Fanfics Brasil - Na balada parte 2 ***Meu Querido ´´irmão``***

Fanfic: ***Meu Querido ´´irmão``***


Capítulo: Na balada parte 2

255 visualizações Denunciar


Poncho chega e fica na sala por algumas horas olhando Anny cochilar no sofá, as horas voam Anny acorda e vai se arrumar, Christian e Poncho fazem o mesmo. Logo já estão todos arrumados, entram no carro. Anny vai no carro de Poncho que passa na casa de Claudia e depois de na casa de Chris.Christian primeiro passa na casa de May e depois na casa de Dúl.Todos chegam há boate.


Poncho-Gente eu e a Claudia vamos dançar. (Puxando Claudia para pista de Dança)


Christian e May se sentam em uma mesa e Anny fica no balcão se entupindo de bebida enquanto olhava Poncho com sua respectiva namorada.


Chris - Nossa Dúl vc está linda, não vc é linda!


Dúl-Chris assim eu fico sem graça, e esse é só, mas um papinho seu de mulherengo.


Chris-Dúl assim vc me ofende, quem vê até pensa que eu sou o pior dos homens. (Olhando para Dúl com aquele olhar sedutor que só ele sabe fazer)


Dúl-Chris acho melhor, a gente para com esse papo, vamos dançar!(Puxando ele para pista de dança)


   Na mesa:


May-Christian o que vc acha de ir comigo e com os meus pais para á minha casa na serra!(Passando a mão por todo o rosto dele)


Christian - Acho ótimo, semana que vem é feriado mesmo. (Dando um selinho nela)


   May e Christian continuam em clima de romance, um fazendo caricias no outro e conversando assuntos menos importantes.


Na Pista de Dança:


Poncho - Claudia vou ao banheiro, me espera não demoro (Se dirigindo ao banheiro)


   Anny que estava ali perto se levanta e vai atrás de Poncho. Poncho esta de frente para o espelho e se surpreende ao se abraçado por Anny.


Poncho-Anny o que faz aqui? E um banheiro masculino!(Se virando de frente para ela)


Anny-Nada vim te ver!(O segurando pela camisa)


Poncho-Anny o que vc quer comigo?(Olhando nos olhos dela, Poncho sentia que Anny estava alterada pela bebida)


Anny-(Ainda segurando na camisa de Poncho) Vc, eu te quero!(Empurrando ele para dentro de um banheiro e fechando a porta)


Poncho-Vc bebeu?(Ainda olhando nos olhos dela)


Anny-Só um pouquinho, mas o que isso importa. (Beijando Poncho no pescoço)


Poncho-Anny não faz assim que vc me enlouquece!(Tentando beijar a boca dela)


Anny-Eu sei que vc me quer Poncho, mas só depois que vc larga a sua namorada. (Mordendo os lábios de Poncho)


Poncho-Eu faço isso só depois que vc parar de ver o Derrick. (Cochichando no ouvido dela a fazendo arrepiar)


Anny-Poncho vc não sabe do que sou capaz, vou te enlouquecer de uma tal maneira que vc não perde por espera.(Dando leves mordidas no lábios de Poncho,  acariciando o peitoral dele e dando um leve beijo em sua boca.)


Poncho-Vc não precisa fazer isso, já fez Anny eu não agüento, mas. (Beijando o pescoço dela)


Anny- Vc ainda não viu nada!(Morde de leve o pescoço de Poncho e volta para pista de dança)


Poncho-Anny, sua menina malvada como pode fazer isso?(tentando se recompor)


Poncho volta para pista de Dança.


Chris tenta beijar Dúl, mas Dúl vira o rosto.


Dúl-Vc acha que sou tão fácil assim, não sou que nem umas que vc pega por ai. (Dúl cochicha no ouvido dele)


Chris-Mas uma hora vc terá que se render aos meus encantos. (Sorri para ela com aquele sorriso safado)


Dúl-Quem sabe!(Retribui o sorriso)


  No outro lado da pista de dança Poncho continua dançando com Claudia e Anny também dança com um carinha que acabara de conhecer, os dois não param de se olha por um instante.


 


  Continua...


                     Comentem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro lado da pista de dança Poncho continua dançando com Claudia e Anny também dança com um carinha que acabara de conhecer, os dois não param de se olha por um instante. Quando Poncho viu que o tal carinha estava tentando beijar Anny, ele simplesmente parou de dançar com Claudia, e chamou Anny para ir embora já a puxando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1447



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 22/10/2011 - 22:27:11

    saudades :(

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:09:30

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:08:35

    Amo suas webs!!! *-*
    Por favor Posta!!!!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:55

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:39

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:30

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • mandycolucci Postado em 06/06/2011 - 13:07:09

    Abandonou ..???
    *tristee*
    Posta Mais por favor !!

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:25:29

    saudades da meu querido irmão sonho com o dia q vc vai postala de novo q/ não seja aqui seja em outro lugar

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:38:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais