any puxou a cueca dele a arrancando.Sentou-se sobre a intimidade dele de uma só vez,os dois gemeram alto.Começou a fazer movimentos de vai e vem,com as mãos espalmadas no peitoral de Alfonso.Alfonso trocou de posição se sentando sem deixar de penetra-la e colocou a mão em sua cintura ajudando-a em seus movimentos,Anahí apertava as unhas em suas costas o deixando marcado.Os dois gemiam de tanto prazer,Anahí logo chegou ao orgasmo e Alfonso com mais algumas investidas chegou logo depois.Deitou-se a trazendo para seu peito,ficaram alguns minutos calados ouvindo a respiração um do outro enquanto Alfonso fazia carinhos na cabeça de Any.


Any-Poncho.


Alfonso-Que?(Poncho mantinha os olhos fechados)


Any-Tá cansado?(acariciando o peito dele)


Alfonso-Não,por que?


Any-Podemos fazer de novo?(o encarando)


Alfonso-Só ser for agora!(sorrindo safado)


  Poncho sobe em cima dela e começa a beija-la com carinho e paixão,dessa vez era diferente não tinha toda aquela afobação e rapidez como da primeira vez,Alfonso coloca o cabelo dela para trás da orelha e sussurra a fazendo se arrepiar toda.


Poncho-Eu te amo mais do que a mim mesmo.(Beijando o pescoço dela)


Any-Eu também.(O puxando para beija-lhe a boca)


 Poncho a acariciou e depois se uniu a ela com todo seu amor,os movimentos era mais lentos do que dá última vez e eles se encaravam,logo chegaram ao clímax juntos.Deram um longo beijo,Alfonso a puxou novamente para seu peito e a beijou na testa.


Alfonso-tá com frio minha ex loirinha?


Any-sim.


 Alfonso pega o edredom e joga por cima deles.Alfonso continua acariciando o cabelo de Any e logo adormecem.



Obrigada pelos comentarios e comentem mais!


beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte,Alfonso levantou primeiro e foi até a cozinha preparar o café da manhã,sabia que Any adorava levantar mais tarde.   Any-Oi amor.(O abraçando por trás)Fazendo panquecas?que homem prendado.   Alfonso-(se virando)Você sabe que adoro cozinhar só pra você.(dando um selinho nela)Sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais