Fanfics Brasil - Uma ligação,a bomba explodi! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Uma ligação,a bomba explodi!

11 visualizações Denunciar


Ucker-(beijando a testa suada dela)Como senti falta de ter você assim.


 


  A vontade dela era falar que não parecia nem um pouco,mais se controlou.O celular começou a tocar e ele atendeu.


 


Ucker-Oi(atendendo)


 


Viviane-Gatinho,já estou com saudades.(com voz maliciosa)


 


Ucker-Também.


 


  Ele tinha medo que Dúl desconfia-se,logo agora que estava ficando tudo tão bem.Quem sabe as coisas não estavam se encaixando e poderiam voltar a ser como antes,ele sendo só dela e nada mais de brigas e nem outras mulheres que ele colocava em sua cama com o pensamento em Dúl.Só de imaginar que tudo ocorreu por um simples problema e uma infeliz colocação,sim ele havia comparado um bebê com um cachorro e depois havia afirmado para ela que não estava pronto para nenhum dos dois,nem o cachorro e muito menos um bebê.O sonho da vida de Dúl era ser mãe e ele a havia negado isso,depois de varias brigas diárias chegaram ao consenso de cada um pro seu lado.


 


Viviane-Vem me vê,estou com uma linda lingerie e uma taça de vinho me sentindo tão só.(manhosa)


 


Ucker-Agora não posso.


 


   Dúl apenas encarava ele com uma cara não muito boa,já havia desconfiado pelo jeito que ele estava nervoso.Sim,ele estava falando com sua amante,depois de tudo ele ainda iria vê-la.


 


Viviane-Até daqui a pouco,beijos nessa boquinha linda.(desligando)


 


  Dúl se levanta da cama do jeito que estava.Não se conformou e explodiu como um tornado que devasta tudo por onde passa.


 


Dúl-Pensei que ficaria tudo bem em entre a gente,mais voltamos a estaca zero.Esquece o que aconteceu hoje,foi apenas carência.(saindo do quarto)


 


Ucker-(gritando)Espera,não faz assim.


 


  Ele sabia que se fosse atrás dela a situação só pioraria.


   


 


  Na casa de Any:


 Ela e Poncho acharam melhor estacionar o carro na esquina para que ninguém pudesse vê-los.


 


Any-Agora tenho que ir,fazer o que.(triste)


 


Poncho-Mais antes vem cá.


 


  Poncho a puxou para si a fazendo sentar em seu colo e a beijando com amor e desejo.Depois do beijo Any encostou sua cabeça no ombro de Poncho,queria ficar assim para sempre,sabia que aquele abraço a pertencia e não imaginava nenhuma outra ocupando seu lugar.


 


Poncho-(beijando a cabeça dela)Promete pra mim que não vai se entregar ao seu noivo?(acariciando o rosto dela)


 


Any-Prometo,só a você.Sou sua e nada pode mudar isso.(encarando ele)


 


  Poncho a beija com amor e carinho acariciando o rosto dela,não queria ter que deixa-la ir pois tinha medo que fosse pra sempre.A abraçou forte a apertando contra seu peito,ficaram em silencio e as batidas do coração que eram fortes eram escutadas,ninguém ali queria ir embora pois tinham medo do que viria pela frente.


 


Any-Tenho que ir,mais não quero.(colando sua testa na dele)


 


Poncho-Então não vá.(ele não conseguia falar mais nada)


 


  Em silêncio Any se levantou,pegou sua mala e saiu do carro,seus olhos se encheram de lagrimas pois o futuro pra eles era incerto.Jogou um beijo no ar pra ele que o agarrou e levou ao coração,Any segui até o caminho de casa sem olhar para trás.Se olha-se sabia que não iria querer voltar mais pra casa e sairia correndo para os braços de Poncho,mandando o mundo pro inferno.


 


 


 


 


Meninas,esse capitulo é dedicado a todas você que comentam e também aquelas que lêem mais não comentam por vergonha.Apesar de eu estar andando super ocupada,estou me organizando para postar todos os dias um Capitulo.O que acham da idéia?


 


  Obrigada pelos comentários e comentem muuuuuito porque se comentarem bastante amanhã tem mais.Devo postar lá pelas  20:30 0u 21:00


 


  Beijos á todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em silêncio Any se levantou,pegou sua mala e saiu do carro,seus olhos se encheram de lagrimas pois o futuro pra eles era incerto.Jogou um beijo no ar pra ele que o agarrou e levou ao coração,Any segui até o caminho de casa sem olhar para trás.Se olha-se sabia que não iria querer voltar mais pra casa e sairia correndo para os br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais