Fanfics Brasil - Uma sunga e uma briguinha boba! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma sunga e uma briguinha boba!

16 visualizações Denunciar


  Na manhã seguinte,Alfonso levantou primeiro e foi até a cozinha preparar o café da manhã,sabia que Any adorava levantar mais tarde.


 


Any-Oi amor.(O abraçando por trás)Fazendo panquecas?que homem prendado.


 


Alfonso-(se virando)Você sabe que adoro cozinhar só pra você.(dando um selinho nela)Sabe,nesses cinco anos que se passaram essa é a primeira vez que cozinho.


 


Any-Mais você gosta tanto de cozinhar,por que ficou todo esse tempo sem faze-lo?(o abraçando pelo pescoço)


 


Alfonso-Sem você tudo ficou sem graça.Cozinhar me lembrava você.(sorrindo)Agora chega de papo,senta aqui.(puxando a cadeira pra ela)quero ir na praia.


 


  Alfonso sentou ao lado dela e tomaram café conversando sobre coisa bobas e do cotidiano.


 


Any-Vou lá dentro colocar o biquíni e já volto.


 


  Alfonso arrumou a cozinha,colocou sua sunga e uma bermuda.Any saiu do quarto com um vestido bem leve e meio curto com o biquíni por baixo do mesmo.


 


Any-Vamos?(segurando a mão dele)


 


Alfonso-Mais é claro!


 


  Eles caminharam até a praia que não ficava muito longe dali,era ótimo sentir a areia nos pés,o vento no rosto desarrumando os cabelos e aquele cheiro de mar misturado com liberdade.A praia estava um pouco cheia.


 


Any-(estendendo a canga e sentando)Nossa ta meio cheio.


 


Alfonso-É,mais em vamos entrar no mar e podemos fingir que só estamos nós aqui.(sorrindo)


 


Any-É meio impossível,mais pode ir nadar depois eu vou.(levantando e tirando o vestido ficando apenas de biquíni)Quero pegar um bronzeado.(sentando na canga)


 


  Alfonso tirou a bermuda ficando apenas de sunga.A sunga era branca com umas enormes flores rosas e com detalhes amarelos.Any começou a rir.


 


Alfonso-O que foi?(sem entender)


 


Any-(olhando para ele)Poncho a sua sunga é ridícula.Comprou na feira?(rindo)


 


Alfonso-Eu não acho ela ridícula,eu acho linda.Meu pai trouxe do Japão pra mim.


 


Any-Mais é horrível,ninguém merece usar um treco assim.(rindo dele)Ainda mais com uma praia lotada dessa,é melhor colocar a bermuda,fica mais bonitinho.(ficando de pé)


 


  Alfonso não entendia o que havia de tão errado com sua sunga,mais já que Any estava implicando com ele resolveu tomar uma medida drástica.Tirou a sunga e a jogou no mar para o mesmo leva-la.


 


Any-Não acredito.(enrolando a toalha na cintura dele)Ridículo Alfonso,você já é bem grandinho pra fazer essas brincadeiras sem graça.(chateada)


 


   Todos na praia olhavam para eles.Any pegou suas coisas e voltou para o chalé,Alfonso atrás dela pedindo para a mesma esperar por ele mais ela não lhe dava ouvidos.Entrou no chalé batendo a porta e Alfonso entrou logo em seguida a segurando pelo braço.


 


Any-Me larga,estou chateada com você.(empurrando  ele)Você foi muito infantil na praia,não precisava fica pelado.(emburrada)


 


Alfonso-Eu só quis fazer uma brincadeira,não sabia que ia ficar tão chateada.Me desculpa.(tentando dar um selinho nela)


 


Any-Você não viu quantas mulheres estava te olhando.(fazendo biquinho)Eu fiquei com ciúmes.(fazendo cara de bebê)


 


Alfonso-Não precisa eu sou só seu e além disso prometo que não faço mais isso.


 


   Any o beijou,não havia gostado nada do que ele havia feito mais o amava demais para deixa que essa pequena bobagem os atrapalhassem.


 


 


 


   Meninas desculpem a demora,prometo que irei postar com mais freqüência!


  Dedicado á todas vocês que acompanham a web.


 


  Obrigada pelos comentários e comentem...


Chegando a 1000 comentários,vocês terão uma surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: rss(Sua web muito engraçada,pensei que o Poncho ia pegar a Any.Ele vai pegar ela? se vc não me responder a malvada é vc)   Kikaherrera(Até que a sunga do Ponchis é bonitinha kkkk)   Annieyponchoforever(adoro conversar com vc no msn)      Meninas e quanto a surpresa dos 1000 comentári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais