Fanfics Brasil - O Janta em comemoração ao níver de Any (1 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Janta em comemoração ao níver de Any (1 parte)

9 visualizações Denunciar


 Na manhã seguinte,Any estava dormindo traquila em seu quarto,parecia um anjo.Mantinha um sorriso sereno no rosto.Any despertou preguiçosamente,quando sentiu alguém lhe tocar o rosto e lhe beijar de os lábios de leve.


 


Any-O que faz aqui?(surpresa)


 


xxx-Não gostou da surpresa?


 


Any-Não é isso Nate,pensei que ainda estive-se viajando.


 


   Nate se deitou ao lado dela na cama.


 


Nate-Consegui voltar mais cedo,estava com saudades de você.(tentando beija-la na boca,mais a mesma desviava)Não quer meu beijo?


 


Any-Não,não é isso.Acabei de acordar,nem lavei o rosto.Devo está horrível.


 


Nate-Não,você nunca está horrível.Está mais linda do que nunca.


 


    Nate a segurou pelo rosto e a beijou de supresa.Any no começo não correspondeu ao beijo,mais logo depois o beijou também.Não podia não corresponder,ele acharia estranho.


 


Any-Precisamos conversar.


Nate-Depois conversamos,agora vem tomar banho para matarmos a saudade.(sorrindo malicioso)


 


Any-(mentindo)Eu bem que queria,mais você sabe não posso.


 


Nate-Está nos dias?(acariciando o rosto dela)


 


Any-Sim.


 


Nate-Tenho certeza que depois você dará um jeito de me recompensar.(indo pro banheiro)Te amo.(gritou da porta)


 


    A tarde passou voando dando inicio a noite,Marichelo havia feito uma festinha só para os mais íntimos.Tinha comida de todos os tipos e gostos,bebidas a vontade e muita música.Any já estava enjoada de tanta melação e grude,Nate não a deixava um momento só.Estava acabando de se arrumar,pois a maioria das pessoas que sua mãe havia convidado já tinham chegado.Desceu as escadas e se deparou com aqueles lindos olhos esverdeados que tanto lhe hipnotizava,ele estava lindo em gola pólo azula marinho e uma calça jeans clara.Ele sorriu para ela com aquele sorriso safado que só ele tinha,e ela devolveu o sorriso disfarçadamente.Acabou de descer as escadas e abraçou Dúl.


 


Any-Você está linda amiga.(sorrindo)


 


Dúl-Feliz Aniversario atrasado.(lhe beijando as bochechas)


                       


Ucker-Parabéns Any.(lhe entregando um lindo vaso de flores)


 


Any-Não precisava.(abraçando ele)


 


Ucker-Claro que precisava.


 


  Any avistou Claudia e para não pegar mal,acenou abrindo um largo sorriso.Christian e Angel estavam sentados lado a lado no sofá,pareciam esta se dando bem.Nate a havia esquecido por um momento e conversava animadamente com Franco,sua mãe andava de um lado pro outro preocupada com a arrumação e Alfonso a olhava com olhos de desejo.


 


 Any-(referindo-se a Dúl)Cadê a May?


 


Dúl-Já deve estar chegando,ela me avisou que se atrasaria.Foram passar o final de semana na fazenda e o Derrick iria vê algumas coisas na empresa antes de virem.


 


   Any se surpreendeu quando viu Ruan vir correndo em sua direção com os bracinhos abertos em sua direção,ela se abaixou esperando receber o menino.


 


Ruan-Any,senti sua falta.(a abraçando)


 


   Ele e Any só haviam se visto uma vez e isso havia bastado para serem amigos,ele era um garota encantador.Claudia olhava de longe com uma cara fechada,estava odiando tudo aquilo.



 Meninas desculpem a demora,obrigado por me ajudarem a chegar aos 1000


  Capitulo dedicado á todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruan-Any,senti saudades.(a abraçando)      Ele e Any só haviam se visto uma vez e isso havia bastado para serem amigos,ele era um garota encantador.Claudia olhava de longe com uma cara fechada,estava odiando tudo aquilo.Poncho estava totalmente abobalhado vendo como Any e Ruan se davam bem,as duas razões da sua vida estavam se abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais