Fanfics Brasil - O Janta em comemoração ao níver de Any (2 parte) ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: O Janta em comemoração ao níver de Any (2 parte)

11 visualizações Denunciar


Ruan-Any,senti saudades.(a abraçando)


 


   Ele e Any só haviam se visto uma vez e isso havia bastado para serem amigos,ele era um garota encantador.Claudia olhava de longe com uma cara fechada,estava odiando tudo aquilo.Poncho estava totalmente abobalhado vendo como Any e Ruan se davam bem,as duas razões da sua vida estavam se abraçando com muito carinho.


 


Any-Também senti sua falta príncipe.(acariciando o rostinho de menino)


 


Ruan-Quando você sentir minha falta,pode aparecer lá em casa.Você será bem-vinda sempre.


 


   Claudia encarou o filho com cara feia,mais o menino estava tão distraído com Any que nem precebeu.


 


Any-Tudo bem,qualquer dia iremos tomar um sorvete.Agora vá brincar.(sorrindo)


 


  O menino saiu correndo para cozinha,com certeza iria querer ajudar Marichelo em alguma coisa.Alfonso piscou para Any e quando ninguém estava percebendo,formou a frase me encontra lá em cima como os lábios sem que ninguém tenha ouvido.Ele foi na frente e 20 minutos depois quando Any percebeu que todos estavam distraídos,subiu sem que fosse percebida.Olhou em seu quarto mais ele não estava,andou em direção ao antigo quarto que era do mesmo e o viu de costas encarando a janela,devagar o abraçou por trás e sussurrou em seu ouvido.


 


Any-Senti sua falta.(sentiu ele se arrepiar)


 


   Ele se virou e a encarou com seus lindos olhos esverdeados que tanto a hipnotizava.


 


Poncho-Eu senti mais.(falou rouco e com voz sensual)Eu te quero!


 


   Any o beijou com amor e desejo,o beijo era quente.As línguas se buscavam com desejo e Any dava pequenas mordidas nos lábios do mesmo fazendo ele soltar um gemido abafado pelo próprio beijo.Se separaram com um longo selinho.Poncho começou a beija-la pelo pescoço,dando leves beijinhos e mordidinhas que a deixava louca,Any jogou a cabeça pra trás dando acesso livre para que ele continua-se com a exploração.Alfonso foi a guiando até uma pequena escrivaninha,jogou livros e outras coisas no chão a fazendo se sentar,Any colocou suas coxas em volta da cintura de Alfonso o puxando mais,fazendo seus corpos ficarem mais colados.As respirações era descompassadas e se misturavam uma na outra.


 


Any-Não podemos.(ofegante)Não aqui,alguém pode chegar.


 


Alfonos-Eu preciso ter você,aqui e agora.(Com uma voz sexy)


 


    Alfonso pressionou sua intimidade na dela a fazendo gemer e suspirar.Sim,ele estava totalmente excitado e isso era notável pelo grande volume que se formava em sua calça.


 


Any-Tem que ser...rápido.


 


  Alfonso a beijou novamente no pescoço,enquanto que suas mãos adentravam no vestido da mesma acariciando seus seios por cima do sutiã,foi até o fexo e o abriu libertando os seios que ainda estavam cobertos pelo vestido,abaixou devagar uma alça do vestido e começou a beijar os seios da mesma e a suga-los.Any apertava a cabeça de Alfonso contra si e mordia o próprio lábio tentando conter o gemido,com mãos tremulas e ágeis abriu a calça dele,abaixando um pouco a cueca e libertando o membro do mesmo que já estava marcando a calça de tão excitado.Any mordeu de leve a orelha dele e sussurrou rouca.


 


Any-Anda Alfonso,não temos muito tempo.


 


   Alfonso a encarou e a obedeceu suspendendo um pouco o vestido dela e lhe tirando a calcinha.Any mantinha suas mãos dentro da blusa de Alfonso,pressionando suas unhas nas costas dele o causando arrepio.Alfonso a penetrou devagar,a beijando logo em seguida para abafar o gemido,saiu de dentro dela e a penetrou novamente com mais força a fazendo enterrar o rosto em seu pescoço e morde-lo para conter os gemidos que soltavam.


 


    Enquanto isso lá em baixo na festa:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Enquanto isso lá em baixo na festa:     Nate já estava nervoso,havia procurado Anahí e não estava achando.      Franco-Ela deve está no jardim ou em outro lugar,não a motivo para preocupação.(Tentando acalmar Nate que andava de um lado para o outro)   Nate-Eu tenho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais