Fanfics Brasil - Dulce estranha! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Dulce estranha!

242 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Jojo(Seja bem-vinda,fico feliz de ter você em mais uma de minhas wn)


Annieyponchoforever(\o/ é o 800 é seu)


rss(Rê,concordo tudo com o Poncho é mais gostoso)


kikaherrera(Além de escondido ser mais gostoso,também tem o medo de ser pego)


 


   Obrigado á todos que me ajudaram a chegar em 800,obrigada pelos comentários e espero que continuem gostando cada dia mais!


 


    Beijos!


 


 


 


   Poncho-Posso te fazer um pergunta?(ofegante)


 


Any-hurum...


 


Poncho-Você confia em mim?(a encarando com aqueles olhos esverdeados sérios e profundos)


 


 


Any-Poncho me desculpe,mais preciso ser sincera.Você traiu minha confiança quando não confiou em mim e no nosso amor,então é difícil confiar agora.Poderia mentir dizendo que sim,mais não é verdade,Você ta chateado?(O encarando)


 


Poncho-Não meu amor,não estou chateado.Te entendo,você tem razão fui um covarde e aceito isso.Mais te prometo que vou ter de volta a sua confiança,você vai vê.(A beijando de leve no lábios)


 


Any-Eu acredito em você,bebê acho melhor pegarmos a estrada hoje.Amanhã o Nate chega e não tenho como explicar pra onde fui.


 


Poncho-Então vamos,só espero que daqui pra frente não tente fugir de mim.(abraçando ela com força)


 


Any-(dando um selinho nele)Isso Nunca mais!


 


   Eles se levantam e tomam um rápido banho,Any  primeiro.Poncho aproveitou e deu uma rápida arrumada na casa,depois entrou no banho.Logo já estavam arrumados dentro do carro.


Any-Esse foi o melhor final de semana da minha vida,tirando o da casa no campo.(sorrindo boba)


 


Poncho-Desse eu me lembro muito bem,foi quando nos declaramos um pro outro.(beijando ela)Eu te amo!


 


Any-Quanto?(o encarando)


 


Poncho-Hum,conta quantas estrelas existem no céu,ache o fim do mar,tente escalar o Monte Everest e ache o fim do arco-íris.Depois você soma quantas horas,dias e anos gastou,assim achará a resposta.(sorrindo travesso)


 


Any-Eu também te amo tanto!(o abraçando)Infelizmente precisamos ir.(triste)


 


Poncho-Pensa que logo estaremos casados e poderemos ficar juntinhos sem precisar nos separar.


 


Any-É isso que mais quero.


 


   Poncho liga o carro e tomam a estrada.


 


Na casa de DyC


 


 Dúl estava sentada no sofá esperando UcKer chegar,sim ele havia passando mais uma noite fora provavelmente com sua nova ´´Amiguinha``.Ele entrou pela porta com uma cara de cansando,havia olheiras em seus olhos e sua roupa estava completamente amarrotada.


 


Dúl-Apareceu a margarida,pensei que não mora-se aqui mais.(Irônica)


 


UcKer-Ai,minha cabeça dói.(com as mão na cabeça)


 


   Ucker nem há responde,vai direto para o banheiro e ela o segui.Ele tira suas roupas e entra no banho,ela o observa entrar no box.Pega a camisa dele e cheira,continha o cheiro dele misturado com o de mulher.Deus como ainda amava esse homem,o queria,o desejava.Mais o orgulho ferido de ele ter outra falava mais alto,foi até o banheiro e estendeu a toalha para ele,ele estranho essa atitude.Fazia anos que ela não fazia isso,será que tudo estava mudando?


 


UcKer-(Surpreso)Obrigado.


 


   Ele sai do banheiro e vai para o quarto,Dúl vai atrás e o observa a colocar a cueca boxer azul marinho.Ele ia colocando a blusa quando é interrompido,Dúl se aproxima dele.


 


Dúl-Não coloca.(acariciando o tórax dele)Assim é melhor.


 


   Ele não acredita no que estava ouvindo,Dúl só podia ter bebido.Ela era sempre tão nervosa e estressado com ele,vivia o tratando mal e agora aquilo.


  Ucker-Perdi alguma coisa?O que ta acontecendo?(confuso)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas que comentam!     Desculpem a demora,tenho andado muito ocupada!       Obrigada pelos comentários e beijos    Que bom que voltou jadejasmine,pensei que havia me abandonado!       Ele não acredita no que estava ouvindo,Dúl só podia ter bebido.Ela era sempre tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais