Fanfics Brasil - Conversa seria,talvez nem tanto! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Conversa seria,talvez nem tanto!

312 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


rss(Sua web muito engraçada,pensei que o Poncho ia pegar a Any.Ele vai pegar ela? se vc não me responder a malvada é vc)


 


Kikaherrera(Até que a sunga do Ponchis é bonitinha kkkk)


 


Annieyponchoforever(adoro conversar com vc no msn)


 


   Meninas e quanto a surpresa dos 1000 comentários estive pensando em postar vários capítulos para comemorar.O que acha?


 


 E as fantasmas que não comentam mais sempre estão aqui,mesmo invisível.


 


Obrigada pelos comentários.


 


  Depois dêem um pulinho nas minhas outras webs:


 Confusão Dupla!


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4637


                           


    Garota Sem Limites


 http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6484


 


       Beijos...


 


 


  Any o beijou,não havia gostado nada do que ele havia feito mais o amava demais para deixa que essa pequena bobagem os atrapalhassem.O dia passou bem rápido em meio a brincadeiras,declarações de amor e muito carinho.Logo já era domingo a tarde,depois do almoço que Poncho preparou com muito amor e dedicação para Any sentaram-se no sofá da sala,Any no colo de Poncho com a cabeça em seu peito e o mesmo acariciando seus cabelos.


 


Alfonso-Eu demorei o final de semana todo pra tomar coragem de te perguntar como será daqui pra frente.Tenho medo de tudo isso ser apenas um sonho.(beijando a testa dela)


 


Any-Não é um sonho,estamos aqui juntinhos.(sorrindo)Eu também queria conversar sobre isso.(saindo do colo dele e se sentando ao seu lado)Olha Poncho,não posso resolver isso de uma hora pra outra.É complicado!(encarando ele)


 


Alfonso-Eu sei,além de casado tenho um filho.Não tenho nada com a Claudia nunca dormimos juntos,só na noite em que ela engravidou do Ruan.Amo meu filho e tenho que conversar com ele aos poucos para aceitar a idéia.


 


  Any se encheu de alegria quando ouviu que ele e Claudia mesmo casados nunca foram pra cama.Pena que ela não podia dizer o mesmo para ele.


 


Any-Eu também tenho que terminar com o Nate,estamos noivos e temos um relacionamento de três anos.Não posso terminar do nada com ele.


 


Alfonso-Por mim você nunca teria começado nada com esse cara,ele não faz seu tipo.(irritado)


 


Any-Ah é?e quem faz meu tipo?(o encarando)


 


Alfonso-(sorrindo safado)Eu,só eu.


 


Any-Que convencido.Quem te falou isso?


 


Alfonso-Eu sei.(apertando o nariz dela)


 


  Any senta no colo dele e o beija de leve no pescoço.


 


Any-Era pra gente conversar serio.E olha onde já estamos.(beijando a boca dele de leve)


 


Alfonso-(sussurra no ouvido dela)Podemos ficar nos vendo escondido por enquanto.(mordendo o lóbulo da orelha dela fazendo a se arrepiar)


 


Any-É escondido é mais gostoso.Agora que já está resolvido podemos voltar a fazer o que estávamos fazendo?(beijando o pescoço dele e mordendo devagarzinho)É bem mais gostoso do que conversar serio.


 


 


        Alfonso a beijou com desejo e fogo,foi a deitando no sofá passando as mãos nas coxas dela e dando leves apertões fazendo Any gemer em seu ouvido,aquilo o deixava mais exitado.Alfonso a encarou tirando a blusa da mesma e logo depois a sua,Any começou a abrir a bermuda que ele estava e logo depois abriu seu próprio short o tirando junto com a calcinha.


 


Alfonso-Você está bem apressadinha hoje.(sorrindo safado)


 


   Alfonso voltou a deitar novamente por cima dela,enquanto a beijava tirava o sutiã da mesma e dava um jeito de se livrar de sua bermuda que ficou agarrada em seu pé,finalmente se livrou da mesma.Desceu para os seios da mesma os sugando,os mordendo e beijando com uma pouco de força,Any gemia e o puxava pelos cabelos com força.Any se arrepiava com o corpo dele colado no seu e sua respiração em seus seios,Poncho desce mais pra barriga e ela o puxa de volta pros seios.


 


Any-Não ouse sair daí.(suspirando)


 


  Ele sorri para ela e volta a dar atenção aos seus seios,logo depois volta a boca a beijando enquanto a mesma aperta seu bumbum,ele gemeu rouco no ouvido dela.Sem ao menos dizer nada ele se levantou e se livrou da cueca e voltou a beija-la a penetrando de uma só vez,ela gemeu entre o beijo e o arranhou nas costas com brutalidade causando prazer e dor ao mesmo tempo,depois ele iria vê as marcas e se lembrar.Any o mordia nos lábios e no ombro,enquanto ele apertava seus seios e os mordiscava de vez enquando.


 


Any-Mais...mais rápido.(ofegante)


 


Alfonso-Calma,tem que ser devagarzinho.(sorrindo safado,ele saiu de dentro dela e a penetra mais uma vez arrancando gritos de prazer da mesma)


 


   Poncho alternava em movimentos rápidos e depois devagar.Chegaram em um clímax devastador juntos um gritando o nome do outro,caíram no sofá cansados.Poncho tinha sua cabeça deitada nos seios de Any e a mesma fazia carinhos na cabeça dele.


 


Poncho-Posso te fazer um pergunta?(ofegante)


 


Any-hurum...


 


Poncho-Você confia em mim?(a encarando com aqueles olhos esverdeados sérios e profundos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Jojo(Seja bem-vinda,fico feliz de ter você em mais uma de minhas wn) Annieyponchoforever(\o/ é o 800 é seu) rss(Rê,concordo tudo com o Poncho é mais gostoso) kikaherrera(Além de escondido ser mais gostoso,também tem o medo de ser pego)      Obrigado á todos que me ajudaram a chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais