Fanfics Brasil - Talvez as coisas estejam se resolvendo! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Talvez as coisas estejam se resolvendo!

11 visualizações Denunciar


Dedicado a todas que comentam!


 


  Desculpem a demora,tenho andado muito ocupada!


 


    Obrigada pelos comentários e beijos


 


 Que bom que voltou jadejasmine,pensei que havia me abandonado!


 


 


 


Ele não acredita no que estava ouvindo,Dúl só podia ter bebido.Ela era sempre tão nervosa e estressado com ele,vivia o tratando mal e agora aquilo.


 


 Ucker-Perdi alguma coisa?O que ta acontecendo?(confuso)


 


 


  Dúl-Tá acontecendo que eu te quero,quero fazer amor gostoso com você.(arranhando de leve o tórax dele)Você é meu marido e não vou te perde pra nenhuma mulher.(se aproximando dele)


 


UcKer-Dúl,você ta bem?faz bastante tempo que você não quer nada comigo.


 


   Dúl o empurrou,fazendo ele deitar na cama e subindo em cima dele.


 


Dúl-(sussurrando contra os lábios dele)Eu quero você,te sentir em mim.


 


   Dúl começa a beija-lo como a muito tempo não fazia.Havia decidido que queria seu marido de volta,estava engolindo o orgulho pra ficar com ele e sabia que cedo ou tarde ele acabaria terminando com sua amante e tudo voltaria a ser como antes.Ucker a abraçou forte e foi descendo suas mãos pelo corpo dela,acariciando as coxas e dando leves apertões que a faziam gemer no beijo,ele rodou na cama ficando por cima dela.Ela está com uma blusinha de malha e sem sutiã por baixo,ele começou a colocar as mãos por dentro da blusa dela enquanto a beijava,massageava os seios dela e dava leves mordidas em seus lábios,Dúl puxava o cabelo dele devagar.


 


Ucker-(falando no ouvido dela)Você não sabe o quanto te desejo.


 


   Ela se sentou tirando a blusa e a jogando longe.Se sentou no colo dele de frente para ele,voltou a


beija-lo,os seios dela roçavam no peito dele fazendo uma sensação gostosa e isso os deixavam mais excitados do que nunca.Ele a deitou na cama,levou a boca aos seios dela sugando,mordiscando e dando leves mordidinhas indo em direção ao pescoço e depois voltando,Dúl o apertava mas contra si e aranhava de leves as costas dele.Ele se levanta tirando sua cueca e logo depois tirou o short que Dúl usava junto com a calcinha,tinha pressa pois estava com medo que ela desistisse.Voltou a se deitar sobre ela de novo,a olhou nos olhos.


 


Ucker-Você pode não acreditar,mais não deixei de te amar.Nunca vou deixar.(acariciando o rosto dela)


 


   Então ele a penetra de uma só vez arrancando um gemido alto dela que foi calado por sua boca.Ele começa a fazer movimentos de vai e vem ora rápidos ora mais lentos.


 


Dúl-Mais rápido amor.(de olhos fechados)


  Ele aumentou o ritmo sentindo ele amolecer em baixo dele,havia alcançado o clímax.Com mais algumas investidas ele também alcançou,saiu de cima dela,deitando em seu lado e a puxando para si.


 


Ucker-(beijando a testa suada dela)Como senti falta de ter você assim.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker-(beijando a testa suada dela)Como senti falta de ter você assim.     A vontade dela era falar que não parecia nem um pouco,mais se controlou.O celular começou a tocar e ele atendeu.   Ucker-Oi(atendendo)   Viviane-Gatinho,já estou com saudades.(com voz maliciosa)   Ucker-Também.     Ele tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais