Fanfics Brasil - A Any é insubstituivél! ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: A Any é insubstituivél!

263 visualizações Denunciar


  Em silêncio Any se levantou,pegou sua mala e saiu do carro,seus olhos se encheram de lagrimas pois o futuro pra eles era incerto.Jogou um beijo no ar pra ele que o agarrou e levou ao coração,Any segui até o caminho de casa sem olhar para trás.Se olha-se sabia que não iria querer voltar mais pra casa e sairia correndo para os braços de Poncho,mandando o mundo pro inferno.Chegou em casa e se deparou com Christian e Angelique sentados na sala sorrindo como duas crianças,ela percebeu que estava rolando um clima entre os dois.


 


Any-Pelo visto,vocês estão se dando super bem.(sentando no sofá)


 


Angelique-O Chris é um palhaço,é ótima a companhia dele.(o olhando)


 


Chris-Para Angel,você é linda,super inteligente e bem humorada.Hoje em dia é raro encontrar uma garota como você.(segurando a mão dela)


 


Any-Opa vamos parar?eu estou aqui.Cadê a mamãe e o Franco?


 


Christian-Foram jantar fora,mais se prepara.Ela organizou um jantar amanhã e convidou todos pra virem aqui.(rindo)Até aquela vassoura ambulante da esposa do Poncho,o mesmo tinha viajado.Mais a vassoura falou que eles iram vim.


 


    Angelique e Any caíram na gargalhada,Christian era mesmo um bobo.


 


Any-Então,o papo ta bom mais vou subir.Estou morta de cansada.(pegando sua pequena mala e subindo)


 


  Chegou ao quarto e foi direto para o banho,estava exausta e não via a hora de amanhecer logo para vê o Poncho.Mexendo na mala achou uma blusa do Poncho e resolveu coloca-la,assim poderia dormir e sentir o cheiro do mesmo,pensando no final de semana que tivera e que fora realmente excelente acabou pegando no sono.


 


 Na casa de Poncho:


 


 Ele chegou,colocou a mala em seu quarto.Claudia estava no quarto do filho o mesmo havia dormido,Poncho foi até a porta e ficou observando.Foi até o filho o cobriu e lhe beijou a testa,era a coisa mais linda que já havia visto,parecia um anjinho.Voltou para seu quarto acompanhado de Claudia que mais parecia sua sombra.


 


Claudia-Senti sua falta meu amor.(dando um beijinho no canto dos lábios dele)


 


Alfonso-Pena que não posso dizer o mesmo.Vou para meu banho!


 


   Poncho entrou no banheiro deixando a porta entre aberta,se despiu e entrou no box embaixo de uma ducha quente.Fechou os olhos com força e se lembrou de quanto ele e Any tomavam banho juntos,era o melhor momento,todos eram desde que estivessem  juntos.Sentiu uma mão em sua cintura e uma pele roçar suas costas,se virou assustado.


 


Alfonso-O que faz aqui?(nervoso)


 


  Era Claudia que estava completamente nua o abraçando.


 


Claudia-Estou dando o que meu maridinho merece.(Com um sorriso malicioso)


 


Alfonso-(a afastando)Pois fique sabendo que não preciso disso,pelo menos não com você.


 


    Alfonso se enrolou na toalha e foi para o quarto,minutos depois Claudia estava lá o encarando com lagrimas nos olhos.


 


Claudia-Você tem outra,só de olhar suas costas que estão cheias de marcas da paixão dá pra perceber.Será que nunca vai me amar?(chorando)


 


Alfonso-(colocando a cueca)Não me leva a mal,mais nunca vou amar outra mulher que não seja a Anahí.Ela é a mulher da minha vida e nunca ninguém ira substituí-la,ela é insubstituível.


   Alfonso deitou em sua cama,ouvindo os choros de Claudia ao seu lado.Não conseguiu parar de pensar um minuto sequer em Anahí,acabou pegando no sono.Claudia era infeliz e nesse exato momento pela primeira vez sentiu arrependimento,tinha Poncho mais ele não a amava,não iria desistir dele.Sim ele iria ama-la,por bem ou por mal.


 


 


     


      Meninas obrigada pelos comentários e espero que estejam gostando.Esqueci de Avisar que não postarei aos finais de semana!


 


   Beijos a todas!


 


E se der passem na minha outra web:


 


Garota Sem Limites:


http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6484



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas,eu sei que estou em falta com vocês.Mais ao contrario do que muitas pensam,não eu não abandonei  a Wn e nunca faria isso,adoro escrever.O problema é que a semana está sendo corrida,teve o feriado que recebi meus parentes e acabei não tendo tempo para escrever e essa semana foi semana de prova,como é meu últi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais